play

Renan Barão vs Phillipe Nover

Recommended Posts

Irreconhecível o Barão. Chega ser estranho ver um declínio tão significativo em tão pouco tempo.

Ele, maynard, browne, ellenberg, feijão.. Teve uma galera q declinou ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White disse uma vez numa entrevista que alguns lutadores, após derrotas acachapantes, perdem completamente o rumo na carreira e jamais se recuperam. Acho que Dillashaw colocou uma pá de cal na carreira do Barão. Agora é ladeira abaixo. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve rolar um turbilhão na cabeça do atleta.. perdeu todo o ímpeto, a criatividade. Hoje joga muito plantado. Os dois primeiros socos entraram tão limpos que parecia que a cabeça do Barão estava a quilômetros dali. Acho que é um mix, mas ele realmente parece ter perdido a confiança. Parece que o medo de perder está muito maior que a vontade de ganhar. Uma pena, Barão parece boa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve rolar um turbilhão na cabeça do atleta.. perdeu todo o ímpeto, a criatividade. Hoje joga muito plantado. Os dois primeiros socos entraram tão limpos que parecia que a cabeça do Barão estava a quilômetros dali. Acho que é um mix, mas ele realmente parece ter perdido a confiança. Parece que o medo de perder está muito maior que a vontade de ganhar. Uma pena, Barão parece boa gente.

Bom post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele, maynard, browne, ellenberg, feijão.. Teve uma galera q declinou ..

Mike Brown tbm, gostava das lutas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tá vindo de três ko não dava para esperar o mesmo, tem que esperar mais uns ou duas lutas para ver se ele não voltará a ser o mesmo. Não tem jeito.

Vamos ver a próxima luta como ele se sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele, maynard, browne, ellenberg, feijão.. Teve uma galera q declinou ..

Pra mim o declínio mais notavel foi o do Hendricks. Impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellenbeguer acho que foi uma questão de preparo. Nas últimas derrotas ele tava no Edmond, normal ter caído de rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que voltar para os galos, não está tendo boxe pra superar a envergadura dos penas(como já citado) e o punch faz cocegas nessa categoria. Atletas que comem o que querem abrem mão da performance, não existe isso de "estou mais feliz" o cara vive disso e deve ter dedicação em tempo integral(traino/dieta/descanso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera cobra o Barão mas não se lembra que ele nunca foi um cara muito veloz. Ele usava muito o JJ dele pra botar pra baixo e trabalhar ali.

De um tempo pra cá, parece que abdicou dessas características.

Não dá pra menosprezar um cara que ficou 30 lutas sem perder. O cara é bom!

Mas tem que voltar a jogar seu jogo, mesmo que seja feio.

Me lembro de o Demian ter perdido lutas por inventar de trocar. Voltou para o JJ puro e está fazendo fila.

Tem que voltar na humildade para seu jogo, aí vai longe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera cobra o Barão mas não se lembra que ele nunca foi um cara muito veloz. Ele usava muito o JJ dele pra botar pra baixo e trabalhar ali.

De um tempo pra cá, parece que abdicou dessas características.

Não dá pra menosprezar um cara que ficou 30 lutas sem perder. O cara é bom!

Mas tem que voltar a jogar seu jogo, mesmo que seja feio.

Me lembro de o Demian ter perdido lutas por inventar de trocar. Voltou para o JJ puro e está fazendo fila.

Tem que voltar na humildade para seu jogo, aí vai longe!!

Barão era muito veloz. Faber e Wineland concordam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que se aquele chute não tivesse entrado, o wineland teria ganho do Barão.

Rapaz, ele tava superior na luta né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora