Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kennedy quase mata agente da USADA:pensei que era terrorista

Recommended Posts

E outra, chamar policiais brasileiros de "despreparados" quando da alguma merda como essa do policial que tomou um tiro no pescoço do sujeito que resistiu à prisao, é baixo e injusto.

O procedimento padrao ate onde sei, e o Cesare pode me ajudar, é ALGEMAR e depois revistar. Mas aí no Brasil isso é "abuso".

Tambem ate onde sei, pelo menos na Federal se diz que polícia nao entra em luta corporal. Resistiu à prisão com risco para o polícia? TIRO NO PEITO.

Brasil é surreal, nao da pra acreditar que o policial nao pode fazer o seu trabalho como deveria, pois o país hoje esta sob o dominio de uma ideologia pregada por aqueles que detestam instituições de autoridade, e a polícia é uma delas. Termina o cara arriscando a vida ainda mais do que o inerente à profissão para nao correr o risco de perder emprego por pressao de setores dominantes da militancia esquerdista e mídia em favor de Direitos Humanos, acusações de abuso e tudo o mais.

Todos nós deveríamos apoiar a ação da Polícia como esta deve ser (procedimento). Sem exceções, sem achar que foi abuso se aconteceu contigo, que nada tem a temer, de ser algemado e revistado. Se nao tem a temer vai ser logo solto, e daí que foi algemado? Ficou Maguaryzinho e sofreu "dano moral"? Grow some fuckin balls and harden the fuck up, mate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, chamar policiais brasileiros de "despreparados" quando da alguma merda como essa do policial que tomou um tiro no pescoço do sujeito que resistiu à prisao, é baixo e injusto.

O procedimento padrao ate onde sei, e o Cesare pode me ajudar, é ALGEMAR e depois revistar. Mas aí no Brasil isso é "abuso".

Tambem ate onde sei, pelo menos na Federal se diz que polícia nao entra em luta corporal. Resistiu à prisão com risco para o polícia? TIRO NO PEITO.

Brasil é surreal, nao da pra acreditar que o policial nao pode fazer o seu trabalho como deveria, pois o país hoje esta sob o dominio de uma ideologia pregada por aqueles que detestam instituições de autoridade, e a polícia é uma delas. Termina o cara arriscando a vida ainda mais do que o inerente à profissão para nao correr o risco de perder emprego por pressao de setores dominantes da militancia esquerdista e mídia em favor de Direitos Humanos, acusações de abuso e tudo o mais.

Todos nós deveríamos apoiar a ação da Polícia como esta deve ser (procedimento). Sem exceções, sem achar que foi abuso se aconteceu contigo, que nada tem a temer, de ser algemado e revistado. Se nao tem a temer vai ser logo solto, e daí que foi algemado? Ficou Maguaryzinho e sofreu "dano moral"? Grow some fuckin balls and harden the fuck up, mate.

Brasil é tudo ao contrário, aqui só pode algemar em flagrante delito, resistência a prisão ou se o meliante tentar fugir.

Algemar adolescente? Não pode tadinho, e além do mais não pode ser conduzido em viatura com gaiola.

Já nos EUA assim que é dado a ordem de prisão é algema na hora, pode ser criança, idoso e mulher grávida.

Agora uma coisa que não dá em nada aqui é apontar arma pro cidadão, lá fora não pode sair apontando a arma pro cidadão americanos pois vc vai estar ameaçando um cidadão americano, são realidades distintas, aqui no BR tem que fazer a abordagem com a arma apontada mesmo.

Quem dera se fosse assim cara, o mais engraçado é que o juiz pergunta porque vc não deu um tiro no pé ou usou outro método não letal, quando o policial não aprende a atirar no pé, no joelho pois o alvo não tem joelho! E vai usar que armamento não letal se não tem? É matar ou morrer INFELIZMENTE, é triste é, mas é a realidade.

Complicado demais, pra ser policial no BR tem que ser maluco, ganha mal e só se fode, ninguém fica do seu lado, nem seu comandante, nem a população, e alguns casos nem seus amigos!

Vc leu o livro Como nascem os monstros e sabe do que eu to falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil é tudo ao contrário, aqui só pode algemar em flagrante delito, resistência a prisão ou se o meliante tentar fugir.

Algemar adolescente? Não pode tadinho, e além do mais não pode ser conduzido em viatura com gaiola.

Já nos EUA assim que é dado a ordem de prisão é algema na hora, pode ser criança, idoso e mulher grávida.

Agora uma coisa que não dá em nada aqui é apontar arma pro cidadão, lá fora não pode sair apontando a arma pro cidadão americanos pois vc vai estar ameaçando um cidadão americano, são realidades distintas, aqui no BR tem que fazer a abordagem com a arma apontada mesmo.

Quem dera se fosse assim cara, o mais engraçado é que o juiz pergunta porque vc não deu um tiro no pé ou usou outro método não letal, quando o policial não aprende a atirar no pé, no joelho pois o alvo não tem joelho! E vai usar que armamento não letal se não tem? É matar ou morrer INFELIZMENTE, é triste é, mas é a realidade.

Complicado demais, pra ser policial no BR tem que ser maluco, ganha mal e só se fode, ninguém fica do seu lado, nem seu comandante, nem a população, e alguns casos nem seus amigos!

Vc leu o livro Como nascem os monstros e sabe do que eu to falando.

Mais que ler o livro, meu irmao é Federal e pelo menos uma dezena de amigos meus são polícia, militar ou Charlie.

Aí no Brasil se inverte a função das coisas. "Audiência de custódia", que deveria ser um avanço, na pratica nao passa de mecanismo para o juiz garantista esquerdinha FILHO DA PUTA verificar "se houve abuso".

Olha o CÚMULO: numa dessas meu irmso me disse que o Juiz perguntou pro vago "os policiais gritaram contigo?"

PORRA! TEM QUE FALAR BAIXINHO E AFINADO EM SOL MAIOR COM BAND AGORA?????

Como eu disse, é surreal. Meu respeito a ti pela coragem na profissão. Espero que isso melhore com o combate a essa ideologia doente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando um grau ai na faixa então :bheh:

Ta sim ne meu, peguei faz um ano o segundo e nao sei como mudar aqui. La tem topico pra isso kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referente ao BOPE...

Pra quem tá desmerecendo, quero ver quem tem a coragem de entrar em favela com varios maloqueiro armado de AK 47 e Fal, com munição q não acaba nunca, e os vapor tem no mínimo uma .40

Num território totalmente hostil.

No q se refere aos gringos como a Swat, creio q nos quesitos armamentos e infra estrutura de treinamento eles tem uma boa vantagem.

Mas relacionado a experiência prática o BOPE tem mais.

E pra encerrar, as polícias de Israel tb estão no topo das melhores do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bope é sinistro, sim já tem oficiais corrompidos mas são a minoria, não acho a forma mais eficiente de combater a criminalidade, na vdd não só isso.

Em caso de guerra civil (mais de dez homicídios por 100 mil habitantes) ten que ter uma força ostensiva desta mas como paleativo, só isso não adianta.

Para quem pensa que nego de favela não ten treinamento e porque não sabe a quantidade de polícia que faz parte do crime organizado. Por exemplo estes assaltos à empresa de valores é tudo policial vagabundo que faz, tem muitos a serviço do comando.

Obs: não tô falando que todos os policiais são corruptos, to falando dos casos de policiais que vai para o outro lado da força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, chamar policiais brasileiros de "despreparados" quando da alguma merda como essa do policial que tomou um tiro no pescoço do sujeito que resistiu à prisao, é baixo e injusto.

Uma coisa que me indignou nesse caso foi quando finalmente conseguiram pegar o cara, alguém perto de quem tava filmando começou a dizer "vai matar ele!", tipo, o policial que acabou de morrer ali foda-se, o bandido que acabou de cometer um assassinato e que se não for imobilizado pode fazer mais vítimas eles querem que prendam com carinho... aí da uma merda dessas chamam os caras de despreparados...

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso