FredLopes

Werdum diz encarar 'qualquer um' no UFC 207

Recommended Posts

Cara tá bem longe de ser horrível, ótimo chutes e excelente clinch Thai.

Werdum não tem pressão nos golpes de mãos porém tem boas combinações.

Joga bem na média e longa distância.

Não vi atraso nenhum do Minotauro, vi o Werdum massacrando ele com chutes na linha de cintura e minotauro perdido na distância.

Werdum surrou o Roy Nelson em pé, coisa que pouca gente fez na divisão, surrou o Velasquez, nocauteou o Hunt ( sim., Estava apanhando mas capitalizou uma falha e venceu afinal o que importa em.uma luta traumática são os nocautes como objetivo final)o Browne na primeira luta de forma linda.

Sou o maior fã do Cigano é o acho favorito contra o Werdum, mas longe do Werdum não ter chance nenhuma.

Werdum tem bons retos para o MMA. É Desengonçado, mas são bons. Ele é muito lento, isso o prejudica muito em pé. Acho que a trocação dele foi superestimada em um certo momento, mas horrível também acho que está longe de ser.

Tem até uma trocação boa pra um grappler. Razoável a boa para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem bons retos para o MMA. É Desengonçado, mas são bons. Ele é muito lento, isso o prejudica muito em pé. Acho que a trocação dele foi superestimada em um certo momento, mas horrível também acho que está longe de ser.

Tem até uma trocação boa pra um grappler. Razoável a boa para o MMA.

Eu acho com um bom kickboxing, só é muito lento, trabalha bem no longa, mas longe do stricker que o Cigano é.

Todos sabem como torço para o Cigano.

Só falei que o Werdum não é horrível na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou imaginando isso.

Não teve arregada, nem nada ali.

Vocês vão ver. Vão casar Werdum vs Cigano valendo Ts e sendo main event de algum evento por vir.

Os pesados já é uma categoria que está danada de ruim. Se não promoverem bem as lutas, colocando-as no momento e lugar certos, jaja ninguém mais liga para a divisão.

Não vão arriscar perder um contender sendo que ambos treinaram para enfrentar oponentes totalmente distintos.

Esperem que essa luta vai acontecer, e vai ser em breve.

Acho que nao, junior. Ou o UFC vai dar a revanche pro Werdum, ou vai botar o vencedor de Cigano x Struve (alguém lembrou muito bem que sao os dois lutadores que ja venceram o campeao).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé caso um dia casem a luta vou de Cigano by assassinato.

Exagero. Também acho o Cigano favorito mas nao a esse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piores arregadas que as do McGregor não foram. O cara nem quer defender o cinturão com medo do russo. Inventou gravidez dá esposa e tudo. Desculpa inédita pra fugir.

Po cara, mas tu traz o irlandês para todos os topicos!!!

Eu também nao sou da turma que fala em arregada, o Cigano é um oponente perigoso e com jogo completamente diferente, é pra mim um ato de respeito e nao medo do Cigano o Werdum nao pegar essa luta sem camp específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas circunstâncias acho que é arregada mesmo... não estamos falando de um cara que ele nunca lutou e que pode entrar com benefício da dúvida mas sim de um que o noucauteou brutalmente. Portanto ele sabe que não pode trocar um minuto sequer. Até pq essa coisa de estratégia na realidade se funda no que o atleta efetivamente é capaz de fazer e na prática Werdum mostrou sua grande estratégia contra um boxer sendo brutalmente nocauteado. Ainda que ele aceite daqui a 6 meses, Cigano é melhor e não acho que nesse caso específico o atleta inferior consiga superá-lo.

Na boa, Luiz, tu é um dos caras que mais gosto dos comentários aqui, mas aqui tu ta deixando teu desagrado pelo Fabricio contaminar.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tlvz merecia mais era o Velásquez pq venceu o Browne de forma contundente

Pra mim foi uma das performances do ano, mesmo descontando-se a fase ruim do Browne. Cain tava tecnicamente muito afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tava gordo na luta era o werdum e mesmo assim dominou a luta toda.

O estilo do hunt influencia muito pouco o camp. A altitude era a mesma pros dois.

Quanto ao velasques a surra foi tao grande que o cain so de ouvir o nome do werdum ja se lesiona.

Concordo com as duas primeiras frases e discordo da ultima. No primeiro round o Velasquez acertou muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porra, Nelson não é parâmetro. Cara bem limitado que é porteiro da categoria

Ainda assim. Merito do Werdum ter dominado amplamente a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vem de vitória por decisão contra ben e nocauteado pelo overeem onde foi totalmente anulado. Werdum é 7-1 no ufc e de repente tem medo do cigano? cara com mais de 10 anos de carreira tendo enfrentado os melhores sempre, não da pra levar a sério a geração mcgreggor que acha que mma é provocação

7-2, perdeu do Cigano e do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora