Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kennedy quase mata agente da USADA:pensei que era terrorista

Recommended Posts

Bizarro comparar um militar do BOPE, a melhor força tática urbana do mundo com um fuzileiro? Sabe de nada tu!

Só quem bate de frente é um SEAL e olhe lá!

Cê que não tá sabendo de nada.

De onde que cê tirou que o Bope é a melhor força tática urbana?

O Bope tem toda a fama por causa do filme mas qual a experiência de Combate real que eles têm? Matar vagabundo sem treinamento em favela. Só. isso sem falar que na vida real a corrupção já chegou por lá e tem nego corrupto passando informação e arma pra traficante: http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-do-bope-vazavam-operacoes-vendiam-armas-para-traficantes-rv1-1-18271294.html

Respeito o Bope mas querer comparar com os green beret? No way! É como se cê achasse que Paulo Thiago é melhor lutador que Tim Kennedy!

Se brincar só a SWAT tlvz já é bem melhor que o Bope (principalmente em equipamento) por isso que vem dar curso pra polícia daqui.

E um green beret NÃO é um fuzileiro. Um green beret é a elite do exército enquanto um fuzileiro é a elite da marinha. Fuzileiro = Seal.

Cê precisa de 3 anos de exército pra tentar ser um Green beret. Pra ser um Seal é só um ano e meio. Seals são treinados pra agir sempre em grupo. Green berets são treinados pra agir em grupo ou sozinho, são treinado pra sobreviver a qualquer custo e dominam combate direto, guerilha, sabotagem, subversão etc.

A única tropa na América (e tlvz no mundo) que é mais sinistra que os green beret é a 1st special force operational dettachment delta que recruta os combatentes justamente na elite dos green beret.

Pra derrotar uma equipe de green berret só Okami lutando de LHW :D :D :D

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê que não tá sabendo de nada.

De onde que cê tirou que o Bope é a melhor força tática urbana?

O Bope tem toda a fama por causa do filme mas qual a experiência de Combate real que eles têm? Matar vagabundo sem treinamento em favela. Só. isso sem falar que na vida real a corrupção já chegou por lá e tem nego corrupto passando informação e arma pra traficante: http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-do-bope-vazavam-operacoes-vendiam-armas-para-traficantes-rv1-1-18271294.html

Respeito o Bope mas querer comparar com os green beret? No way! É como se cê achasse que Paulo Thiago é melhor lutador que Tim Kennedy!

Se brincar só a SWAT tlvz já é bem melhor que o Bope (principalmente em equipamento) por isso que vem dar curso pra polícia daqui.

E um green beret NÃO é um fuzileiro. Um green beret é a elite do exército enquanto um fuzileiro é a elite da marinha. Fuzileiro = Seal.

Cê precisa de 3 anos de exército pra tentar ser um Green beret. Pra ser um Seal é só um ano e meio. Seals são treinados pra agir sempre em grupo. Green berets são treinados pra agir em grupo ou sozinho, são treinado pra sobreviver a qualquer custo e dominam combate direto, guerilha, sabotagem, subversão etc.

A única tropa na América (e tlvz no mundo) que é mais sinistra que os green beret é a 1st special force operational dettachment delta que recruta os combatentes justamente na elite dos green beret.

Pra derrotar uma equipe de green berret só Okami lutando de LHW :D :D :D

Nice comentário.. interessante essas paradas.

Sobre o Okami: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A swat Vem fazer curso aqui... Não tem nem comparação a swat com o Bope/rota.

Lá os caras não tem o mesmo sangue nos olhos que aqui, sempre se rendem na hora, lá o cara que é pego vai preso em uma cela de boa com banheiro decente etc...

Aqui o cara que é pego primeiro é torturado pelos policiais depois vai para uma cela superlotada que ten que fazer revezamento para dormir, caga num saco de supermercado sendo assistido por 18 etc...

Fora o armamento dos bandidos daqui e a vantagem do terreno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o exame? Foi feito mesmo?

Kennedy o limpo.

Para mim foi essa a questão que até agora não foi convenientemente respondida por ninguém.. malandramente o assunto principal foi tirado de foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A swat Vem fazer curso aqui... Não tem nem comparação a swat com o Bope/rota.

Lá os caras não tem o mesmo sangue nos olhos que aqui, sempre se rendem na hora, lá o cara que é pego vai preso em uma cela de boa com banheiro decente etc...

Aqui o cara que é pego primeiro é torturado pelos policiais depois vai para uma cela superlotada que ten que fazer revezamento para dormir, caga num saco de supermercado sendo assistido por 18 etc...

Fora o armamento dos bandidos daqui e a vantagem do terreno.

SWAT eu realmente não posso dizer com certeza pq não conheço bem o funcionamento até pq não é um batalhão é tipo só uma sigla que denomina equipes de várias polícias então a SWAT de uma cidade pode ser foda enquanto que a de outra uma bosta. Mas qje eles já vieram dar curso pra polícia daqui: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL151751-5606,00-TROPA+DE+ELITE+AMERICANA+DESEMBARCA+NO+BRASIL.html

Então por isso falei 'se brincar'

Agora comparar polícia brasileira com Green beret? Sem chance.

Se quiser comparar Bope com o pessoal da elite do exército brasileiro como o primeiro batalhão de ações de comandos ate pode ser mas eu acho que o Bope ainda perde. A elite do EB é muito bem preparada! Os caras são sinistros.

O certo msm seria comparar o Bope com outras forças policiais como o COT - Comando de Operações Táticas da polícia federal. Aí eu já não sei quem é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foi essa a questão que até agora não foi convenientemente respondida por ninguém.. malandramente o assunto principal foi tirado de foco.

Kennedy abateu o agente inimigo e agora a cabeça dele é mais um troféu empalhado na casa dele. :D

Deve ter feito.

Maluco foi rendido mas se identificou e colheu a amostra. Se não tivesse sido feito o exame a gente já tava sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente você tem o dom de interpretar vidas por simples palavras digitadas. Meus parabéns, Prof. Xavier!

Tu exalta o discurso do cara, que teve o mesmo sentido do meu e do MV8 só que invertendo os lados.

Aí depois diz: "Cada um tem seu valor, não tem como comparar..", toma jeito Paspalho Forever.

Não não, vcs falaram em tom de crítica quando o cara falou sobre o comandante do Bope. Como se o Bope fosse lixo e o Kennedy um fodão.

Assume as merdas que fala pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, vcs falaram em tom de crítica quando o cara falou sobre o comandante do Bope. Como se o Bope fosse lixo e o Kennedy um fodão.

Assume as merdas que fala pelo menos.

E o post do Cesare que você apoiou não tinha o mesmo sentido?

Tem que ser coerente professor Xavier, se não perde a linha :D

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê que não tá sabendo de nada.

De onde que cê tirou que o Bope é a melhor força tática urbana?

O Bope tem toda a fama por causa do filme mas qual a experiência de Combate real que eles têm? Matar vagabundo sem treinamento em favela. Só. isso sem falar que na vida real a corrupção já chegou por lá e tem nego corrupto passando informação e arma pra traficante: http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-do-bope-vazavam-operacoes-vendiam-armas-para-traficantes-rv1-1-18271294.html

Respeito o Bope mas querer comparar com os green beret? No way! É como se cê achasse que Paulo Thiago é melhor lutador que Tim Kennedy!

Se brincar só a SWAT tlvz já é bem melhor que o Bope (principalmente em equipamento) por isso que vem dar curso pra polícia daqui.

E um green beret NÃO é um fuzileiro. Um green beret é a elite do exército enquanto um fuzileiro é a elite da marinha. Fuzileiro = Seal.

Cê precisa de 3 anos de exército pra tentar ser um Green beret. Pra ser um Seal é só um ano e meio. Seals são treinados pra agir sempre em grupo. Green berets são treinados pra agir em grupo ou sozinho, são treinado pra sobreviver a qualquer custo e dominam combate direto, guerilha, sabotagem, subversão etc.

A única tropa na América (e tlvz no mundo) que é mais sinistra que os green beret é a 1st special force operational dettachment delta que recruta os combatentes justamente na elite dos green beret.

Pra derrotar uma equipe de green berret só Okami lutando de LHW :D :D :D

Não se compara exército com polícia.

Alguns picas da Swat vieram fazer treinamentos aqui no Rio com as polícias de elite da Civil e Militar... CORE e BOPE... depois de vídeos, de treinamento teórico e tal... foram convidados para os acompanharem em missões reais e tal... NENHUM quis ir, NENHUM! Amigo meu da civil que me falou...

Polícia do Brasil dá treinamento pra polícia do exterior! Temos policiais na França, EUA, Inglaterra treinando polícia de lá, meu amigo. Tem uns caras que foram no Danilo Gentili que estão na França acho, dando treinamento, boa entrevista... procura que acha...

Você conhece guerra urbana maior que no Rio de Janeiro? Com mais homicídio e armamento de guerra que Rio?

Não existe... a experiência e bagagem da nossa polícia é colossal, tooooooda semana os caras vão pra guerra, toda semana!

Swat? Tá de brincadeira... os caras são preparados, lógico... mas não tem a experiência daqui... simplesmente porque lá não tem a violência daqui.

São 30 agentes e blindado pra invadirem uma casinha com dois cracudos com pistolas... salvar refém e etc... bandidos de lá não entram em conflito com polícia como os daqui...

Acho que você estão vendo muito noticiário de TV e não tem a mínima noção do que é a realidade em um complexo de favela...

Bandido não tem treinamento? Você é louco!

Eles também tem os caras de frente deles, os caras que são mais doideira e caem pra dentro e eles recebem treinento militar pois muitos serviram exército e ensinam pessoal... fora policial corrupto que passa as dicas... e armamento zero bala, colete...

Tem grupo de traficante que usa farda e tudo, todos de preto e tal... que além da polícia tem outras facções...

Aqui no rio são três fortes...

Veja o cara da força nacional que morreu no complexo da maré... só nesse complexo tem CV e TCP e no complexo do caju ao lado é ADA e um querendo tomar do outro, é guerra direto, mais operação de polícia...

E esse pessoal do TCP quem mandava era o Astronauta ou PQD, preso, que serviu exército e comanda como militar a passava muitas paradas...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se compara exército com polícia.

Alguns picas da Swat vieram fazer treinamentos aqui no Rio com as polícias de elite da Civil e Militar... CORE e BOPE... depois de vídeos, de treinamento teórico e tal... foram convidados para os acompanharem em missões reais e tal... NENHUM quis ir, NENHUM! Amigo meu da civil que me falou...

Polícia do Brasil dá treinamento pra polícia do exterior! Temos policiais na França, EUA, Inglaterra treinando polícia de lá, meu amigo. Tem uns caras que foram no Danilo Gentili que estão na França acho, dando treinamento, boa entrevista... procura que acha...

Você conhece guerra urbana maior que no Rio de Janeiro? Com mais homicídio e armamento de guerra que Rio?

Não existe... a experiência e bagagem da nossa polícia é colossal, tooooooda semana os caras vão pra guerra, toda semana!

Swat? Tá de brincadeira... os caras são preparados, lógico... mas não tem a experiência daqui... simplesmente porque lá não tem a violência daqui.

São 30 agentes e blindado pra invadirem uma casinha com dois cracudos com pistolas... salvar refém e etc... bandidos de lá não entram em conflito com polícia como os daqui...

Acho que você estão vendo muito noticiário de TV e não tem a mínima noção do que é a realidade em um complexo de favela...

Bandido não tem treinamento? Você é louco!

Eles também tem os caras de frente deles, os caras que são mais doideira e caem pra dentro e eles recebem treinento militar pois muitos serviram exército e ensinam pessoal... fora policial corrupto que passa as dicas... e armamento zero bala, colete...

Tem grupo de traficante que usa farda e tudo, todos de preto e tal... que além da polícia tem outras facções...

Aqui no rio são três fortes...

Veja o cara da força nacional que morreu no complexo da maré... só nesse complexo tem CV e TCP e no complexo do caju ao lado é ADA e um querendo tomar do outro, é guerra direto, mais operação de polícia...

E esse pessoal do TCP quem mandava era o Astronauta ou PQD, preso, que serviu exército e comanda como militar a passava muitas paradas...

Não perca seu tempo, mano... Tem gente que tem como base a vasta experiência de Google e YouTube, e não tem a menor noção da realidade do dia a dia do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou um possível futuro rival dele eu já distorcia a história pra provocar ele...

Difícil é alguém ser futuro rival do Kennedy, já que o cara está na geladeira a quase DOIS anos, sem nenhum motivo mais aparente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro comparar um militar do BOPE, a melhor força tática urbana do mundo com um fuzileiro? Sabe de nada tu!

Só quem bate de frente é um SEAL e olhe lá!

Seal_2012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente, o cara é polícia e tem experiência do que está falando. Tu e o MuitoViado8 não sabem de nada da realidade e querem argumentar.

É o mesmo que eu faixa azul querer rebater o Valderazzi sobre JJ.

"O cara é polícia e tem experiência no que está falando" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vê assim ele é sempre sensato por aqui :lol:

Porra nenhuma, falou besteira se contradizendo, agora ficou com vergonha e manda "Tu e o MV8 não sabem nada da realidade e querem argumentar". GRANDE ARGUMENTO Prof. Xavier! :lol:

giphy.gif

Esses juvenis, mal posso ver seus movimentos! :lol:

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O cara é polícia e tem experiência no que está falando" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vê assim ele é sempre sensato por aqui :lol:

Bem que eu falei que você era pique Cesare, se bobear até clone do mesmo é. ssrs

Nada, Cesare é retardado comentando, mas nesse assunto tem experiência pra falar. Diferente de vcs, que nunca sairam de casa, e só conhecem a vida pelo wikipedia e yotube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, Cesare é retardado comentando, mas nesse assunto tem experiência pra falar. Diferente de vcs, que nunca sairam de casa, e só conhecem a vida pelo wikipedia e yotube.

Passou vergonha e continua com a mesma falácia! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso