Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night Weidman x Gastelum

Recommended Posts

Não duvido que weidman é um bom lutador mas tinha tudo a perder nesta luta e o estilo trocador dele não convence ninguém, tanto é que vinha de 3 derrotas,  só acho que o gastelum era um período real em pé,  tanto foi que ele preferiu estar por cima no chão e finalizou o que pra ele não mudou muito em relação ao seu estilo de luta,  se o gastelum não estive cansado no último round e sabemos que isso se deu porque teve que encurtar com golpes mais potentes pra alcançar o rosto do adversário... e se está violência do gastelum este aliada a um tamanho compatível o resultado seria outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rucci disse:

Sei não, se não começar a adicionar novos trunfos e tentar voltar ao bolo com muita sede acho que ele vai cair na real da pior maneira.
Talvez para ele realmente o melhor fosse subir de categoria. Não sei se é o corte de peso, o cara tem 1,88m de altura, mas não vi nada de surpreendente nessa luta senão o quase nocaute que ele tomou no fim do primeiro round. Gastelum terminou a luta do jeito que começou, tranquilo, sorrindo e com toda a razão. Sabe que deixou uma boa impressão, acho que só precisa ter mais disciplina e voltar para a 77 que é a categoria dele.
Ele pode derrubar uma galera dessa categoria na técnica, mas a diferença de tamanho complica muito no top 5.

concordo em boas partes...

 

acho que tá bem nessa categoria. na de cima vamos lembrar que substituindo Romero, Jaca, Rockhold e Whitaker... tem Jones, Gustavo, DC... 

 

então acho que a conclusão fica óbvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não duvido que weidman é um bom lutador mas tinha tudo a perder nesta luta e o estilo trocador dele não convence ninguém, tanto é que vinha de 3 derrotas,  só acho que o gastelum era um período real em pé,  tanto foi que ele preferiu estar por cima no chão e finalizou o que pra ele não mudou muito em relação ao seu estilo de luta,  se o gastelum não estive cansado no último round e sabemos que isso se deu porque teve que encurtar com golpes mais potentes pra alcançar o rosto do adversário... e se está violência do gastelum este aliada a um tamanho compatível o resultado seria outro

claro.. mas estamos aqui discutindo a realidade, né. hehehe

 

por isso ele tem que descer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

claro.. mas estamos aqui discutindo a realidade, né. hehehe

 

por isso ele tem que descer 

Sim com certeza esse lance dele nos médios todos nós sabiamos que não iria durar muito e talvez agora ele caia na Real porque do top 5 pra cima seriam adversários deste tamanho e nível que viria enfrentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Sim com certeza esse lance dele nos médios todos nós sabiamos que não iria durar muito e talvez agora ele caia na Real porque do top 5 pra cima seriam adversários deste tamanho e nível que viria enfrentar

exatamente. 

isso aí. o cara é foda, bicho. 

mas não tem como botar o DJ pra lutar com o Aldo, por exemplo. 

ele fez bonito, muito bonito, ao meu ver, nos médios. mas definitivamente, se é pra encabeçar o top 5 , essa não é a divisão dele. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Filipovic disse:

concordo em boas partes...

 

acho que tá bem nessa categoria. na de cima vamos lembrar que substituindo Romero, Jaca, Rockhold e Whitaker... tem Jones, Gustavo, DC... 

 

então acho que a conclusão fica óbvia

Jones está para abandonar a meio pesado, só falta vencer o Cormier e o cagaço de enfrentar caras do tamanho dele, já o DC não deve demorar muito para se aposentar. O bicho papão do Anthony Johnson aposentou, o que de qualidade só deixa caras com quem talvez ele consiga lidar. Acho que tá mais fácil pra ele em cima do que na de baixo, até porque na 84 ele já atingiu o topo então o normal agora é descer ladeira e se voltar o que acrescenta?

Editado por Rucci
Editado por uma vírgula faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo..

 

o Whitaker é lutador sinistro... fodaraço... mas não tem como botar ele contra DC, Jones, Gustavão.... simplesmente porque eu não posso bater num pré adolescente.. diferença de tamanho, força, conta... por isso existe divisões de peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Jones está para abandonar a meio pesado, só falta vencer o Cormier e o cagaço de enfrentar caras do tamanho dele, já o DC não deve demorar muito para se aposentar. O bicho papão do Anthony Johnson aposentou o que de qualidade só deixa caras com quem talvez ele consiga lidar. Acho que tá mais fácil pra ele em cima do que na de baixo, até porque na 84 ele já atingiu o topo então o normal agora é descer ladeira e se voltar o que acrescenta?

seu raciocínio tem sentido.. mas, cara... Jones não deve subir, DC ainda fica um tempo, acredito... não sei... acho que ele nos meio pesados não iria render..

 

as valências dele se encaixam perfeitamente nos médios... a perda de peso é cruel... mas entrar no 8 com esses caras do meio pesado....ele não aguenta não. 

 

minha opinião. 

 

se no futebol fator físico conta... MMA é esporte de contato e medição de força..  não vejo o Weidman com qualidades pra ser relevante na categoria de cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, g-briel disse:

gastelum falou na conferência de imprensa que vai voltar pra 170 (77)

tá aí uma declaração consciente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara wgp to assistindo essa Bárbara é muito gata e cavala, me desculpem mas é difícil não notar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

seu raciocínio tem sentido.. mas, cara... Jones não deve subir, DC ainda fica um tempo, acredito... não sei... acho que ele nos meio pesados não iria render..

 

as valências dele se encaixam perfeitamente nos médios... a perda de peso é cruel... mas entrar no 8 com esses caras do meio pesado....ele não aguenta não. 

 

minha opinião. 

 

se no futebol fator físico conta... MMA é esporte de contato e medição de força..  não vejo o Weidman com qualidades pra ser relevante na categoria de cima. 

Bom, a decisão é dele. Se voltar para o bolo não vejo ele sendo campeão e caso consiga não deve manter por muito tempo.

Para quem fica, boa noite. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente... pra mim o Jones é melhor lutador que geral da HW...

 

ele não subiu, e talvez não suba, porquê?

 

porque a chapa nos pesados é quente. simples. não adiante ser melhor lutador se uma mão de um ogro entrar e te desmaiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Cara wgp to assistindo essa Bárbara é muito gata e cavala, me desculpem mas é difícil não notar

to por fora..  se conseguir, manda uma foto dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Bom, a decisão é dele. Se voltar para o bolo não vejo ele sendo campeão e caso consiga não deve manter por muito tempo.

Para quem fica, boa noite. 

 

 

no MMA pós moderno manter cinta por muito tempo é ponto fora demais da curva... acho que isso não deveria ser levado em consideração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora