Eder Jofre55

Aldo revela que teve "espião" nos treinos de Edgar

Recommended Posts

Caralho, se o lutador não estuda o adversário nego fica de mimimi falando que brasileiro não tem estratégia, ai o cara revela que estudou o Edgar, nego continua de mimimi.

Vcs são chatos pra caralho pqp.

Eu achei interessante as informações passadas, ponto. Alguém aqui é da equipe do Edgar pra se incomodar? Mimimimimimimi

Geral faz isso, a questão é soltar em entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral faz isso, a questão é soltar em entrevista

Pra mim é ótimo soltar na entrevista que fico sabendo ué... Pq não chutou por exemplo.

E pra ele vai pegar o que? Nunca mais vai lutar com o Edgar. NU é cheia de espião tb, que inclusive soltaram a contusão do Aldo bem antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mordi nada ,não morro de amores por lutador nenhum ,(exceção da Holm) , falei a real do seu rei de Dublin ,campeão de mentirinha ,não vai defender o seu ídolo?

campeao de mentirinha? Tem certeza que nao ta falando do Aldo e seu cinturao interino de plastico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeao de mentirinha? Tem certeza que nao ta falando do Aldo e seu cinturao interino de plastico?

O cinturão de "plastico" foi ganho na categoria de peso em que ele luta ,campeão de verdade é esse seu que não defende o título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo, retomando a cinta e talvez ganhando uma super luta em cima, ultrapassaria Fedor como o GOAT. Mas após essa declaração, pra ser GOAT ele precisa entrar num GP e bater Bisping, Cormier e Miocic na mesma noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espionar é normal no esporte profissional, não sei o porquê do choro generalizado. O Aldo é papo reto, independente se isso lhe causa problemas ou não ele manda a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo revela que teve "espião" nos treinos de Edgar na semana da luta

Campeão interino do peso-pena afirma que costuma pedir para brasileiros que vão treinar no mesmo local que seus adversários o ajudem a saber estratégia dos rivais.

Arma mais conhecida de José Aldo, os chutes baixos foram pouco utilizados contra Frankie Edgar, no UFC 200, quando conquistou o cinturão interino ao bater o americano por decisão unânime. Muitos questionaram o motivo de o brasileiro ter disparado eles tão poucas vezes no confronto e o motivo foi revelado nesta quarta-feira, em conversa com a imprensa: um "espião", como o próprio lutador chamou, viu os treinos de Edgar durante a semana do evento e o ajudou a desvendar a estratégia do rival, que planejava derrubá-lo sempre que ele chutasse.

- Quando cheguei em casa procurei para ver. O Dedé e o Marlon já tinham visto onde eu tinha errado, mas fiquei bastante feliz. Tudo aquilo que eu treinei, tanto no boxe quanto no muay thai, eu consegui colocar em prática. Uns bons joelhos, uns bons golpes de direita de encontro... A gente pôde conectar e, assim, levar a luta do jeito que a gente queria. Eu fiquei bastante feliz. A única coisa que me deixa um pouco mais triste é o fato de eu não ter chutado tanto, mas também tinha um porquê. Então, fiquei tranquilo que não estava chutando mas estava ganhando bem a luta. A mão estava muito rápida e habilidosa. Porque se eu chuto, ele ia me colocar para baixo. A gente tinha uns espiões do lado de lá, que estavam treinando com ele essa semana toda, e eles sempre chegavam e falavam com a gente. Então, eu tive que segurar os chutes e a minha mão esquerda, porque ele ia contragolpear em cima dela - contou o brasileiro.

Questionado se seria uma brincadeira apontar o uso de um espião como razão para não usar seus chutes diante de Edgar, Aldo garantiu que era verdade e explicou ter pedido a ajuda de atletas brasileiros que estejam no mesmo evento e lutem no mesmo corner de seus oponentes, já que, normalmente, nas semanas de evento, o Ultimate reserva dois locais para os lutadores treinarem, sendo um para quem fica no corner vermelho e outro para os que vão lutar no corner azul.

- Lógico que tinha. Senão, como eu não ia chutar? É um instinto meu. Então a gente coloca sempre um espião. Manda sempre um cara para participar do treino dos caras lá e ele depois passa pra gente. A gente pega e já fica ligado naquilo que eles estão treinando.Graças a Deus sempre acontece, cara. Sempre acontece de brasileiros ficarem no outro corner. Então, geralmente quando eu chego para treinar no primeiro dia, eu também vejo a relação dos corners. E, se tiver brasileiro, a gente já procura o cara, pra pedir se ele dá uma olhada lá, porque isso ajuda bastante também - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/aldo-revela-que-teve-espiao-nos-treinos-de-edgar-na-semana-da-luta.html#canal-sportv

qual é o problema? tem fazer mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo comum se rolar no meio da luta, estranho é ele explicitar isso hahahaba

Primeira vez que vejo alguém assumindo publicamente isso. Greg Jackson sempre foi mestre nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessária a declaração. Queimando brasileiros por aí que não são X9 de porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo dando de "Migué" pro próximo adversário ficar "encanado"...

Hahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é ótimo soltar na entrevista que fico sabendo ué... Pq não chutou por exemplo.

E pra ele vai pegar o que? Nunca mais vai lutar com o Edgar. NU é cheia de espião tb, que inclusive soltaram a contusão do Aldo bem antes.

Pega mal principalmente pros sparrings brasileiros da academia do Edgar. E quem for lutar com o Aldo vai ter atenção nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fanatismo aqui é surreal... aqui levam a risca aquela coisa da infalibilidade do ídolo. Tentam espremer algo positivo em situações indefensáveis. isso é tosco demais, parece torcida organizada, seita, uma ordem, sei lá. Estranho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo, retomando a cinta e talvez ganhando uma super luta em cima, ultrapassaria Fedor como o GOAT. Mas após essa declaração, pra ser GOAT ele precisa entrar num GP e bater Bisping, Cormier e Miocic na mesma noite!

2

Depois dessa

Mais Belfort...Anderson...weidman...Jones...etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora