cisao

CAIN VELASQUEZ SE CONSIDERA INTOCÁVEL QUANDO ESTÁ 100%

Recommended Posts

Nenhum lutador está 100% depois de anos de carreira.

Mas é bom que ele pense assim.

Cigano vence uma próxima luta entre eles.

Meu amigo, com todo o respeito, não dá pra afirmar isso de forma alguma. Velasquez é melhor que Cigano e, como já bateu o brasileiro duas vezes, é favorito contra o brasileiro. Até acho plausível quem dá favoritismo ao Cigano - apesar de todos nós sabermos que no confronto de estilos Cain leva grande vantagem. Mas cravar assim como tu fez cheira manga.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Werdun tem o antijogo pra ele.

Na média pra longa o Werdun é melhor...

Se clinchar, cai no clinche do Muay Thai...

Se derrubar, corre o risco de ser finalizado outra vez...

Em suma, a brecha que o Cain pode achar no Werdun é conseguir trocar na curta, onde Velásquez é melhor, mas sem cair no clinch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Werdun tem o antijogo pra ele.

Na média pra longa o Werdun é melhor...

Se clinchar, cai no clinche do Muay Thai...

Se derrubar, corre o risco de ser finalizado outra vez...

Em suma, a brecha que o Cain pode achar no Werdun é conseguir trocar na curta, onde Velásquez é melhor, mas sem cair no clinch...

Aquele Cain que pegou o Werdum voltava de quase 2 anos parado. O cara cansou no primeiro round. Irreconhecível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se existir algum lutador intocável (o que não existe) o único que me faz pensar nisso é o dominick Cruz pelo estilo e qualidade técnica.

Mas cada dia é um dia... Por isso por melhor q o lutador seja... Vai ter dia q vai passar sufoco... Vai errar devido ao excesso de confiança, subestimar o adversário... aí já era.

E DJ na fly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Cain que pegou o Werdum voltava de quase 2 anos parado. O cara cansou no primeiro round. Irreconhecível.

Independentemente disso. Vejo como questão de jogo msm.

Como disse, o Werdun, por características técnicas e tb físicas, quase sempre tem um antijogo pros melhores ataques do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano tivesse o Clinch de Thay do Werdun, tb complicaria pro Cain.

Após a segunda luta, vi uma entrevista do Anderson falando justamente que o Cigano devia usar esse Clinch com Cain...

O Cain vem com aquela pressão toda, mas por ser mais baixo, fica exposto às joelhadas no Clinch...Por isso tomou várias contra o Werdun.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cachorro 100% fica impossível de ser pego pra tomar banho , vou colocar na conta do jornalista que fez a matéria essa parte do "intocável" ,pra não ter que chama-lo de Cain Caô em respeito a sua história e grandes batalhas no cage ,mas não abuse ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, com todo o respeito, não dá pra afirmar isso de forma alguma. Velasquez é melhor que Cigano e, como já bateu o brasileiro duas vezes, é favorito contra o brasileiro. Até acho plausível quem dá favoritismo ao Cigano - apesar de todos nós sabermos que no confronto de estilos Cain leva grande vantagem. Mas cravar assim como tu fez cheira manga.

Não acho Velasquez melhor que o Cigano, e de fato afirmar categoricamente qualquer coisa nesse.esporte tem um certo niv de ousadia. Hahaha mas quis dizer minha opinião.

Pra mim, Cigano vence.

Sinceramente acho qur o Cain nunca mais será o memso e nem terá mais aquele gás infinito. Prolema do Cigano foi usar pouco jab de encontro esperando uma oportunidade pra mão forte e andar muito pra trás ao invés de lateralmente usando gkros e clinch antes da grade, e dd "aceitar" ficar na grade, não acho qur ele vai errar assim de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho Velasquez melhor que o Cigano

Po eu não acho razoavel dizer isso, depois da trilogia entre eles. Cigano pode vencer uma quarta luta? Sim. É melhor que Velásquez? Definitivamente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu não acho razoavel dizer isso, depois da trilogia entre eles. Cigano pode vencer uma quarta luta? Sim. É melhor que Velásquez? Definitivamente não.

Eu acho muito difícil em.um certo nível falar que um é melhor.qir o outro. Se.eles lutarem dez vezes pode dar cinco pra cada, seis quatro. Eles tem características diferentes, de alto nível que lra mim se equivalem, mas ambos tem jogo pra vencer.o outro,nas.fuas últimas o Cain se impôs, na primeira o cigano. Quem saberá da próxima. Acho difícil elaborar critérios inquestionáveis, a não que eles lutassem umas cinco vezes e o Cain dominasse claramente quatro, não sei.

Cain foi melhor em pé que o Cigano nas duas lutas, mas pra mim é um absurdo falar que a trocação dele é melhor. A transição de grappling pra trocação, e vice versa pode ser melhor, ciagno é um striker bem adaptado ao MMA, Cain é mais lutador de MMA mesmo, esse pode ser seu critério, e respeito. Mas esses critérios são subjetivos muktas vezes, e por número de vitórias teríamos que ter mais 'experimentos'. Mas nao sei, pra mim ambos podem tranquilante vencer um ao outro, saca, e com isso, pra mim, depois de um certo nível, fica difícil hierarquizar

Entendo e respeito que veja de.forma mãos objetivo, mas espero ter me feito entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora