FredLopes

Werdum diz encarar 'qualquer um' no UFC 207

Recommended Posts

Nao cara eu nao to me referindo a ti, mas a galera que ignora o que o werdum declarou entende? Tipo só entra na cabeça o que o cigano falou e faz parecer que o werdum nao falou absolutamente nada sobre isso! O cara pode odiar o werdum, mas nao pode omitir o fato! Abraços

Sem problema. Valeu. Abs

Pô mano, mas aí também é complicado...Tu tá criticando o que supostamente foi falado pelo Fabricio Werdum, mas tá defendendo o que o Cigano diz que aconteceu?

Não, Rapha. Não foi o que eu quis dizer. Achei que pela última linha do meu comentário minha ideia tivesse ficado clara. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas circunstâncias acho que é arregada mesmo... não estamos falando de um cara que ele nunca lutou e que pode entrar com benefício da dúvida mas sim de um que o noucauteou brutalmente. Portanto ele sabe que não pode trocar um minuto sequer. Até pq essa coisa de estratégia na realidade se funda no que o atleta efetivamente é capaz de fazer e na prática Werdum mostrou sua grande estratégia contra um boxer sendo brutalmente nocauteado. Ainda que ele aceite daqui a 6 meses, Cigano é melhor e não acho que nesse caso específico o atleta inferior consiga superá-lo.

Nada a ver, cara...

O mesmo Werdum foi também nocauteado pelo Miocic, e está em busca dessa revanche.

Vocês se influenciam muito pela mídia e por trash talking... Não é por que o Cigano está incessantemente desafiando o Werdum, que este tenha que aceitar o desafio - e caso de fato não o faça, não é por que está "arregando".

Werdum já enfrentou os melhores (Cigano é um deles), e um cara desse nível não foge de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, cara...

O mesmo Werdum foi também nocauteado pelo Miocic, e está em busca dessa revanche.

Vocês se influenciam muito pela mídia e por trash talking... Não é por que o Cigano está incessantemente desafiando o Werdum, que este tenha que aceitar o desafio - e caso de fato não o faça, não é por que está "arregando".

Werdum já enfrentou os melhores (Cigano é um deles), e um cara desse nível não foge de luta.

Muito pelo contrário. Me baseio nos estilos em choque. Foi nocauteado pelos dois caras bom de boxe que enfrentou vc acha que vou esperar o que de uma revanche ? Tomou atraso em pé do Minota, teve uma apresentação vexatória contra o Overeem, tomou 2 kD do Hunt, tomou KD do Browne na primeira luta, apresentou uma trocação embaraçosa na revanche(se enganchou com um cara que lutou 3 rounds com um braço só), correu pra mão do Miocic e caiu feito um saco de bosta. Pq diabos eu vou achae que ele vai se dar bem contra as melhores mãos da divisão? Larga de fanatismo bicho. A trocação do Werdum é horrível.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, cara...

O mesmo Werdum foi também nocauteado pelo Miocic, e está em busca dessa revanche.

Vocês se influenciam muito pela mídia e por trash talking... Não é por que o Cigano está incessantemente desafiando o Werdum, que este tenha que aceitar o desafio - e caso de fato não o faça, não é por que está "arregando".

Werdum já enfrentou os melhores (Cigano é um deles), e um cara desse nível não foge de luta.

Ele quer a revanche com o miocic pq o cara é campeão,ele quer o título!!

Não fosse isso acho q iria evitar tb

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer a revanche com o miocic pq o cara é campeão,ele quer o título!!

Não fosse isso acho q iria evitar tb

Como evitou uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um excelente lutador, pra mim, um dos melhores pesados de todos os tempos; mas dizer que o Fabricio Werdum foge dele já é demais...

Vai Cavalo caiu pra dentro do Fedor, Cain Velásquez, Tom Erikson, Alistair Overeem, Sergei Kharitonov, Mark Hunt, todos perigosíssimos... Dizer que ele foge de alguém é forçar a barra.

Cigano tem muito lover, e o amor cega as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Overeem, nenhum tem um jogo tão ruim quanto o do Cigano. E isso ficou provado na luta entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem muito lover, e o amor cega as pessoas.

O pior que isso e vdd. E se vc não se atenta a isso se pega raiva do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que isso e vdd. E se vc não se atenta a isso se pega raiva do cara.

Não é fanatismo... é questão de constatar o óbvio. Cigano é muito mais lutador que o pangaré. Só é comparar as performances de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fanatismo... é questão de constatar o óbvio. Cigano é muito mais lutador que o pangaré. Só é comparar as performances de ambos.

É mania de lover do Conor achar normal que um ranking não deva ser obedecido. De fato não é fanatismo, é coerência (pelo menos isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao diria que o Cigano é mais lutador que o Werdum não. São tipos diferentes de lutadores, e o estilo do Cigano leva muita vantagem.

O melhor striker com melhor defesa de queda, sempre terá vantagem em uma luta assim como o melhor grappler com melhores quedas. Se a diferença for gritante então pior ainda.

Cigano é um striker excelente, ágil e com ótima defesa de quedas.

Werdum é um striker mediano, lento, exímio grappler mas com jogo de quedas fraco.

Se a luta começa em pé, quem terá vantagem?

Werdum sabe disso, Cordeiro sabe disso, não tem nada a ver com arreyae ou ter medo, tem a ver com ser racional evitar um oponente que é pessimo pra vc a beira de disputar um cinturão. Nao tem nenhum sentimento aí.

Estilos não batem.

Contra um excelente grappler com boas ótimas quedas o Werdum seria"mais lutador" qie o Cigano. Pq faria frente e seria melhor no chão possivelmente, e seria melhor em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mania de lover do Conor achar normal que um ranking não deva ser obedecido. De fato não é fanatismo, é coerência (pelo menos isso).

Vc se pauta em números e ranking pra desviar da realidade que incomoda. Recorre a tudo pra minorar o irlandês deixando de lado o mais relavante: as performances emblemáticas e a qualidade fora da curva em pé. O cara é arrasador como striker(os fatos dizem isso) e se lutar com o Aldo a tendência é que o nocauteie já muito provavelmente a luta não irá pro chão. O Cigano também é muito mais ameaçador e contundente que o Werdum e o prognóstico anterior também se aplica neste caso: a luta transcorrendo em pé é esperado que o pegador/superior tecnicamente em pé nocauteie o atleta que não consegue levar a luta pro solo.

Até pq na prova dos 9 nos dois casos Aldo e Werdum foram nocauteados. Então não tem pq eu me apoiar em escrita, cartel, invencibilidade, em estratégias irreais e me eximir do que de fato ocorreu quando a luta aconteceu. O verdadeiro fanatismo é esse, retorce a lógica e apela pra todas as explicações pra modificar a realidade.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc se pauta em números e ranking pra desviar da realidade que incomoda. Recorre a tudo pra minorar o irlandês deixando de lado o mais relavante: as performances emblemáticas e a qualidade fora da curva em pé. O cara é arrasador como striker(os fatos dizem isso) e se lutar com o Aldo a tendência é que o nocauteie já muito provavelmente a luta não irá pro chão. O Cigano também é muito mais ameaçador e contundente que o Werdum e o prognóstico anterior também se aplica neste caso: a luta transcorrendo em pé é esperado que o pegador/superior tecnicamente em pé nocauteie o atleta que não consegue levar a luta pro solo.

Até pq na prova dos 9 nos dois casos Aldo e Werdum foram nocauteados. Então não tem pq eu me apoiar em escrita, cartel, invencibilidade, em estratégias irreais e me eximir do que de fato ocorreu quando a luta aconteceu. O verdadeiro fanatismo é esse, retorce a lógica e apela pra todas as explicações pra modificar a realidade.

Concordo com você quando diz que Conor e Cigano são favoritos contra Aldo e Werdum, respectivamente. Mas discordo que isso é motivo suficiente para não se respeitar um ranking.

Até acho que um top 5 pode ir logo para o TS, mas desde que acima dele não tenha ninguém disponível, exceto o caso de alguém que acabou de perder para o campeão de forma incontestável (Overeem, por ex). Não é o caso.

Quem não defende ranking (qualquer que seja o motivo), então não pode se surpreender se Fergunson ou Khabib se lesionarem e marcassem um deles contra o Barboza (e não contra o Conor). Afinal, ranking serve pra quê mesmo?

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você quando diz que Conor e Cigano são favoritos contra Aldo e Werdum, respectivamente. Mas discordo que isso é motivo suficiente para não se respeitar um ranking.

Até acho que um top 5 pode ir logo para o TS, mas desde que acima dele não tenha ninguém disponível, exceto o caso de alguém que acabou de perder para o campeão de forma incontestável (Overeem, por ex). Não é o caso.

Quem não defende ranking (qualquer que seja o motivo), então não pode se surpreender se Fergunson ou Khabib se lesionarem e marcassem um deles contra o Barboza (e não contra o Conor). Afinal, ranking serve pra quê mesmo?

Porra cabrito aí não mano 20 anos de curso e cê tá defendendo que o UFC vai começar a seguir um ranking que é feito por jornalista e que na semana que foi criado o Dana falou que não ia seguir e onde o msm UFC nunca levou esse ranking a sério?

Não acho nenhum absurdo o Werdum ir pro TS e acho que ele vai tomar outro pal do Miocic se isso acontecer mas tb não acho nenhum absurdo o Cigano ir pq afinal ele foi o último a vencer o Miocic

A vrdd é que nenhum dois dois merece muito.

Quem tlvz merecia mais era o Velásquez pq venceu o Browne de forma contundente

A vrdd é que a HW que sempre foi fraca agora tá péssima. Eu preferia ver Minakov chegar lutando já pela cinta ou ver DC subir lutando pela cinta de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora