Eder Jofre55

Kavanagh critica retirada de cinturão de Conor: “É ridículo”

Recommended Posts

Troll né... Nem ia botar ele, mas queria colocar 10 kkkk. Ele e jbreno são trollzinhos tentando causar.

spiderk nem gosta de luta cara, ele está aqui pra ser do contra, perceber lutadores que a maioria não gosta e fingir ser fã desses lutadores.

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOCM - Torcida Organizada Conor McGregor

1- Valderazzi (líder de torcida)

2- Alex@valetudo (musa da torcida)

3- D. Luc

4- cisão

5- Luiz Melo

6- junior-ctba

7- Locutor

8- M_Savitsky

9- spiderk

10- jbreno

Nessa lista deve existir 3 pessoas...o resto é clone do menino spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não ter dado a revache imediata para um campeão dominante como foi o Aldo é simplesmente um absurdo. E nem se pode dizer que não tinha apelo, uma vez que o Connor venderia contra qqr um. Além do que a queda do campeão há dez anos invicto poderia ser explorada até a última gota para uma segunda luta! Essa não deu pra entender mesmo!

Nao deu mesmo!

E para alguns aqui do forum o aldo é luta fácil! Seguindo essa logica ufc devia ter casado essa luta para ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chamei de farsa? de bobo etc ? Ache um post e me mostre. Eu só questiono os recursos e o status de Deus que os fãs atribuem... faço questionamentos qualitativamente falando já que não sou desonesto e sei que seus números são insuperáveis.

A única forma de depreciação que existe é taxar o outro de farsa e bobo?

Ninguém aqui considera-o como Deus, isso nunca aconteceu. Porém, exaltar o irlandês e estar sempre desmerecendo o Aldo é no mínimo, incoerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa lista deve existir 3 pessoas...o resto é clone do menino spiderk.

Sem contar as que não estão na lista, KID, jonjones the best, the notorius, wand forévis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não, se eu fosse o spiderk eu me revoltava com isso! Nono apenas?!

Ele fez pra provocar. Tirando o Valdez o resto são ou meus clones ou estagiários contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar as que não estão na lista, KID, jonjones the best, the notorius, wand forévis

Tem o fastkiller também, está desaparecido inclusive

Prideforever

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses que reclamam dos supostos "gruinguetes" são os mesmos que não contribuem com nenhuma avaliação técnica e só despejam falácias e ataques pessoais pra sustentar o fanatismo... interessante que quando a coisa ruma pra técnica desaparecem do tópico. Nunca vi um membro da tribo dos ufanistas fazendo algum juízo técnico. Os mais calorosos defensores dos brasileiros são os primeiros a não contribuírem quando a discussão eleva o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses que reclamam dos supostos "gruinguetes" são os mesmos que não contribuem com nenhuma avaliação técnica e só despejam falácias e ataques pessoais pra sustentar o fanatismo... interessante que quando a coisa ruma pra técnica desaparecem do tópico. Nunca vi um membro da tribo dos ufanistas fazendo algum juízo técnico. Os mais calorosos defensores dos brasileiros são os primeiros a não contribuírem quando a discussão eleva o nível.

Sim neh oq geralmente não conhecendo as técnicas só sobra torcer pela nacionalidade. Na medida que tu vai aprendendo MMA tu começa a gostar das técnicas de quem é bom e larga de mão RDA, Aldo, Barao e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa entender que isso foi feito em prol do bu$$ine$$, pois o evento já não está lá essas coisas. O choro deve ter sido porque seu pupilo não foi beneficiado dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu a tribo dos Péla-saco de Gringos, os mais técnicos do PVT!

Kd vc lá no post q fiz sobre Aldo vs Conor... fiz em resposta a um post seu e vc sumiu. Mas qd é pra falar coisas q não agregam nada vc é figura certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim neh oq geralmente não conhecendo as técnicas só sobra torcer pela nacionalidade. Na medida que tu vai aprendendo MMA tu começa a gostar das técnicas de quem é bom e larga de mão RDA, Aldo, Barao e etc.

Aí cara, você quer saber QUEM É BOM de verdade? Assista no próximo dia 10/12:

https://www.ufc.tv/video/ppv-glory-collision-rico-vs-badr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora