cisao

CAIN VELASQUEZ SE CONSIDERA INTOCÁVEL QUANDO ESTÁ 100%

Recommended Posts

Fonte: The MMA Hour e Sexto Round

Stipe Miocic tentará defender neste sábado, pela primeira vez, seu cinturão da categoria dos pesos-pesados do UFC, contra Alistair Overeem na luta principal do UFC 203. Porém um ex-campeão discorda que essa luta decidirá quem é o melhor da divisão.

Cain Velásquez afirmou em entrevista que respeita os feitos de Miocic e Overeem, mas que ainda acredita que ele é o melhor do mundo na categoria até 120kg.

“As pessoas sabem que eu estando 100% sou intocável. Eu me sinto assim nos treinos todos os dias. Eu tive que mudar algumas coisas pra ser aquele cara novamente. Aumentei o descanso durante os treinos, durante os camps, cuido mais do meu corpo, e com isso eu poderei performar do jeito que eu quiser.”

O representante de 34 anos da AKA também falou sobre a luta que encabeçará o evento deste sábado.

“Overeem é um grande trocador que gosta da luta em pé, enquanto o Miocic tem um estilo mais parecido com o meu. Ele é um peso-pesado menor, mas bom em tudo e bem condicionado. Esses caras oferecem perigos, mas acho que posso derrotar ambos.”

Cain-Velasquez-and-Brock-Lesnar-at-UFC-121.jpeg

----

Minha opinião: Eu acredito nisso. Acho o Velasquez uma anomalia humana. Sem condições. Esse cara sempre que não se lesiona dá uma surra -kongo, Minota, Brock, Pezao 2x, Cigano 2x e ainda o Browne vindo de lesão mais recentemente e sem contar lutas anteriores que ele passeava. Entretanto, sempre que volta de uma lesão e tempo parado, perde, se apresenta mal, não se "encontra"; parece sentir bastante a ferrugem - lógico, sem tirar o mérito dos adversários. Acho que se não fossem essas lesões constantes, teria varrido a categoria.

Porém, atualmente, ele - como proprio falou - tem um cara "semelhante" a ele e que possui um boxe mais justo: Miocic. Acho que é quem mais oferece perigo ao jogo do Velasquez. Mas... Com esse cara saudável, não se brinca.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe nada disso de 100%,vc não é o shogun hahaha

Não acho legal falar essas coisas não,desculpa de perdedor,mas é um fato q cain lutando da maneira q lutava,muito rápido e com gás para 5 rounds,era muito difícil de ser batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor lutador da categoria e sua última performance me impressionou. Muito inteligente, evitou se desgastar demais no corpo a corpo com um cara mais pesado e demonstrou evolução em pé, onde já era bom.

Torço para que volte a ser campeão. Sempre quero ver os melhores no topo e pra mim o Velasquez é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor lutador da categoria e sua última performance me impressionou. Muito inteligente, evitou se desgastar demais no corpo a corpo com um cara mais pesado e demonstrou evolução em pé, onde já era bom.

Torço para que volte a ser campeão. Sempre quero ver os melhores no topo e pra mim o Velasquez é o melhor.

Tô contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor lutador da categoria e sua última performance me impressionou. Muito inteligente, evitou se desgastar demais no corpo a corpo com um cara mais pesado e demonstrou evolução em pé, onde já era bom.

Torço para que volte a ser campeão. Sempre quero ver os melhores no topo e pra mim o Velasquez é o melhor.

II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo mito? Velasquez 100%

No mais, poucos tem jogo pra vencê-lo.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele em forma é uma parada indigesta a qualquer lutador. A questão é saber quanto tempo o Cain vai conseguir ficar longe das lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade não é opcional. O fato é que as lesões frequentes afetam seu ritmo e sua performance.

Cain é parada dura mesmo. Mas já vimos que não é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor lutador da categoria e sua última performance me impressionou. Muito inteligente, evitou se desgastar demais no corpo a corpo com um cara mais pesado e demonstrou evolução em pé, onde já era bom.

Torço para que volte a ser campeão. Sempre quero ver os melhores no topo e pra mim o Velasquez é o melhor.

É exatamente o que eu penso.

Só acho desnecessário essa coisa de "ser intocável". Parece que a convivência com o Rockmala não anda fazendo bem para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que eu penso.

Só acho desnecessário essa coisa de "ser intocável". Parece que a convivência com o Rockmala não anda fazendo bem para ele.

Ninguém é intocável. Nem Jon Jones é, e o Gustafsson foi o primeiro a mostrar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores pesados de todos os tempos.

Se formos falar dos HWs em atividade, Cain Velásquez é o melhor deles, mas creio que o que esteja em melhor momento seja o atual campeão, Stipe Miocic.

Mas, se Velásquez voltar a ser o que era, creio que recuperará essa cinta.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores pesados de todos os tempos.

Se formos falar dos HWs em atividade, Cain Velásquez é o melhor deles, mas creio que o que esteja em melhor momento seja o atual campeão, Stipe Miocic.

Mas, se Velásquez voltar a ser o que era, creio que recuperará essa cinta.

X____________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora