Eder Jofre55

Fotógrafa registra dedo no olho de Browne em Werdum

Recommended Posts

Demian Maia já deu entrevistas dizendo que perde boas tentativas de finalização devido a luva, se alterar vai ficar pior pros jiu jiteiros. Tem q é começar a punir com perda de ponto imediata ou fim do combate com N.A (caso o adversario n se recupere) e não ficar apenas nas palavras dizendo q vai punir na próxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu o que eu disse e tá fazendo graça e menosprezando.

Não me lembro de ter menosprezado qualquer opinião sua ou seu conhecimento sobre o esporte, pelo contrário.

O máximo que já me posicionei foi contra a postura troll, q nao é nada pessoal, e sim quando a essa atitude que se generalizou em diversos fóruns e grupos há uns anos e que claramente só atrapalha as discussõesnpelas pessoas não saberem o milte entre piada e desrespeito. Nem te acho doa piores, até acho graça de algumas coisas que fala.

Mas gostaria que a recíproca de tratamento respeitoso seja a mesma. Vc não precisa diminuir, menosprezar ou julgar nada para discordar de algo que eu falei.

Abs.

Nao da pra deixar na reta quando o Wand gafeia cara :lol:. Nao acho nada demais voce não saber isso, agora um metido a espertinho com o Wand tem que darlhe nos dedos. hehehehe. :paz: :paz: :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia já deu entrevistas dizendo que perde boas tentativas de finalização devido a luva, se alterar vai ficar pior pros jiu jiteiros. Tem q é começar a punir com perda de ponto imediata ou fim do combate com N.A (caso o adversario n se recupere) e não ficar apenas nas palavras dizendo q vai punir na próxima vez.

Mas ele perder pelo volume da luva, nao pela questao dos dedos.

Eu sou pró tentar melhorar sempre.

Lesao na mão, dedo e dedo no olho é muito mais comum do que poderia, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi porque quando um lutador está avançando e outro abre as mãos, ele não dá uma meia passada e enfia um direto nos dedos, quebra um dedo fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia já deu entrevistas dizendo que perde boas tentativas de finalização devido a luva, se alterar vai ficar pior pros jiu jiteiros. Tem q é começar a punir com perda de ponto imediata ou fim do combate com N.A (caso o adversario n se recupere) e não ficar apenas nas palavras dizendo q vai punir na próxima vez.

Pra quem quiser ver um exemplo, a partir de 1:30

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1a. Ocorrência de dedo no olho, intencional ou não, verificado com replay = -1 ponto.

2a. Ocorrência de dedo no olho, intencional ou não, verificado com replay = Perde a luta por TKO.

Quero ver lutador lutar com os dedos abertos. Vai chorar um monte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1a. Ocorrência de dedo no olho, intencional ou não, verificado com replay = -1 ponto.

2a. Ocorrência de dedo no olho, intencional ou não, verificado com replay = Perde a luta por TKO.

Quero ver lutador lutar com os dedos abertos. Vai chorar um monte!!!

Acho também que deve ser muito rígido esse lance de dedo no olho, até porque não tem muito como alegar que foi "sem querer". Fecha a mão ou perde a luta, os atletas iriam se adaptar rapidamente. Um absurdo o que alguns como Browne e Jones fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho mano que imagem feia

Browne sempre faz isso! Fudeu o olho do Matt Mitrione. Quebrou tipo um osso que tem por trás do olho.

Pra mim isso é infinitamente pior do que o que o Toquinho fazia. O que o Toquinho podia fazer? Estourar o ligamento ou tendão do adversário. Pra isso tem cirurgia transplante etc. se um dia Browne ou Jones estourarem o olho de um adversáio o que vai ter? O cara vai ficar cego pro resto da vida!

Tinha que banr esse sujo do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber é um dos mais fdp na minha opinião.

Já tinha vencido uma luta dando dedada no olho, agora novamente deu uma dedada no olho do Jimmy Rivera totalmente intencional, achei essa dedada pior que a do Jones.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Valderazi reclamar das dedadas de olhos do Jones.

Lógico, gringo pode fazer tudo, xingar o país do outro, sonegador impostos, recusar lutas, lutar sujo, agora vai brasileiro fazer isso que a equipe Lambe-bolas Gringa entra em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora