Fabri

Bisping revela acordo para enfrentar GSP no Canadá

Recommended Posts

Qualquer uma dessas lutas teria ainda menos sentido do que Bisping x Henderson ou a revanche Diaz x Mcgregor.

Nao creio que chegue perto de se confirmar. GSP nao tem motivos para abrir mão de seus patrocínios. Esse contrato com a Reebok vence ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC está fazendo de tudo para agradar fãs temporários que amanhã enjoarão e deixarão de assistir e acompanhar MMA. Ao passo que está dececionando os verdadeiros fãs, que assistiriam os eventos deles pelo resto da vida, pois valorizam de verdade o esporte, e não apenas esse circo de picuinhas ridículas. Estão cavando a própria cova, pois o evento está perdendo a credibiliadade com quem leva a sério, e quando a moda de "curtir MMA" passar, não vai sobrar ninguém pra contar história. Estão trocando a qualidade pela quantidade, e isso nunca foi boa coisa, independente do tipo de negócio.

Complicado marreta...nao assisto ao vivo mais...estragaram todo o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tem sorte que pegou um gancho de 6 meses se não me engano depois da luta com o Hendo. Se falar que vendeu de maneira contestável, Vai conseguir passar mais um tempinho com a cinta. Não me lembro assim de cabeça do UFC ter tido um campeão tão frágil na história.

Matt Serra manda um oi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. verdade. Mas daí me faz lembrar quando eu dizia da importância de se ter um campeão. E um campeão ativo. Etc. Como tudo tem lado bom e ruim, mas certamente o cinturão no colo é uma revolução na vida do atleta. Só que estão exagerando. Que que tem a ver o Bisping lutar com o GSP?? Eu mesmo respondo: nada a ver!

Estou nessa também. Para mim é impressionante o declínio, como aconteceu com o futebol.. hoje em dia nem sei mais quem está lutando ou jogando. Só os principais mesmo e olhe lá. Meu time brigando para não cair e eu não muito preocupado..

Exatamente assim, irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora