Eder Jofre55

Aldo revela que teve "espião" nos treinos de Edgar

Recommended Posts

O fanatismo aqui é surreal... aqui levam a risca aquela coisa da infalibilidade do ídolo. Tentam espremer algo positivo em situações indefensáveis. isso é tosco demais, parece torcida organizada, seita, uma ordem, sei lá. Estranho demais.

Estranho é vc baba ovo de gringo.

Eu li a notícia normalmente, e não entendi os comentários.

Aldo é papo reto, sem mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega mal principalmente pros sparrings brasileiros da academia do Edgar. E quem for lutar com o Aldo vai ter atenção nisso

E o Aldo tá muito preocupado se pega mal. Tb não consigo entender pq estão preocupados com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestidade no BR é crime, por isso geral está criticando a sinceridade do P4P!

Ps1.: Antes de bostejarem, digam onde é proibido "espiar" o treino do adversário.

PS2.: HATEIA, negada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho é vc baba ovo de gringo.

Eu li a notícia normalmente, e não entendi os comentários.

Aldo é papo reto, sem mimimi.

Estranho não, torço pra o atleta que me empolga e a nacionalidade eu deixo em segundo plano. Pra mim a premissa é outra. Se vc é ultra nacionalista, parabéns, é com vc mesmo.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Aldo tá muito preocupado se pega mal. Tb não consigo entender pq estão preocupados com isso.

Raciocina: Aldo não deveria se preocupar se pega mal p quem o ajudou? Se ele não se preocupa é burrice.

Pq quem o ajudou se queima ñ fará de novo e ninguém mais vai querer fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestidade no BR é crime, por isso geral está criticando a sinceridade do P4P!

Ps1.: Antes de bostejarem, digam onde é proibido "espiar" o treino do adversário.

PS2.: HATEIA, negada!!

É honestidade colocar uma pessoa p falsamente se fingir de aluno e amigo na academia do adversário p colher informações. Isso é honestidade?

Vc tem valores equivocados sobre honestidade, meu caro.

Ele foi desonesto, Dick Vigarista, e ainda queima quem o fez. Pq no exato momento onde o Edgar treina está rolando uma caça as bruxas.

E os gringos agora ficarão espertos qto q esse procedimento da Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho não, torço pra o atleta que me empolga e a nacionalidade eu deixo em segundo plano. Pra mim a premissa é outra. Se vc é ultra nacionalista, parabéns, é com vc mesmo.

ele é pacheco/nacionalista... mas usa apelido em ingles!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, aldo, acabou de fazer com q muitos brasileiros na gringa perdessem o emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho não, torço pra o atleta que me empolga e a nacionalidade eu deixo em segundo plano. Pra mim a premissa é outra. Se vc é ultra nacionalista, parabéns, é com vc mesmo.

Perfeito Luis, parabéns! Sempre torci para o Velasquez pq sempre me empolquei com suas lutas, porém nunca torceria contra o humilde e batalhador Rafael do Anjos. Essa cara com essa história de "baba ovo de gringos" é um porre. E com o nickname em inglês, como o colega bem lembrou

Editado por Le Carillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Aldo sempre , e vou continuar assim ganhando ou perdendo sou nacionalista no quesito mma ,mas também achei que não precisava ter falado , mas já que falou ... Mas não vi como o fim do mundo como os caras que ama os gringos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra o Edgar não fez o mesmo com o Aldo , pq o Aldo treina no Brasil...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É honestidade colocar uma pessoa p falsamente se fingir de aluno e amigo na academia do adversário p colher informações. Isso é honestidade?

Vc tem valores equivocados sobre honestidade, meu caro.

Ele foi desonesto, Dick Vigarista, e ainda queima quem o fez. Pq no exato momento onde o Edgar treina está rolando uma caça as bruxas.

E os gringos agora ficarão espertos qto q esse procedimento da Nova União.

Me poupou a digitação, obrigado!

Editado por Le Carillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é pacheco/nacionalista... mas usa apelido em ingles!!! rs

Se fosse patriota e nacionalista ele estaria mais preocupado com outras questões que nesse momento são mais importantes pro crescimento do país

Invés disso fica aqui tentando engrandecer brasileiros e tentando diminuir outros foristas na base do 'baba ovo de gringo'

Isso é ser Pacheco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem que mandar um espião para as ruas de dublin pra saber como evitar ser nocauteado por um soco em 13 segundos, golpe muito preciso e comum por aquelas bandas.

Se precisarem é só falar, moro aqui há dois anos e conheço muito bem essas ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu procurei ver algum vídeo ou coisa parecida para ter certeza que ele falou sério.. e parece que foi mesmo:

Rapaz.... é algo que sabemos que muitas academias e lutadores fazem.. É errado. Mas não deve ser feito e muito menos explicitado. Acho haverá uma "perseguição" em cima dos brasileiros em campings de lutadores. Muito pesado isso.

Mesmo que fizesse (que, repito, é algo que acontece, sim, com muitas academias e lutadores), ficasse calado. Pois é errado. E, pior ainda, citar "como é feito".. porra! Pedir ajudinha para os parças Br's? Isso é barril, vei!

Mas o melhor de tudo foi a declaração do treinador de boxe do Edgar (VIA SEXTO ROUND):

Declaração (sensacional) do Mark Henry, treinador de boxe do Frankie Edgar, sobre:

“Eu não me importo. Acho que nós deveríamos ter nos adaptado de qualquer forma. Eu deveria ter sido mais inteligente para adaptar. Assim que acabou a luta, pensei em 20 coisas que eu deveria ter feito diferente. Eu falhei com o Frankie. Essa é a minha opinião”.

O fanatismo aqui é surreal... aqui levam a risca aquela coisa da infalibilidade do ídolo. Tentam espremer algo positivo em situações indefensáveis. isso é tosco demais, parece torcida organizada, seita, uma ordem, sei lá. Estranho demais.

Aqui o errado vira certo a depender do lutador, nacionalidade e carisma do lutador. A depender desses fatores, o errado pode virar certo ou o certo errado, sacou? UEHUEEHUEHUE

Estranho não, torço pra o atleta que me empolga e a nacionalidade eu deixo em segundo plano. Pra mim a premissa é outra. Se vc é ultra nacionalista, parabéns, é com vc mesmo.

Se você defende brasileiros o tempo todo, mas criticou um.. Fudeu! Virou, automaticamente, um puxa saco de gringo. Acostume-se. Saí-se da racionalidade e parte-se para a imbecilidade e ofensa.

Parabéns, aldo, acabou de fazer com q muitos brasileiros na gringa perdessem o emprego.

Isso é um fator que achei pesado mais ainda na declaração do que o próprio fato de "espiar". Sabemos que muitas academias e lutadores fazem..Agora, você dizer isso e como e quais tipos de pessoas o fazem.. :chuva:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é pacheco/nacionalista... mas usa apelido em ingles!!! rs

Santa contradição, mas acho que vai além...creio que inclusive seja fã do superstar Jose Loreto, e que o considera candidato ao Oscar argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora