Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kennedy quase mata agente da USADA:pensei que era terrorista

Recommended Posts

Tim Tim Kennedy quase mata agente do antidoping após confundi-lo com terrorista

fightstate.com

Sem lutar desde setembro de 2014, quando foi superado por Yoel Romero, o americano Tim Kennedy, que mantém contrato com o UFC e segue os regimentos de controle antidoping imposto pela USADA, ainda não tem data para competir, mas ainda dá o que falar. Em nova polêmica envolvendo seu nome, o veterano contou que por pouco não matou um agente que foi à sua casa colher um exame antidoping.

Atuando como comentarista da última edição do evento Onnit Fight, Kennedy narrou para os demais membros da narração em relato colhido pelo site Fight State que certa noite percebeu que um veículo se aproximou devagar e parou na frente da sua residência. Como ele já havia sido ameaçado publicamente por supostos terroristas do ISIS, ele não teve dúvidas em sacar sua arma e conferir o que o desavisado fazia ali àquela hora.

Com um fuzil apontado para sua testa, o agente de controle antidopagem explicou a situação, provavelmente temendo pela sua vida, enquanto precisou da compreensão do atleta, que por sinal é um sargento do exército americano e veterano da Guerra do Iraque.

Passado o susto, Kennedy agora conta a história em tom de brincadeira, mas ao que tudo indica ele segue em uma suposta lista do grupo terrorista. Isso porquê o americano criticou e ameaçou publicamente membros do grupo, além de e se colocar à disposição do exército para servir mais uma vez em conflitos na Síria. É mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse bixo eh muito mala. Pior q weidman, rockhold, pastor, pq esses pelo menos lutam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o kennedy o mais chato entre os chatos tbm!E entre os chatos,é o pior lutador,cara é chorão demais...esse é outro q não é puro nem fudendo,mas é mega hipócrita

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse bixo eh muito mala. Pior q weidman, rockhold, pastor, pq esses pelo menos lutam

E o que tem a ver o Kennedy ser chato nessa matéria?

Não tem nenhuma fala do cara....

Eu achei a história interessante, e sinistro o cara estar numa lista de terrorista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai mano imagina o medo do agente.

Lembrand que lá é normal cê ter arma em casa e atirar em vagabundo que invadir sua propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou um possível futuro rival dele eu já distorcia a história pra provocar ele...

Acho que ele já aposentou, só não falou para não perder os patrocínios...

São dois anos sem lutar já é sen nenhuma vontade de retornar pelo que parece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele já aposentou, só não falou para não perder os patrocínios...

São dois anos sem lutar já é sen nenhuma vontade de retornar pelo que parece

Ele já falou que ganha mais grana fora do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já falou que ganha mais grana fora do UFC

Mas se aposentar oficialmente reduziria estes ganhos... Certo ele. Arona segurou patrocínio durante anos nesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se aposentar oficialmente reduziria estes ganhos... Certo ele. Arona segurou patrocínio durante anos nesta

Pois é. Até pra dar os cursos de segurança dele, uma coisa é ser lutador do UFC outra coisa é ser ex lutador.

E o UFC tb não vai liberar sabendo que o Bellator contrata no outro dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso