Eder Jofre55

Kavanagh critica retirada de cinturão de Conor: “É ridículo”

Recommended Posts

Era muito simples Connor devia ter lutado primeiro dando a revanche merecida de Aldo que não perdia a 10 anos e era o único campeão da categoria, se ele perdesse talvez tivesse outra se ganhasse novamente do Aldo teria moral pra ficar nas duas categorias mas..... Ele se acha o fodão e tudo tem limites, e mas se Connor pedir pra lutar com Aldo novamente em março pela unificação do Cinto de 66 ele pode é só marcar e ai acaba com essa inhustiça com Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou aquele jonjonestheBosta

Mas como falei wand!é tudo clone...

Eu não sou clone e o único perfil clone meu é o Garfield

Ou eu sou clone dele sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única forma de depreciação que existe é taxar o outro de farsa e bobo?

Ninguém aqui considera-o como Deus, isso nunca aconteceu. Porém, exaltar o irlandês e estar sempre desmerecendo o Aldo é no mínimo, incoerente.

Fala sério, Rapha!!! O que se vê aqui é EXATAMENTE O OPOSTO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses que reclamam dos supostos "gruinguetes" são os mesmos que não contribuem com nenhuma avaliação técnica e só despejam falácias e ataques pessoais pra sustentar o fanatismo... interessante que quando a coisa ruma pra técnica desaparecem do tópico. Nunca vi um membro da tribo dos ufanistas fazendo algum juízo técnico. Os mais calorosos defensores dos brasileiros são os primeiros a não contribuírem quando a discussão eleva o nível.

x________________

Esse ano tu fez o papel que fiz ano passado, trazer a discussão para embasamento técnico. Mas cansei. Não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou clone e o único perfil clone meu é o Garfield

Ou eu sou clone dele sei lá

Nunca achei que tu fosse clone...

Obs:nao sabia que tu é o garfield tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que tu fosse clone...

Obs:nao sabia que tu é o garfield tb.

kkkkkkk

Isso é uma história engraçada que ele me contou a um tempo atrás

Em outro fórum mta gente pensava que ele era eu com outro nick o que é bizarro pq fora das análise de luta a gnt discorda em praticamente tudo kkkk

Quando ele aparecer pode dá mais detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi me mandou MP corrigindo o nome da torcida.

Ta querendo me dar, né cara? Não gosto de veado não, sai fora loca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOCM - Torcida Organizada Conor McGregor

1- Valderazzi (líder de torcida)

2- Alex@valetudo (musa da torcida)

3- D. Luc

4- cisão

5- Luiz Melo

6- junior-ctba

7- Locutor

8- M_Savitsky

9- spiderk

10- jbreno

MIMIMIMIMIMIMI

Você que é o maior fã inrustido do Conor, todo tópico sobre ele você está presente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser bobo, cara...

Isso aqui é um fórum de tema Vale Tudo, as pessoas comentam sobre qualquer assunto relacionado a isso - Lutadores preferidos, maiores eventos, melhores lutas, confrontos históricos, parte técnica e etc. Esse papo de "fulano não acrescenta nada" é muito chato, até por que ninguém é obrigado a te quotar.

Eu acompanho o esporte e treino há bastante tempo (acreditem ou não, sinceramente, tô nem aí), então leigo eu não sou. Porém, não tenho essa necessidade de mostrar conhecimento a todo o tempo, como alguns parecem ter.

Entendo o que tu quer dizer, mas acompanhei o tópico em questão e o post do Luiz foi uma resposta a ti, onde ele deu uma aula, explicando os porquês de ele achar McGregor tão favorito contra o Aldo em uma revanche.

Vocês não reclamam de quem simplesmente fala "o jogo não casa"? Pois o cara explicou do ponto de vista tecnico dele os motivos que o levam a achar isso, e sem ofender nem xingar. Quer mais o que Rapha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho eu implico as vezes com vc kkk mas vc deve ser um cara gente boa kkk. Tenho nada contra vc não. Só tenho uma forma de torcer diferente da sua e aí argumento a minha maneira. hehe

Rapha é gente boa mesmo, mas tem que aprender a trocar cartuchos de impressora para imprimir um maior número de mandatos, tornando-se um nerd do administrativo mais eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do cachorro foi o Cesare kkkkk, esse é eterno, o do volume não lembro quem foi.

Nao foi aquele homer, que é apaixonado pelo St. Pierre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi aquele homer, que é apaixonado pelo St. Pierre?

Foi não Valdez, foi um cara em um tópico do Conor kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo e errado o treinador do Irlanda.

UFC fez a palhaçada desse interino sem sentido só pra salvar o evento.

O Irlanda não podia travar duas categorias. Se quisesse as duas cintas tinha que defender a dos penas contra o Aldo o mais rápido possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro kavanagh....não quer perder o titulo...vá la e defenda...é bem simples

o caras se julgam tecnicos e vou tb me julgar...aldo vence o bobo se for na estrategia certa...se for pra trocação o irlandes é favorito...agora se o aldo fazer o jogo de mma...trocação e queda...como ja fez com o zombie e o hominick pra mim vence e com certa propriedade...aldo queda bem...bom jj e sabe ficar em pé de forma segura...10 anos invicto...um dos maiores

isso é um embasamento tecnico...inclusive não acho que precisa ser um expert pra analisar dessa forma...não ve quem não quer

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora