Eder Jofre55

Kavanagh critica retirada de cinturão de Conor: “É ridículo”

Recommended Posts

caro kavanagh....não quer perder o titulo...vá la e defenda...é bem simples

o caras se julgam tecnicos e vou tb me julgar...aldo vence o bobo se for na estrategia certa...se for pra trocação o irlandes é favorito...agora se o aldo fazer o jogo de mma...trocação e queda...como ja fez com o zombie e o hominick pra mim vence e com certa propriedade...aldo queda bem...bom jj e sabe ficar em pé de forma segura...10 anos invicto...um dos maiores

isso é um embasamento tecnico...inclusive não acho que precisa ser um expert pra analisar dessa forma...não ve quem não quer

Se Alvarez não quedou, e considerando que o irlandês teve mais de um ano pra evoluir, e levando em conta a diferença de tamanho, hoje em dia não acredito que o Aldo que de o campeão.

Essa tua análise, breve, serviria para período anterior à primeira luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Alvarez não quedou, e considerando que o irlandês teve mais de um ano pra evoluir, e levando em conta a diferença de tamanho, hoje em dia não acredito que o Aldo que de o campeão.

Essa tua análise, breve, serviria para período anterior à primeira luta entre eles.

Realmente conseguiu defender muito bem as tentativas...porem vou te dar um exemplo de uma luta e lutador

Feijao defendeu as quedas contra o king mo...foi perfeito...so q nas outras lutas foi quedado igual saco de batata.

Entao acho q melhor e esperar...tirar conclusao por uma luta nao e muito inteligente...analise se faz por historico...entao se ele melhorar nas proximas proximas lutas podemos dizer isso

E outra aldo pode ate ser menos wrestler q o alvarez so q tecnicamente como lutador de mma e taticamente aldo e 300 vezes melhor...isso torna o brasileiro muito mais perigoso

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Alvarez não quedou, e considerando que o irlandês teve mais de um ano pra evoluir, e levando em conta a diferença de tamanho, hoje em dia não acredito que o Aldo que de o campeão.

Essa tua análise, breve, serviria para período anterior à primeira luta entre eles.

Alvarez tentou quedar depois de levar um ou dois knockdown, isso deve ser levado em consideração.

Acho que o que o Renzo, se não me engano, disse uma vez pro bjj vale o memso pro wrestling, algo do tipo: "um faixa preta depois que toma um bom soco na cara vjra um faixa marrom, se tomar outro bom soco ba cara vora roxa...", agora c imagina knockdown...

Duvido muito que se ele ja tivesse entrado indo atrás e conseguindo um clinch que ele não tivesse quedado McGregor, esse déficit de wrestling não se aprende em pouco tempo. Mas concordo que certamente ele tá evoluindo. Contra lutadores wue não tem background em wrestling, como é o caso do Aldo, pode ser mais difícil de conseguir quedar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez tentou quedar depois de levar um ou dois knockdown, isso deve ser levado em consideração.

Acho que o que o Renzo, se não me engano, disse uma vez pro bjj vale o memso pro wrestling, algo do tipo: "um faixa preta depois que toma um bom soco na cara vjra um faixa marrom, se tomar outro bom soco ba cara vora roxa...", agora c imagina knockdown...

Duvido muito que se ele ja tivesse entrado indo atrás e conseguindo um clinch que ele não tivesse quedado McGregor, esse déficit de wrestling não se aprende em pouco tempo. Mas concordo que certamente ele tá evoluindo. Contra lutadores wue não tem background em wrestling, como é o caso do Aldo, pode ser mais difícil de conseguir quedar sim.

So que tem uma diferenca...o aldo vai na qieda no momento certo...claro q o Alvarez tem mais skill no wrestling...porem perceba q nas lutas do aldo em todas as tentavivas de queda foram bem sucedida...ja o alvarez q luta de forma intensa e qd ve o caldo engrossar tenta a queda...muitas vezes ele nao consegue derrubar

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So que tem uma diferenca...o aldo vai na qieda no momento certo...claro q o Alvarez tem mais skill no wrestling...porem perceba q nas lutas do aldo em todas as tentavivas de queda foram bem sucedida...ja o alvarez q luta de forma intensa e qd ve o caldo engrossar tenta a queda...muitas vezes ele nao consegue derrubar

Tem isso sim, mas ao mesmo tempo ele vai dar quedas mais telegrafadas se for direto como ele já foi, acho que ele queda mais por pegar o oponente de surpresa que por muita qualidade. Eu acho que o Aldo faz frente um tempo em pé, e pode vencer também, claro, mas acho que se a luta ficar se desenvolvendo em pé McGregor vai levar vantagem, Aldo na teoria teria dificuldade de aplicar o chute é a mao da frente, tem falhas ao atacar que favorece o contra golpe, menor envergadura. Mas luta é luta. Depois McGregor pra mim o Aldo tem o melhor boxe da categoria, memso com todo os vícios do muay thai, mas o problema é que tem uma distância boa entre o boxe dos dois, e sem oa chutes baixos, o kickboxing do Aldo fica bem desfalcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White revela que decisão por abandono de cinturão veio de McGregor

Por Diego Ribas

No início desta semana, John Kavanagh, treinador de Conor McGregor, classificou a decisão do UFC de retirar o cinturão dos penas (66 kg) do seu pupilo como “ridícula”. O irlandês não gostou da forma como Dana White rapidamente tirou o reinado duplo do ‘The Notorious’, mas parece que o dirigente enxerga tudo de forma bastante diferente.

Em entrevista ao site inglês do ‘Yahoo’, Dana foi na contramão da manifestação de Kavanagh e afirmou que a decisão de abandonar o título dos penas foi tomada pelo próprio Conor McGregor.

“Ele está mal informado. Sim, ele não sabe tudo o que aconteceu, acho. Você acha que sou eu fiz isso? Foi uma decisão do Conor”, afirmou o mandatário do Ultimate.

Dana também disse que não poderia mais esperar pelo irlandês, porque já fará um ano que ele conquistou o título dos penas e ainda não o colocou em jogo. Neste meio tempo, McGregor fez dois duelos nos meio-médios com Nate Diaz e um pelos leves (70 kg), quando tomou o cinturão de Eddie Alvarez.

“Veja, eu deixei o Conor lutar com o [Nate] Diaz e então eu deixei ele lutar novamente com o Diaz novamente. Então tem todo o negócio da divisão até 70 kg que eu deixei ele fazer. Mas, no fim das contas, ele fazendo isso amarrou uma divisão inteira (dos penas) por um ano. Há um impasse lá e um monte de caras que estão bravos. Foi a minha forma de corrigir esse impasse”, informou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem isso sim, mas ao mesmo tempo ele vai dar quedas mais telegrafadas se for direto como ele já foi, acho que ele queda mais por pegar o oponente de surpresa que por muita qualidade. Eu acho que o Aldo faz frente um tempo em pé, e pode vencer também, claro, mas acho que se a luta ficar se desenvolvendo em pé McGregor vai levar vantagem, Aldo na teoria teria dificuldade de aplicar o chute é a mao da frente, tem falhas ao atacar que favorece o contra golpe, menor envergadura. Mas luta é luta. Depois McGregor pra mim o Aldo tem o melhor boxe da categoria, memso com todo os vícios do muay thai, mas o problema é que tem uma distância boa entre o boxe dos dois, e sem oa chutes baixos, o kickboxing do Aldo fica bem desfalcado.

por isso que digo a estrategia é confundir o mcgregor...bate ardido e qd o mcgregor tentar acertar ele vai pra queda...mais ou menos o q ele fez com o hominick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que digo a estrategia é confundir o mcgregor...bate ardido e qd o mcgregor tentar acertar ele vai pra queda...mais ou menos o q ele fez com o hominick

Você fala no sentido de simular uma troca?

A estratégia que poderia dar certo para o Aldo era evitar ao máximo soltar qualquer golpe no início da luta, não dando chance de contra-golpe ao Conor, certo que o irlandês também é bom ofensivamente, mas os contra-golpes são ainda mais fortes. Mas é aquilo, ele poderia facilmente ser atingido por um ataque do McGregor que o levasse ao chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fala no sentido de simular uma troca?

A estratégia que poderia dar certo para o Aldo era evitar ao máximo soltar qualquer golpe no início da luta, não dando chance de contra-golpe ao Conor, certo que o irlandês também é bom ofensivamente, mas os contra-golpes são ainda mais fortes. Mas é aquilo, ele poderia facilmente ser atingido por um ataque do McGregor que o levasse ao chão.

seria mais ou menos isso...bater ardido e qd o irlandes atacar vai pra queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse lance.

Nem sempre o cara mais técnico ou tarimbado no wrestling é o que executa melhor no MMA.

Isso vale pra todas as modalidades: jj, boxe, mt...

Sendo que embora o Aldo tome preju pro Conor em pé, ele tá longe de ser bobo.

Pra mim razoavelmente melhor que Alvarez na trocação.

Sendo assim, ele pode se valer do que o Velasquez faz por ex, deixar na dúvida sobre o nível da luta.

E acho de verdade que Aldo é sagaz e eficiente demais levando pro chão.

Pode-se falar que é achismos, mas pelo pouco que vi percebi isso.

Demian tb não é wrestler e tá dando o jeito dele.

Enfim. Continuo achando o Conor bem favorito.

Mas vejo caminho pro Aldo.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora