Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night Weidman x Gastelum

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rucci disse:

O cara todo marrento depois de vencer essa? Foi salvo pelo gongo no primeiro round apesar da diferença abissal de tamanho.
Gastelum pra mim ganha moral apesar da derrota. Weidman ainda precisa de pelo menos umas duas lutas para pensar em chamar o Bisping e olha que eu nem curto o inglês.

acho natural. faz parte.. é sangue, não lógica. ele vindo da trajetória dele... sendo bem equivalente aos tops da divisão... vindo de 3 derrotas.... normal explodir. 

 

bizarro se ele tivesse uma declaração sem emoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pvalladao disse:

Se fosse brasileiro, tava geral falando sobre o shape pós-USADA, mas quando é americano, a "mídia especializada" fica quietinha.

Tu tá querendo sugerir que a mídia persegue os brasileiros??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vai amarrar até  o final 

Não vi "amarrar" em momento algum. Sempre procurando progressão e batendo nas brechas. Baita luta do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Tu tá querendo sugerir que a mídia persegue os brasileiros??

 

tb não entendi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Não vi "amarrar" em momento algum. Sempre procurando progressão e batendo nas brechas. Baita luta do Weidman.

com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

acho natural. faz parte.. é sangue, não lógica. ele vindo da trajetória dele... sendo bem equivalente aos tops da divisão... vindo de 3 derrotas.... normal explodir. 

 

bizarro se ele tivesse uma declaração sem emoção

Até entendo por esse lado, mas na situação dele e depois de quase perder essa luta dada ele deveria se focar em voltar para os trilhos. O campeão é uma piada? Sem dúvida, mas tem muita gente já na frente dele. E convenhamos, o Gastelum tem uma bigorna na mão esquerda, mas olha a diferença de tamanho entre os dois. Weidman não fez mais do que a obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra... acho que nunca vi o Weidman amarrar luta. definitivamente não é a dele.. agora, todo mundo tem o direito de nao gostar do estilo de luta do cara... mas amarrar ele não amarra.. 

 

ai tem glory pra quem quer ver só trocação, po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Até entendo por esse lado, mas na situação dele e depois de quase perder essa luta dada ele deveria se focar em voltar para os trilhos. O campeão é uma piada? Sem dúvida, mas tem muita gente já na frente dele. E convenhamos, o Gastelum tem uma bigorna na mão esquerda, mas olha a diferença de tamanho entre os dois. Weidman não fez mais do que a obrigação.

 

cara..eu como falei mil vezes aqui..achava que a probabilidade e casamento de fatores de valências daria Weidman.. 

 

ele tem o brio dele... vamos deixar o cara. que bom que ele tá com sangue nos olhos e não esmoreceu

 

glapping do cara é foda de combater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Até entendo por esse lado, mas na situação dele e depois de quase perder essa luta dada ele deveria se focar em voltar para os trilhos. O campeão é uma piada? Sem dúvida, mas tem muita gente já na frente dele. E convenhamos, o Gastelum tem uma bigorna na mão esquerda, mas olha a diferença de tamanho entre os dois. Weidman não fez mais do que a obrigação.

Realmente, diferença bizarra de tamanho. Conseguiu impor seu Wrestling e jiu jitsu muito bem. Eu esperava que o Gastelum viesse com um boxe mais dinâmico, que fosse bater o Weidman em pé tranquilo. 

Não vejo o Weidman mais fazendo frente aos top 5, com exceção do Bispin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Weidman hoje deixou claro o que ele é: um bom lutador!

Apenas isso! Mais, confirmou as teorias de que não venceria o Anderson não fosse as firulas e a fratura. Teve luta dura com um Machida sem músculos, quase foi nocaute pelo Belfort... Depois vieram as derrotas e hoje sofreu para finalizar um Gastelum que parecia um anão perto do Cris. Isso depois de ter sido salvo pelo gongo no primeiro round... Enfim, Weidman não vence o Rockhold, Romero, Witaker e nem o Jacaré nessa categoria. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Gastelum lutou bem, dentro das possibilidades dele. lance é que a razão diz, que ainda que ele tenha um senso de urgência foda, tem QI de luta bom,aproveita os momentos , seja habilidoso... Weidman é maior, mais maduro, mais lutador, mais completo, mais experiente... sei lá .. acho que os dois são fodas. luta foi boa. 

Gastelum tem que se esforçar pra descer, simples. com os grandões dos médios não dá pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

porra... acho que nunca vi o Weidman amarrar luta. definitivamente não é a dele.. agora, todo mundo tem o direito de nao gostar do estilo de luta do cara... mas amarrar ele não amarra.. 

 

ai tem glory pra quem quer ver só trocação, po

Também acho que ele progride no chão. Tem ótimo jiu jitsu.

Ele não é muito elástico, então não vemos o show que vemos Do demian por exemplo, mas as progressões dele no chão são boas, não aceita ficar dentro da guarda, está sempre posturado pra fazer o Gnp.

Me lembro de uma luta dele no adcc contra o André Galvão, que talvez seja o maior lutador da atualidade no sambô e grappling sem kimono, e o Weidman fez uma lutaça, perdendo por pontos.

Definitivamente ele é ótimo lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, O profeta disse:

A luta do Weidman hoje deixou claro o que ele é: um bom lutador!

Apenas isso! Mais, confirmou as teorias de que não venceria o Anderson não fosse as firulas e a fratura. Teve luta dura com um Machida sem músculos, quase foi nocaute pelo Belfort... Depois vieram as derrotas e hoje sofreu para finalizar um Gastelum que parecia um anão perto do Cris. Isso depois de ter sido salvo pelo gongo no primeiro round... Enfim, Weidman não vence o Rockhold, Romero, Witaker e nem o Jacaré nessa categoria. 

 

 

 

bom lutador??

pode não ser um gênio, um pelé, CR7, Messi.. mas é um lutador muito foda. 

 

venceria AS mil vezes. isso acho que não é discutível.. papo até meio "segunda divisão"

 

Firula?  quem acha que AS fazia firula... sei lá... acho que não entende de estratégia. nem quero me prolongar nisso. já teve tópicos que Luiz Melo e Mendoza finalizaram esse assunto.... 

 

Pra mim é pior exaltar as perdas do AS como firulas..do que reconhecer que ele foi um gênio em usar essas estratégias..e ele é acima de um lutador , um artista. mas blz... eu sou escritor..então sou um lunático que procuro ver beleza nas coisas. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, se não começar a adicionar novos trunfos e tentar voltar ao bolo com muita sede acho que ele vai cair na real da pior maneira.
Talvez para ele realmente o melhor fosse subir de categoria. Não sei se é o corte de peso, o cara tem 1,88m de altura, mas não vi nada de surpreendente nessa luta senão o quase nocaute que ele tomou no fim do primeiro round. Gastelum terminou a luta do jeito que começou, tranquilo, sorrindo e com toda a razão. Sabe que deixou uma boa impressão, acho que só precisa ter mais disciplina e voltar para a 77 que é a categoria dele.
Ele pode derrubar uma galera dessa categoria na técnica, mas a diferença de tamanho complica muito no top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Também acho que ele progride no chão. Tem ótimo jiu jitsu.

Ele não é muito elástico, então não vemos o show que vemos Do demian por exemplo, mas as progressões dele no chão são boas, não aceita ficar dentro da guarda, está sempre posturado pra fazer o Gnp.

Me lembro de uma luta dele no adcc contra o André Galvão, que talvez seja o maior lutador da atualidade no sambô e grappling sem kimono, e o Weidman fez uma lutaça, perdendo por pontos.

Definitivamente ele é ótimo lutador 

só posso responder uma coisa: POIS É... 

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora