Eder Jofre55

Fotógrafa registra dedo no olho de Browne em Werdum

Recommended Posts

Faber é um dos mais fdp na minha opinião.

Já tinha vencido uma luta dando dedada no olho, agora novamente deu uma dedada no olho do Jimmy Rivera totalmente intencional, achei essa dedada pior que a do Jones.

Na minha opnião todas essa lutas deveriam ser mudadas pra desqualificação.

Essa do Faber foi o cúmulo da imundície, o arrombado ainda saiu comemorando a dedada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, gringo pode fazer tudo, xingar o país do outro, sonegador impostos, recusar lutas, lutar sujo, agora vai brasileiro fazer isso que a equipe Lambe-bolas Gringa entra em ação.

Cesare, vc e dascacvos tem contribuições muito lehais pro fórum com a opinião de vocês aobre luta e lutadores. Vc é um dos que sempre leio. Mas q q agrega essa implicância om um forista? Só gera treta.

Não quero ser invasivo, mas já sendo, peço que mantenhamos o clima de discussão saudável sem ofensas ou implicâncias. Teve uma postura massa demais de uns foristas que começaram a repensar isso pelo bem coletivo do fórum, e acredito nesse caminho.

Estava pensando nisso hoje que tô mais atoa e vi mais o fórum, tá tendo típicos que dá gosto de ler, sem picuinha, moçada trocando várias idéias massas, discussões baseadas em argumentos, comentários sem ofensas.

Esses xingamentos pessoais e apelidoa pejorativos só geram mais xingamentos e mais implicância.

Eapero que não leve a mal o que eu disse, mas fica o apelo. Como eu disse, gosto se ler sua visão sobre luta e lutadores.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesare, vc e dascacvos tem contribuições muito lehais pro fórum com a opinião de vocês aobre luta e lutadores. Vc é um dos que sempre leio. Mas q q agrega essa implicância om um forista? Só gera treta.

Não quero ser invasivo, mas já sendo, peço que mantenhamos o clima de discussão saudável sem ofensas ou implicâncias. Teve uma postura massa demais de uns foristas que começaram a repensar isso pelo bem coletivo do fórum, e acredito nesse caminho.

Estava pensando nisso hoje que tô mais atoa e vi mais o fórum, tá tendo típicos que dá gosto de ler, sem picuinha, moçada trocando várias idéias massas, discussões baseadas em argumentos, comentários sem ofensas.

Esses xingamentos pessoais e apelidoa pejorativos só geram mais xingamentos e mais implicância.

Eapero que não leve a mal o que eu disse, mas fica o apelo. Como eu disse, gosto se ler sua visão sobre luta e lutadores.

Abs.

Nice! Essas ofensas só poluem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesare, vc e dascacvos tem contribuições muito lehais pro fórum com a opinião de vocês aobre luta e lutadores. Vc é um dos que sempre leio. Mas q q agrega essa implicância om um forista? Só gera treta.

Não quero ser invasivo, mas já sendo, peço que mantenhamos o clima de discussão saudável sem ofensas ou implicâncias. Teve uma postura massa demais de uns foristas que começaram a repensar isso pelo bem coletivo do fórum, e acredito nesse caminho.

Estava pensando nisso hoje que tô mais atoa e vi mais o fórum, tá tendo típicos que dá gosto de ler, sem picuinha, moçada trocando várias idéias massas, discussões baseadas em argumentos, comentários sem ofensas.

Esses xingamentos pessoais e apelidoa pejorativos só geram mais xingamentos e mais implicância.

Eapero que não leve a mal o que eu disse, mas fica o apelo. Como eu disse, gosto se ler sua visão sobre luta e lutadores.

Abs.

Cara eu entendo, mas tem gente que simplesmente fecha os olhos quando tem gringo na parada, é incrível.

Não reconhecem nada dos nossos lutadores, sempre vem com textões criticando tudo, ai quando é com gringo não aparece ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bizarro essa imagem! Eu acho que as lutas de mma deveriam ser como as de bate saco. Fechada noa dedos também, boa articulação pra fechar e abrir a mão e com o dedão livre.

Acho que protegeria mais a mão, daria pra aumentar uma onça no tamanho, e evitaria muita lesão no dedo, dedo no olho, segurar na grade, etc..

Faltou dizer que evitaria finalizações e derrubadas também, daí é melhor partir pras regras do K1 logo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião todas essa lutas deveriam ser mudadas pra desqualificação.

Essa do Faber foi o cúmulo da imundície, o arrombado ainda saiu comemorando a dedada!

Pode crer, foi vergonhoso ele ainda comemorar aquilo como nocaute. Mais vergonhoso ainda não mudarem o resultado daquela luta para No Contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer que evitaria finalizações e derrubadas também, daí é melhor partir pras regras do K1 logo de uma vez.

Não, em absoluto não alteraria nada disso que vc falou. Está confundindo as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser graduado pra responder essa basta ter pisado numa academia. Bem vamos lá. A própria luva de MMA já atrapalha pra finalizar porque nos esgana galo o cara pode segurar na luva e às vezes eh difícil de passar o próprio braço por causa do atrito da luva em certas posições. Luva fechada pra MMA é ridículo kkkkk. Inclusive pra Ground in Pound atrapalharia porque imagina quando o cara segura com o suvaco na altura do punho o cara q tá batendo como que a mão com uma luva sai dali? Kkkkkk. Galera realmente prova que não sabe nada de MMA mesmo.

So pra saber... O que aconteceu com a trégua que tinha sido combinada mesmo???

Pra que isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre o assunto do Post!!!

Imagem horrível. Ainda bem que não aconteceu nenhum acidente. Pq poderia ter sido muito sério.

Esta longe de ser a primeira vez. Mitrioni que o diga.

Pra mim ele é um lutador sujo. Que se sair do UFC faz vai fazer falta nenhuma.

Mas as novas regras devem ser aplicadas. Querendo ou não, dedo no olho deve tirar um ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a dedada no olho, fica parecendo que entra metade do dedo. Muito sinistro.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Valderazi reclamar das dedadas de olhos do Jones.

Nunca o absolvi quanto a isso. Tu não ter visto não significa que concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra saber... O que aconteceu com a trégua que tinha sido combinada mesmo???

Pra que isso???

Vou fazer essa pergunta pro Cesare no meu próximo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, gringo pode fazer tudo, xingar o país do outro, sonegador impostos, recusar lutas, lutar sujo, agora vai brasileiro fazer isso que a equipe Lambe-bolas Gringa entra em ação.

Olha velho, havia sido combinada uma trégua entre os dois lados, e pelo que vejo tu é o único que segue nessa. Na boa, se é pra ficar avacalhando, melhor botar a farda e sentar o aço em vagabundo! Aí tu contribui.

Todos vamos ganhar parando com as implicâncias. Não vamos parar de discordar, mas não vai mais ter tópico estragado.

O OFF TINHA que voltar. Lá sim poderia ser liberado resenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha velho, havia sido combinada uma trégua entre os dois lados, e pelo que vejo tu é o único que segue nessa. Na boa, se é pra ficar avacalhando, melhor botar a farda e sentar o aço em vagabundo! Aí tu contribui.

Todos vamos ganhar parando com as implicâncias. Não vamos parar de discordar, mas não vai mais ter tópico estragado.

O OFF TINHA que voltar. Lá sim poderia ser liberado resenha.

Não sabia desse acordo, foi mal...

Mas vc sabe que é brincadeira né, pelo menos da minha parte é

Quem tá no comando desse fórum aqui? Podiam liberar o off pros membros por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora