Fabri

Bisping revela acordo para enfrentar GSP no Canadá

Recommended Posts

De bobo não tem anda, isso aí Bisping, fazer um bom pé de meia, depois de enfrentar o GSP se vencer já peça o Connor, vence tb e pede o Spider novamente concedendo uma revanche e aí amigo pode se aposentar, Bisping já é um veterano, fazer o pé de meia contra esses aí é a idéia dele, pq se cair na frente de algum dos tops como Luke, Weidman, Jaca ou Romero, perde a cinta e fica mais complicado fazer tanto money não sendo mais o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que sou só eu que não está levando a mínima fé nessa lorota do Bisping ?

O UFC não quer pagar a grana que o GSP quer receber ,os patrocinadores do canadense provavelmente não vão abrir exceção para ele lutar sem exibir seus logos e continuar recebendo , o Bisping tomou um gancho médico de seis meses ,mesmo que esteja apto pra lutar em dezembro ,essa luta não faz o menor sentido , se o GSP ganhar ,vai defender o cinturão nos médios ?

Duvido ,apesar de ser tudo possível do jeito que está essa zona ...

To com você parceiro... o Bisping é mto falastrão.

Pra mim tomou esse grande gancho e quer se manter em evidência, daí fica criando essas lendas.

Sério... já to começando a torcer não somente pra ele perder a cinta, mas ser brutalizado quase um assassinato... puta mala do kct!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa pra o UFC ir pro lixo de vez.

O cara defende o cinturão com um cara de 50 anos, sem ranking pra ts, num resultado duvidoso e agora quer congelar a categoria cheio de contenders, pra fazer uma super luta.

Se isso realmente acontececer é o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos imaginar,"só imaginar se essa luta acontecer, é se acontecer o gsp ganhar"duvido que o gsp queira defender contra qualquer um dos monstros do top 5!

Hhahahhaah o nivel de tosquice ta alem do aceitável... mas a impressao que eu tenho é que gsp nao volta mais pro picadeiro...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping tá certo.

Tentando manter a cinta por mais tempo.

A gente critica e tal, mas no lugar dele, faríamos o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem feito isso sim...isso e para aquelas pessoas q ficavam aplaudindo esse metodo de promoção...agora ninguem quer saber de lutar...so querem saber de ganhar dinheiro

É tem uma galera aqui q foca tanto no business business business q fico pensando se os caras trabalham no UFC, se tem ações no UFC.... esportivamente está uma bosta.

Faz na Inglaterra pra ir pros juízes e o Bisping defender a cinta duvidosamente mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele forçou a situação. O GSP postou um vídeo no insta falando que isso não vai acontecer no momento pelas questões entre ele e o UFC, mas que adoraria enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana negou, agora ficou sério.

Eu acho bem feito isso sim...isso e para aquelas pessoas q ficavam aplaudindo esse metodo de promoção...agora ninguem quer saber de lutar...so querem saber de ganhar dinheiro

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só casar vencedores do quarteto para cinta interina que não dá nada.

Pela primeira vez na história a interina teus mais valor que a linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está fazendo de tudo para agradar fãs temporários que amanhã enjoarão e deixarão de assistir e acompanhar MMA. Ao passo que está dececionando os verdadeiros fãs, que assistiriam os eventos deles pelo resto da vida, pois valorizam de verdade o esporte, e não apenas esse circo de picuinhas ridículas. Estão cavando a própria cova, pois o evento está perdendo a credibiliadade com quem leva a sério, e quando a moda de "curtir MMA" passar, não vai sobrar ninguém pra contar história. Estão trocando a qualidade pela quantidade, e isso nunca foi boa coisa, independente do tipo de negócio.

Editado por Marreta Humana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora