Eder Jofre55

Jones revela que bebia até desmaiar uma semana antes das lutas

Recommended Posts

Realmente, o Jones tratoriza os lutadores que são menores em envergadura, peso e altura. Pois quando ele enfrenta lutadores com medidas similares ele não consegue finalizar, nocautear e nem brincar.

E não esqueça que o Jones só não perdeu a luta para o Gustafson porque provavelmente algum Don Corleone que trabalha com máfia de apostas deve ter enviado um SMS aos juízes avisando que se o Perna Fina perdesse algo ruim iria acontecer.

Resultado: Vitória por decisão unânime para o Jones.

É muita palhaçada!

Edivaldo e seu amor pelo Janjão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala muito da vantagem física do Jones.

A minoria sobre a inteligência dele em luta. Acredito, honestamente, que esse esporte se define principalmente pela inteligência, já que é um contra um. No aspecto técnico a diferença muitas vezes é mais equiparada entre os tops.

Vide que os mestres são os com Q.I de luta superior.

Cruz é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala muito da vantagem física do Jones.

A minoria sobre a inteligência dele em luta. Acredito, honestamente, que esse esporte se define principalmente pela inteligência, já que é um contra um. No aspecto técnico a diferença muitas vezes é mais equiparada entre os tops.

Vide que os mestres são os com Q.I de luta superior.

Cruz é outro.

Sim isso é vrdd

Struve e outros tem a msm vantagem em suas categorias mas não fazem o que ele faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim isso é vrdd

Struve e outros tem a msm vantagem em suas categorias mas não fazem o que ele faz

Exatamente. Se o criterio para "desempate" ou de "igualdade" seja quem teve vantagem Fisica ou nao, ai fica complicado.

Infelizmente, Cada um tem deu biotipo e tira vantagem e desvantagem disso, paciencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Jones tratoriza os lutadores que são menores em envergadura, peso e altura. Pois quando ele enfrenta lutadores com medidas similares ele não consegue finalizar, nocautear e nem brincar.

E não esqueça que o Jones só não perdeu a luta para o Gustafson porque provavelmente algum Don Corleone que trabalha com máfia de apostas deve ter enviado um SMS aos juízes avisando que se o Perna Fina perdesse algo ruim iria acontecer.

Resultado: Vitória por decisão unânime para o Jones.

É muita palhaçada!

Palhaçada é teu haterismo histérico. Ja vi essa luta 5 vezes e nas 5 marquei 48x47 pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada é teu haterismo histérico. Ja vi essa luta 5 vezes e nas 5 marquei 48x47 pro Jones.

Preciso ver essa luta de novo então, pois também marquei vitória do Gustavão. E não sou hater do Jones, inclusive acho que ele ainda tem tempo pra voltar e se firmar como GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb vi. 48x47 jones. E Tava torcendo total para o Gustavo

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Jones tratoriza os lutadores que são menores em envergadura, peso e altura. Pois quando ele enfrenta lutadores com medidas similares ele não consegue finalizar, nocautear e nem brincar.

E não esqueça que o Jones só não perdeu a luta para o Gustafson porque provavelmente algum Don Corleone que trabalha com máfia de apostas deve ter enviado um SMS aos juízes avisando que se o Perna Fina perdesse algo ruim iria acontecer.

Resultado: Vitória por decisão unânime para o Jones.

É muita palhaçada!

Um cara q n consegue entender q luta disputada n tem absolutamente nada a ver com decisão dividida n merece nem uma réplica no post. Post Joselito do caralho mano. Tu pega a única luta q o cara passou sufoco e mesmo assim levou com méritos e vem querer criar regra em cima de exceção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez eu tinha marcado pro Gustafsson, mas depois vi outras duas vezes e marquei pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que assisti mas acho que não era absurdo marcar pro Gustavão pq naquele round que Jones virou com a cotovelada giratório o Sueco se bem me lembro no final o Sueco tava vencendo até então.

Eu pessoalmente acho isso errado. Se eu tô vencendo o round até o minuto final não é um golpe que vai roubar isso a menos que seja pelo menos knockdown

Mas não é assim que funciona na prática então a vitória do Jones não foi injusta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada é teu haterismo histérico. Ja vi essa luta 5 vezes e nas 5 marquei 48x47 pro Jones.

acho o jj o melhor de todos os tempos...mais aquela luta poderia ir pra qq lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma comprovação de pensamento outsider não cartesiano no fórum.

Não que outros floristas não tenha infinitas qualidades e gosto de cada um q seu modo.

Mas essa me surpreendi. É mais minha onda tb.

Valeu bro.. bacana levar os pensamentos para fora de caixas pré-concebidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb vi. 48x47 jones. E Tava torcendo total para o Gustavo

Eu também vi dessa forma, e digo mais: não vejo margem pra outro tipo de pontuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora