cisao

CAIN VELASQUEZ SE CONSIDERA INTOCÁVEL QUANDO ESTÁ 100%

Recommended Posts

Procura por KickBoxer 2016.

Porra! É um filme?! KKKKKKK Tu é um troll mesmo HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Cain vence todos menos o Werdun,q perde p Miocic,q perde p cigano,q perde p cain ai voltamos no começo..

Eu acho que ele vence o Werdum em uma revanche.. Mas diverge opiniões. E isso só reforça o fato de como estilos e casamento de jogos fazem lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q só perde pro werdum, mas é aceitável dizer que realmente estava mto estranho na luta contra o werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador mas isso de 100% é complicado pra ele dizer, até pq nunca ouvi falar que o Cain lutou 100%, sempre teve uma zica aqui outra ali mesmo nas vitórias, tem chances de pegar a cinta novamente mas vejo alguns lutadores embaçando a vida dele, próprio Miocic atual campeão, como Werdum complicam bastante pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara estranhei pelo título, achei estranho o Cain falando com essa arrogância, mas lendo toda a declaração, achei que foi de boa... mais dentro do perfil dele mesmo e sem ser desrespeitoso.

Concordo q ele 100% é foda mesmo, só não usaria a palavra intocável... essa palavra deixaria para os caras bons de esquiva e movimentação como o Cruz por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Miocic contra ele. Não sei, este Cain pós USADA me mostrou uma queda de rendimento, alguns não perceberam isso na última luta, mas pra mim acho que ele baixou o ritmo. É bom esperar a próxima pra ver se uma coisa de pós lesão ou o cerco se fechando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Miocic contra ele. Não sei, este Cain pós USADA me mostrou uma queda de rendimento, alguns não perceberam isso na última luta, mas pra mim acho que ele baixou o ritmo. É bom esperar a próxima pra ver se uma coisa de pós lesão ou o cerco se fechando mesmo.

Não achei não.

Inclusive, acho que foi uma das melhores apresentações do Velásquez.

De qualquer forma, coloco hoje o Miocic como melhor pesado do mundo; mas, se o Cain continuar mantendo o ritmo de treinos e de lutas, irá recuperar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei não.

Inclusive, acho que foi uma das melhores apresentações do Velásquez.

De qualquer forma, coloco hoje o Miocic como melhor pesado do mundo; mas, se o Cain continuar mantendo o ritmo de treinos e de lutas, irá recuperar essa cinta.

Eu achei que ele deu uma diminuída no gás, mas foi bom comentar, vou rever essa luta, pode ter sido uma impressão do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei não.

Inclusive, acho que foi uma das melhores apresentações do Velásquez.

De qualquer forma, coloco hoje o Miocic como melhor pesado do mundo; mas, se o Cain continuar mantendo o ritmo de treinos e de lutas, irá recuperar essa cinta.

Eu achei que ele deu uma diminuída no gás, mas foi bom comentar, vou rever essa luta, pode ter sido uma impressão do momento.

Eu também achei uma das melhores apresentações do Capiroto Segundo.

Como o Valdez falou, ele pareceu usar mais técnicas do que a força bruta em si. Mas não senti nenhum tipo de queda de rendimento, gás e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain é acima da média.

Mas cá entre nós: Sem veneno ele fica devendo um bocado no gás.

O melhor peso pesado mas o uso de "aditivos" é de extrema relevância para o jogo brutal dele, enérgico muito gás e explosão. Com esse aperto da USADA n sei se bate Miocic e Werdum.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor peso pesado mas o uso de "aditivos" é de extrema relevância para o jogo brutal dele, enérgico muito gás e explosão. Com esse aperto da USADA n sei se bate Miocic e Werdum.

Também tenho minhas dúvidas.

Vou mais além. Se o Cain sem veneno lutasse com o Overeem, talvez perdesse na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho minhas dúvidas.

Vou mais além. Se o Cain sem veneno lutasse com o Overeem, talvez perdesse na estratégia.

Sim, Overeem ta muito bem, chances reais de se tornar campeão diga-se de passagem.

Acho q Miocic leva mas n seria nenhuma surpresa Overeem metendo um ko. É o melhor striker da HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei não.

Inclusive, acho que foi uma das melhores apresentações do Velásquez.

De qualquer forma, coloco hoje o Miocic como melhor pesado do mundo; mas, se o Cain continuar mantendo o ritmo de treinos e de lutas, irá recuperar essa cinta.

Concordo. Una das melhores apresentações do Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora