cisao

CAIN VELASQUEZ SE CONSIDERA INTOCÁVEL QUANDO ESTÁ 100%

Recommended Posts

Ninguém é intocável. Nem Jon Jones é, e o Gustafsson foi o primeiro a mostrar isso.

Se existir algum lutador intocável (o que não existe) o único que me faz pensar nisso é o dominick Cruz pelo estilo e qualidade técnica.

Mas cada dia é um dia... Por isso por melhor q o lutador seja... Vai ter dia q vai passar sufoco... Vai errar devido ao excesso de confiança, subestimar o adversário... aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem a menor dúvida é o melhor lutador da categoria. Mas claro que exagerou. Ninguém é intocável.

Se for reparar bem, as lutas do Cain se resumem a: derrota quando vem de período parado/ lesão e vitórias SEMPRE por atropelo. Ele simplesmente passou a carreta em todas as vitórias que teve.

Em 2017 deve voltar a ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intocável!?! Grande lutador, fera demais. Apenas 02 derrotas. Pode ser campeão? Pode, como também pode nunca mais vestir a sinta. Idade, se apresenta de ano em ano, é só ver seu cartel. 15 lutas em 10 anos. Muita lesão e tal. As categorias cada vez mais tendo rotatividade de campeões, onde acho q é ai que ele ainda pode entrar. Mas, em ser o primeiro dominante, não creio muito. Só tem monstro na categoria e essa cinta dos pesados, nunca teve um detentor por mais de 03 defesas bem sucedidas. Claro, ele ainda pode dominar a categoria, mas, deveria se apresentar mais. Além do campeão e do desafiante ao título, ainda temos Werdum, Cigano o prório Cain, todos com reais chances de serem campeões. E pq não citar também outros, como o Barnet, Browne e Rothwll que se vencerem 02 lutas convincentes, podem se credenciar ao TS e se tornarem campeões também. Ou seja, é pedreira pura. Cain, é monstro também, mas, não sei qual é desse endeusamento todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain 100%, no nível do mar e não voltando de lesão, é imbatível.

Pois é ... E ainda tem a usada 2016 ...

Aquele Cain é quase imbatível mesmo.

Vamo ver se ainda existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a lesão e o fato de n estar 100% faz parte da vida de todo lutador, vc pode lutar uma luta 100% mas é basicamente IMPOSSÍVEL fazer todas estando 100% e saber lidar com dor e não estar no seu melhor na hora da luta faz parte da qualidade do lutador tanto quanto saber trocar ou saber luta de chão então n concordo com essa afirmação nao.

Um grande lutador q n demonstra tanta confiança no quesito dominância (talvez pq de fato a pesados seja qse impossível disso acontecer). O único q teve essa dominância toda foi o Fedor, 10 anos invicto e acho q se o Cain lutasse mais vezes (costuma lutar 1x por ano qdo é campeão e olhe lá) teria mais derrotas no currículo, acho q pode voltar a pegar o cinturão, tem qualidades pra isso e muitas, mas acho q n defende ele umas 4x não, vai ganhar perder, ganhar perder tipo Randy Couture qdo foi campeao, conquistou a cinta 3 x e perdeu rapido a mesma cinta as 3x.

Atualmente n vejo ninguém q vc fale esse cara vai dominar a categoria peso pesado.

E pra terminar meu raciocínio continuo com fortes desconfianças do Cain com relação a doping (assim como tenho com o Fedor) e essa fiscalização maior do doping me faz acreditar que dificilmente veremos um monstro dominando essa categoria onde um soco bem dado termina a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a lesão e o fato de n estar 100% faz parte da vida de todo lutador, vc pode lutar uma luta 100% mas é basicamente IMPOSSÍVEL fazer todas estando 100% e saber lidar com dor e não estar no seu melhor na hora da luta faz parte da qualidade do lutador tanto quanto saber trocar ou saber luta de chão então n concordo com essa afirmação nao.

Um grande lutador q n demonstra tanta confiança no quesito dominância (talvez pq de fato a pesados seja qse impossível disso acontecer). O único q teve essa dominância toda foi o Fedor, 10 anos invicto e acho q se o Cain lutasse mais vezes (costuma lutar 1x por ano qdo é campeão e olhe lá) teria mais derrotas no currículo, acho q pode voltar a pegar o cinturão, tem qualidades pra isso e muitas, mas acho q n defende ele umas 4x não, vai ganhar perder, ganhar perder tipo Randy Couture qdo foi campeao, conquistou a cinta 3 x e perdeu rapido a mesma cinta as 3x.

Atualmente n vejo ninguém q vc fale esse cara vai dominar a categoria peso pesado.

E pra terminar meu raciocínio continuo com fortes desconfianças do Cain com relação a doping (assim como tenho com o Fedor) e essa fiscalização maior do doping me faz acreditar que dificilmente veremos um monstro dominando essa categoria onde um soco bem dado termina a luta.

Entendo seu raciocínio, mas no caso do Cain existe um fator especial. O jogo dele se baseia muito no físico. Ele tem de ficar na ponta dos casos pra ser O Cain Velásquez. Quando vai lutar vindo de lesão/muito tempo parado ele perde essa característica e acaba se tornando muito mais vencível. Não é coincidência que as duas derrotas dele aconteceram nessa circunstância, e em duas lutas em que ele não utilizou o jogo natural dele.

Acho que o 100% dele não significa literalmente 100%, livre de lesão alguma. A gente sabe que é difícil um lutador ir completamente livre de qualquer lesão, por menor que seja. Acho que esse 100% aí se associa ao fato de ele estar com ritmo de luta e sem lesões muito graves.

Eu repito o que disse: na minha opinião, é o melhor lutador da categoria. Só não é dominante pq tem o péssimo hábito de treinar muito pesado e acaba se machucando muito. Ele mesmo disse que já aprendeu e que reformulou os treinos. Ele pode ter razão, pq a performance dele contra o Browne foi excelente. Mostrou evolução e o Cain de sempre. Se ele estiver livre dessa constância de lesões, tem tudo pra ser dominante na categoria, até porque, tirando Overeem, Miocic ou Werdum (E Cigano, talvez), que outros lutadores teriam reais chances contra ele 100%? Daí pra baixo é Browne (que acabou de ser massacrado), Rothwell, Barnett, Arlovski, Mark Hunt, Roy Nelson, Stefan Struve.. o cenário não é muito animador, convenhamos.

Eu tenho certa dúvida em relação a doping também. O gás do Cain é coisa de outro mundo. Mas até que se prove alguma coisa, ele é inocente. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor lutador da categoria e sua última performance me impressionou. Muito inteligente, evitou se desgastar demais no corpo a corpo com um cara mais pesado e demonstrou evolução em pé, onde já era bom.

Torço para que volte a ser campeão. Sempre quero ver os melhores no topo e pra mim o Velasquez é o melhor.

Yep. Pra mim, como disse acima, atualmente o Miocic é quem mais lhe trás perigo pois é tão atlético quanto ele, bom gás e tem um boxe mais junsto. Saber como reagiria quando a carreta Cain fosse que nem um elefante pra cima dele durante 25 minutos sem parar. Anomalia...

Novo mito? Velasquez 100%

No mais, poucos tem jogo pra vencê-lo.

Pior que acho que nem é mito.. Sempre que ele está em atividade, simplesmente dá uma surra em quem quer que seja.

Entendo seu raciocínio, mas no caso do Cain existe um fator especial. O jogo dele se baseia muito no físico. Ele tem de ficar na ponta dos casos pra ser O Cain Velásquez. Quando vai lutar vindo de lesão/muito tempo parado ele perde essa característica e acaba se tornando muito mais vencível. Não é coincidência que as duas derrotas dele aconteceram nessa circunstância, e em duas lutas em que ele não utilizou o jogo natural dele.

Acho que o 100% dele não significa literalmente 100%, livre de lesão alguma. A gente sabe que é difícil um lutador ir completamente livre de qualquer lesão, por menor que seja. Acho que esse 100% aí se associa ao fato de ele estar com ritmo de luta e sem lesões muito graves.

Eu repito o que disse: na minha opinião, é o melhor lutador da categoria. Só não é dominante pq tem o péssimo hábito de treinar muito pesado e acaba se machucando muito. Ele mesmo disse que já aprendeu e que reformulou os treinos. Ele pode ter razão, pq a performance dele contra o Browne foi excelente. Mostrou evolução e o Cain de sempre. Se ele estiver livre dessa constância de lesões, tem tudo pra ser dominante na categoria, até porque, tirando Overeem, Miocic ou Werdum (E Cigano, talvez), que outros lutadores teriam reais chances contra ele 100%? Daí pra baixo é Browne (que acabou de ser massacrado), Rothwell, Barnett, Arlovski, Mark Hunt, Roy Nelson, Stefan Struve.. o cenário não é muito animador, convenhamos.

Eu tenho certa dúvida em relação a doping também. O gás do Cain é coisa de outro mundo. Mas até que se prove alguma coisa, ele é inocente. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Concordo totalmente sobre a questão da dependencia dele com o seu físico. Tanto é quem nas suas derrotas foram provadas assim. Tomara que o Cain se normalize em atividade.. Tem capacidade para se tornar o melhor pesado da história - sim. Tô doido pra ver uma luta dele contra o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caindo, pra mim, é o melhor peso-pesado do UFC, e acho que isso é quase uma unanimidade. Mas esse papo de 100% é meio esquisito. Ou seja, quando venceu estava 100%, e quando perdeu não estava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain 100%, no nível do mar e não voltando de lesão, é imbatível.

Cain 100% = bombas, já ficou bem nítido isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele é o melhor pesado atual e um dos melhores de todos que já lutaram.

Eu acredito que a grande diferença entre ele e os outros pesados é o volume de jogo. Isso destoa demais de todos os outros.

Ele tem justamente o que os outros não tem. Mãos pesada, todos têm. Mas ele tem uma movimentação e uma capacidade de soltar golpes que são anormais para a categoria.

As vezes demora um pouco para o cara aprender que aquele é o seu estilo e acaba perdendo algumas lutas por abdicar de suas fortalezas.

O Cain lutando com inteligência, sem se arriscar muito no infight, e usando sua movimentação é praticamente imbatível. E isso nos pesos pesados é muito impressionante, visto que as lutas da divisão são sempre sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intocável foi claramente uma hipérbole da parte dele. Se for ter como ponto de vista a sua última apresentação, o vejo como favorito contra os dois que vão lutar pelo cinturão nesse fim de semana. Só não acho legal ele falar como se fosse o único que se lesiona e tem problemas no camp, é uma realidade de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora