MestreHulk

"Anderson nunca esteve no mesmo nível que eu"

Recommended Posts

Como já falaram no tópico do pbp vcs estão querendo comparar o Anderson quarentão com Kennedy, Lucke, Weidman. Anderson no auge acredito q venceria.

E mais uma vez, Bisping acabou de mostrar que n da pra desmerecer a geração da época q o Anderson reinava. O maior vencedor dessa nova geração, o Lucke Rockrold q foi o ultimo campeao do Strikeforce e o cara q detonou o Weidman apanhou pra 2 da velha geração.

e tomou um coro .. do bisping hoje literalmente no "auge" com duas semanas de treino ... e o spider lutou com o msm até o fim .... lixos esses kras... lixoas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tomou um coro .. do bisping hoje literalmente no "auge" com duas semanas de treino ... e o spider lutou com o msm até o fim .... lixos esses kras... lixoas..

Lutou né...

O Anderson estava lá por obrigação.

Não tem mais gana de vencer e ir pra cinta, senão o Bisping seria trucidado também...

Lembrando que o Bisping é da geração do Anderson e nunca teve um TS na vida... Isso mostra que os caras da época do Anderson eram fortíssimos também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ter memória de peixe cara.

O Anderson no auge era um animal diferente.

Esses caras não veriam a cor dos golpes...

Vamos parar de comparar épocas, isso não rola...

A verdade é que o Anderson é mito, defendeu o cinturão N vezes e sses caras que você citou nem ganharam cinturão, e os que ganharam, não defenderam nem a metade das vezes.

ACEITE QUE DÓI MENOS HATER PALPITEIRO

A verdade é que o Anderson defendeu o cinturão contra a maioria de medianos. Basta pegar como exemplo o Thales. Tu vê esse cara firmado no top 5? Lógico que não.

Weidman nem preciso comentar. Jacaré quedaria quando quisesse e no chão passearia. Isso sem falar no Romero.

A real é que existe um abismo técnico entre o nível daquela MW com a atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou né...

O Anderson estava lá por obrigação.

Não tem mais gana de vencer e ir pra cinta, senão o Bisping seria trucidado também...

Lembrando que o Bisping é da geração do Anderson e nunca teve um TS na vida... Isso mostra que os caras da época do Anderson eram fortíssimos também...

sim concordo, o rock mala mereceu a surra q levou ,... bisping mereceu demais dessa vitória... mais q do mtos campeões de zebra.. tipo o miocic por exemplo ... pena q acho q na proxima ele deve perder a cinta pro jaca depois de um massarece.. mas meritos pra ele.... unico cara q numa luta conta o wanderlei foi nocauteado e finalizado e foi até o fim .... e contra o spider foi nocauteaedo e venceu uhasuhash realmente o universo estava a favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou né...

O Anderson estava lá por obrigação.

Não tem mais gana de vencer e ir pra cinta, senão o Bisping seria trucidado também...

Lembrando que o Bisping é da geração do Anderson e nunca teve um TS na vida... Isso mostra que os caras da época do Anderson eram fortíssimos também...

Lutter, Okami, Côté (na WW é outro lutador), Thales, Leben, Mcdefries, tu vê esses caras como fortíssimos? Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rockhold perdeu para o Bisping, mas ainda sim o Rockhold espancaria o quentinho. Isso é unanimidade.

As viúvas do A.S. são engraçadas comemoram a vitória do Bisping quando o mesmo Bisping venceu o A.S. e isso depois daquela falta de caráter de ataca um adversário falando com o juiz e fazer aquele papelão ridículo de tentar vencer no grito...

Não é possível que alguém normal ache que o A.S. que foi feito de boneca de pano pelo Sonnen mão de alface fosse capaz de reinar numa categoria com Romero, Jacaré, Weidman, Rockhold, Kennedy etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As viúvas do A.S. são engraçadas comemoram a vitória do Bisping quando o mesmo Bisping venceu o A.S. e isso depois daquela falta de caráter de ataca um adversário falando com o juiz e fazer aquele papelão ridículo de tentar vencer no grito...

Não é possível que alguém normal ache que o A.S. que foi feito de boneca de pano pelo Sonnen mão de alface fosse capaz de reinar numa categoria com Romero, Jacaré, Weidman, Rockhold, Kennedy etc

Os caras acham que a MW daquela época é tão boa quanto a atual. É patético o nivel de fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA, assim como o futebol, também pode ser uma caixinha de surpresas.

Eu nunca imaginaria que o Bisping poderia pegar a cinta um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A.S. estava a frente ao seu tempo. Considerado o maior da historia. Ninguem chega perto. Fedor so fez cartel em cima de underdogs e lutadores que so sabiam uma modalidade, vide CroCop e Minotauro, verdadeiros frangos, alem de ter fugido do Lesnar como a Cyborg foge da Ronda.

Obs: Rockold eh tao bom que tomou um pau do Victor. Que foi humilhado pelo Anderson. Ate o Demian Maia tiraria o Rockold pra absolutamente nada.

Obs2: Ate pouco tempo o Weidman era solido, ia segurar o titulo, nao sei mais o que. Se mostrou uma farsa perdendo pro primeiro lutador mediano. So ganhou do AS por pura sorte na primeiraz vez porque Anderson quis brincar e a segunda, uma fatalidade.

É sério isso mesmo? Vc chamou o Cro Cop e o Minotauro de frangos?? thumbdown

Cara, com esses 11643 posts seus eu fico imaginando quanta merda já não foi dita... pelamor.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério isso mesmo? Vc chamou o Cro Cop e o Minotauro de frangos?? thumbdown

Cara, com esses 11643 posts seus eu fico imaginando quanta merda já não foi dita... pelamor.

Spiderk velho, Spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk kkkkk que surra meus amigos.

Como vocês acham que o Luke venceria o Avedon no auge, que tinha como defeito caras que explodiam nas pernas, coisa que o Luke não é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar gerações é sempre complicado. Primeiro porque instintivamente tendemos a avaliar os contenders da época pelo seu desempenho atual, que via de regra é menor (lutadores envelhecem, novas técnicas surgem e novos lutadores emergem). Segundo, porque instintivamente tendemos a avaliar o desempenho do AS pelas suas últimas apresentações, quando ele já havia caído de rendimento e estava coroa.

Ninguém duvida que o AS pegou frangos em seu caminho, mas simplesmente tratorizava todo mundo de forma plástica. Não é possível achar que o melhor AS não teria chances de levar a cinta hoje em dia, até porque se ele estivesse em seu auge hoje em dia tenho certeza que ele não lutaria fazendo as palhaçadas que faz desde sempre. Na primeira bad que tomasse ele iria pôr o saco na viola e lutar de forma mais eficiente.

Eu até acho que os tops dessa geração são mais duros, mas acho que o AS, por todo o seu talento e dominância, se estivesse no auge poderia adaptar seu jogo e figurar sim entre os tops, detendo e mantendo o cinturão da categoria.

Ps. Não sou nem um pouco fã do Anderson, sempre achei ridículas as palhaçadinhas que ele faz, especialmente depois de sua luta contra o Demian. Mas isso não me impede de reconhecer o abismo técnico dele frente aos seus adversários da época e de achar que, por essa mesma razão, ele faria frente com os top contenders atuais se estivesse no seu auge, adaptando e evoluindo o seu jogo conforme os novos desafios. Talento pra isso ele tinha.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar gerações é sempre complicado. Primeiro porque instintivamente tendemos a avaliar os contenders da época pelo seu desempenho atual, que via de regra é menor (lutadores envelhecem, novas técnicas surgem e novos lutadores emergem). Segundo, porque instintivamente tendemos a avaliar o desempenho do AS pelas suas últimas apresentações, quando ele já havia caído de rendimento e estava coroa.

Ninguém duvida que o AS pegou frangos em seu caminho, mas simplesmente tratorizava todo mundo de forma plástica. Não é possível achar que o melhor AS não teria chances de levar a cinta hoje em dia, até porque se ele estivesse em seu auge hoje em dia tenho certeza que ele não lutaria fazendo as palhaçadas que faz desde sempre. Na primeira bad que tomasse ele iria pôr o saco na viola e lutar de forma mais eficiente.

Eu até acho que os tops dessa geração são mais duros, mas acho que o AS, por todo o seu talento e dominância, se estivesse no auge poderia adaptar seu jogo e figurar sim entre os tops, detendo e mantendo o cinturão da categoria.

Ps. Não sou nem um pouco fã do Anderson, sempre achei ridículas as palhaçadinhas que ele faz, especialmente depois de sua luta contra o Demian. Mas isso não me impede de reconhecer o abismo técnico dele frente aos seus adversários da época e de achar que, por essa mesma razão, ele faria frente com os top contenders atuais se estivesse no seu auge, adaptando e evoluindo o seu jogo conforme os novos desafios. Talento pra isso ele tinha.

Sim se ele adaptasse o jogo com certeza teria grandes chances. Já pensou se ele por acaso tivesse também um bom wrestling defensivo E ofensivo?

Mas o que a gente tem é o que ele foi se a gente for falar do que poderia ser fica complicado pq a gente pode começar a especular coisas como já pensou se o Dan Henderson fosse filho do Sensei Yoshizo Machida? Aquele queixo e aquele punch com a técnica do Lyoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora