Eder Jofre55

Aldo revela que teve "espião" nos treinos de Edgar

Recommended Posts

É honestidade colocar uma pessoa p falsamente se fingir de aluno e amigo na academia do adversário p colher informações. Isso é honestidade?

Vc tem valores equivocados sobre honestidade, meu caro.

Ele foi desonesto, Dick Vigarista, e ainda queima quem o fez. Pq no exato momento onde o Edgar treina está rolando uma caça as bruxas.

E os gringos agora ficarão espertos qto q esse procedimento da Nova União.

Boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente mto inocente aqui...pqp nao é possivel...vazamento de informaçao rola direto.

Agora, botar alguem na academia do adversário ja é demais!acho que ta mentindo isso dae...acho.

É fato que aldo anda com o "foda se" ligado o tempo inteiro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contraditório falar em honestidade a partir de um ato desonesto. Pode ser comum e de baixa gravidade, mas é incorreto e no mínimo deveria ser velado. Talvez tenha rolado meio que uma resposta do Aldo, para provocar mesmo, porque não tem nenhum sentido expor isso gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q essa declaração não vai ajudar em nada o aldo...puta burrice hein aldo

Burro não......burro p CARALHO...que vacilo.nem precisava disso é se é verdade....regra número 1 da espionagem NUNCA entregue seus agentes nem contando p sua esposa q vc dorme..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem que mandar um espião para as ruas de dublin pra saber como evitar ser nocauteado por um soco em 13 segundos, golpe muito preciso e comum por aquelas bandas.

O Aldo mereceu a cutucada do Spiderk.

Sim, eu estou concordando com o Spiderk nessa.

Caralho, se o lutador não estuda o adversário nego fica de mimimi falando que brasileiro não tem estratégia, ai o cara revela que estudou o Edgar, nego continua de mimimi.Vcs são chatos pra caralho pqp.Eu achei interessante as informações passadas, ponto. Alguém aqui é da equipe do Edgar pra se incomodar? Mimimimimimimi

Wand, isso não é ESTUDO. Se preparar para a prova pegando o arquivo em que o professor salvou a prova não é estudo.

Desnecessária a declaração. Queimando brasileiros por aí que não são X9 de porra nenhuma.

Bem observado.

Honestidade no BR é crime, por isso geral está criticando a sinceridade do P4P!Ps1.: Antes de bostejarem, digam onde é proibido "espiar" o treino do adversário. PS2.: HATEIA, negada!!

É honestidade colocar uma pessoa p falsamente se fingir de aluno e amigo na academia do adversário p colher informações. Isso é honestidade?Vc tem valores equivocados sobre honestidade, meu caro.Ele foi desonesto, Dick Vigarista, e ainda queima quem o fez. Pq no exato momento onde o Edgar treina está rolando uma caça as bruxas.E os gringos agora ficarão espertos qto q esse procedimento da Nova União.

Concordo com a bela resposta do Loucutor.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que porra de declaração foi essa? Fechou o mercado para muitos brasileiros.

Não entendi essa do Aldo. Tudo bem q ele queira treinar só no Brasil, mas falar isso prejudicou muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É honestidade colocar uma pessoa p falsamente se fingir de aluno e amigo na academia do adversário p colher informações. Isso é honestidade?

Vc tem valores equivocados sobre honestidade, meu caro.

Ele foi desonesto, Dick Vigarista, e ainda queima quem o fez. Pq no exato momento onde o Edgar treina está rolando uma caça as bruxas.

E os gringos agora ficarão espertos qto q esse procedimento da Nova União.

Ps1 para você, bb!

Vai aprender a ler e analisar circunstâncias, depois volta que o papai aqui dá mais uma pouquinho pra ti!!

Ps1.: o amigo querendo, eu desenho... mas, dependendo do seu nível, corre o risco de continuar sem entender!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu procurei ver algum vídeo ou coisa parecida para ter certeza que ele falou sério.. e parece que foi mesmo:

Rapaz.... é algo que sabemos que muitas academias e lutadores fazem.. É errado. Mas não deve ser feito e muito menos explicitado. Acho haverá uma "perseguição" em cima dos brasileiros em campings de lutadores. Muito pesado isso.

Mesmo que fizesse (que, repito, é algo que acontece, sim, com muitas academias e lutadores), ficasse calado. Pois é errado. E, pior ainda, citar "como é feito".. porra! Pedir ajudinha para os parças Br's? Isso é barril, vei!

Mas o melhor de tudo foi a declaração do treinador de boxe do Edgar (VIA SEXTO ROUND):

Declaração (sensacional) do Mark Henry, treinador de boxe do Frankie Edgar, sobre:

“Eu não me importo. Acho que nós deveríamos ter nos adaptado de qualquer forma. Eu deveria ter sido mais inteligente para adaptar. Assim que acabou a luta, pensei em 20 coisas que eu deveria ter feito diferente. Eu falhei com o Frankie. Essa é a minha opinião”.

Aqui o errado vira certo a depender do lutador, nacionalidade e carisma do lutador. A depender desses fatores, o errado pode virar certo ou o certo errado, sacou? UEHUEEHUEHUE

Se você defende brasileiros o tempo todo, mas criticou um.. Fudeu! Virou, automaticamente, um puxa saco de gringo. Acostume-se. Saí-se da racionalidade e parte-se para a imbecilidade e ofensa.

Isso é um fator que achei pesado mais ainda na declaração do que o próprio fato de "espiar". Sabemos que muitas academias e lutadores fazem..Agora, você dizer isso e como e quais tipos de pessoas o fazem.. :chuva:

Quando eu falo...

Limitados, sempre serão..

Segue o HATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois quando eu falo que torço pra que o Aldo tome um pau federal do mestre Conor do movimento, pessoal não entende. Aldo vigarista vai tomar um pau e se aposentar. Ja deu o que tinha que da. Queimou praticamente todos os brasileiros que frequentam academia no exterior. Quem eh brasileiro de verdade não torcera nunca mais pro Aldo vigarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha simpatia pelo Aldo já estava caindo com suas últimas declarações agora sim ele fudeu tudo. Se fez blz agora comentar isso é sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé essas horas deve estar falando: que porra é essa, José?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum colocar espião, pelo contrário, faz parte do jogo. No antigo vale tudo faziam muito isso. O problema é falar depois. Matou a tática é botou em maus lençóis os brasileiros que estavam próximo ao edgar. E nas próximas lutas, os brasileiros vão ser defenestrados do Camp de quem for adversário do Aldo. Errou feio em falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem chama isso de desonesto precisa estudar português. Pode até babar ovo de gringo, mas português continua sendo sua língua materna kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta de zuera, tenho certeza, esse bicho é meio loco, fala pouco, mas quando fla é só pérola, vide a entrevista sobre o banimento do IV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora