Eder Jofre55

Kavanagh critica retirada de cinturão de Conor: “É ridículo”

Recommended Posts

O tempo é problema sim. Campeões que não defenderam cinturão nesse período estavam machucados. Agora o cara saudável, não quer defender o cinturao dos penas, é outra situação, totalmente diferente.

"Mas ele acredita nisso aí mesmo, o tempo não é problema mesmo, 11 meses é um tempo grande mas nada que vários campeões já não tenham feito, o problema é que já a 3 lutas não voltava aos penas, aí tem que ser retirado mesmo."

O tempo por si só não é um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd vc lá no post q fiz sobre Aldo vs Conor... fiz em resposta a um post seu e vc sumiu. Mas qd é pra falar coisas q não agregam nada vc é figura certa.

Deixa de ser bobo, cara...

Isso aqui é um fórum de tema Vale Tudo, as pessoas comentam sobre qualquer assunto relacionado a isso - Lutadores preferidos, maiores eventos, melhores lutas, confrontos históricos, parte técnica e etc. Esse papo de "fulano não acrescenta nada" é muito chato, até por que ninguém é obrigado a te quotar.

Eu acompanho o esporte e treino há bastante tempo (acreditem ou não, sinceramente, tô nem aí), então leigo eu não sou. Porém, não tenho essa necessidade de mostrar conhecimento a todo o tempo, como alguns parecem ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mas ele acredita nisso aí mesmo, o tempo não é problema mesmo, 11 meses é um tempo grande mas nada que vários campeões já não tenham feito, o problema é que já a 3 lutas não voltava aos penas, aí tem que ser retirado mesmo."

O tempo por si só não é um problema.

Como eu opinei no 1º comentário do tópico, achei justa a retirada pelo fato dele ter feito a 3º luta fora da categoria, não ter defendido a 66kg ainda e não se sabe se irá e quando irá defendê-la.

Mas como você disse, eu concordo: O tempo, por si só, não é o X da questão. Mas o fato dele ter feito 3 lutas fora, ter 2 cinturões e sem saber ao certo se irá defender algum deles e quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem as más línguas que o Conor já chumbou /massacrou metade das ring girls.

Sem zoa

hahahahahahaa

Não começa com tuas taras malucas não cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaa

Não começa com tuas taras malucas não cara!

É papo sério. Um amigo do meio me contou que quando ele veio no Brasil, naquele pub irlandês aqui no Rio, ele mesmo casado, arrastou várias Little News (novinhas).

Com a moral que ele tava. Auto estima voando. Deve ter feito muita gargarnta profunda.

Ter enfiado até o talo sem nem se ligar em bater fraco no útero.

Ouvi dizer que ele anarquizou. Foi esperto de dar as gozadas na privada ou jatado pela janela mesmo... Tinha jovens com pequenos recipientes de plástico herméticos pra guardar a gala dele

Doidera

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é tu tar na piscina do hotel ou andando na rua e receber sêmen do irlandês na cabeça, sem saber de onde veio.

Isso é uma situação engraçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é tu tar na piscina do hotel ou andando na rua e receber sêmen do irlandês na cabeça, sem saber de onde veio.

Isso é uma situação engraçada

hahahahahahaahaha

Se o Valderazzi ou o Alex@valetudo estivessem passando na hora eles iam abrir a boca no máximo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos momentos mais hilários aqui foi quando postaram uma foto do irlandês(se não me engano) e aí o cidadão prontamente falou do volume na sunga do cara... outro disse que ia dar pra um cachorro se certo resultado acontecesse kkkkkkk, algo do tipo. Quem foram os autores dessas pérolas? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser bobo, cara...

Isso aqui é um fórum de tema Vale Tudo, as pessoas comentam sobre qualquer assunto relacionado a isso - Lutadores preferidos, maiores eventos, melhores lutas, confrontos históricos, parte técnica e etc. Esse papo de "fulano não acrescenta nada" é muito chato, até por que ninguém é obrigado a te quotar.

Eu acompanho o esporte e treino há bastante tempo (acreditem ou não, sinceramente, tô nem aí), então leigo eu não sou. Porém, não tenho essa necessidade de mostrar conhecimento a todo o tempo, como alguns parecem ter.

Bicho eu implico as vezes com vc kkk mas vc deve ser um cara gente boa kkk. Tenho nada contra vc não. Só tenho uma forma de torcer diferente da sua e aí argumento a minha maneira. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora