wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Você apostou GRANA no Diaz por causa da bet favorável.

Você estava crendo na vitória do Conor e ficou falando disso o tempo inteiro.

Os caras estão errados em dizer que é mentira a sua aposta(grana) no Diaz. A aposta quanto a CRER na vitória, você também está dando uma de sonso por causa da bet da primeira página.

Você estava crendo na vitória do Conor. Não dê uma de bobo, vai. Tu é cascudo e não precisa disso.

Eu ja disse isso!!! Claro que dei favoritismo ao Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Disse isso inclusive.

Pra mim, pior que o chao foi o coracao do Conor. Presepou apanhou e se entregou.

Porra mas foi isso que sempre foi falado aqui! Agora vc vem com essa? MMA é muito mais do que técnica, e vc acha que quem é mais técnico é melhor.

Ficou bem claro que Díaz tem alma delutador, McGregor não. Pelo ritmo que ele colocou no primeiro round eu já sabia que ele ia se entregar. Colocou muita pressão e cansou. O hype acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae valderazzi. E a miesha? Que NUNCA ganharia da Holm que nao sei o q? nao foge nao rapaz. heorohahorohar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver postagem aqui ''Condit não teria chances contra Conor''.

Contra RDA o baile seria monstro, RDA passou o carro no Pai do Conor, mais conhecido como Nate Diaz, o que não faria com o filho zerado de chão?

Conor Mcgregor para o Nate Diaz: bença, Pai.

Nate Diaz: Deus te abençoe meu filho.

Dna white: snif...snifff...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho nunca ri tanto com uma postagem do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC todo mundo se fudeu:

Dana se fudeu com sua galinha dos ovos de ouro e com a revanche da Holm com a Rousey

Dos Anjos se fudeu com seu amadorismo no final do treinamento deixando de ganhar milhões numa luta mais fácil, agora vai ter q se desdobrar conta o Nurmagomedov q deve ganhar sua luta, Vai ser uma luta com menos dinheiro, visibilidades e de mais, só a chance de perder

MCGregor se fudeu ao achar q era invencível

Aldo se fudeu por n estar preparado pra essa luta e pagar pela boca

Edgar se fudeu por viver machucado n estar preparado pra essa luta e possivelmente ter q esperar mais uma luta do Aldo com o Irlanda e pode se fuder com uma trilogia se o Aldo vencer...

Holm se fudeu ao querer amarrar a Miesha em cima a la Dominick Cruz

O UFC se fudeu pq n tem mais nenhuma lutadora com aurea de invencível, na verdade tem sim, é a Cyborg q ta fora do UFC, vai rolar pressão absurda pra ela entrar no UFC, do contrário vão perder a maior atleta feminina na categoria (ja perderam o Fedor no masculino)

A Miesha não se fudeu mas vai se fuder qdo pegar a Ronda de novo q dps vai se fuder qdo pegar a Holm de novo e as 3 vão se fuder se um dia pegarem a Cyborg a única lutadora completa feminina

Erick Silva se fudeu ao tentar fazer FDPutisse ao fingir q ia cumprimentar o adversário e dps acertá-lo, bem feito, perdeu a luta, vai passar no RH heim

E por fim, Nate Diaz vai se fuder já já no exame antidoping qdo descubrirem q o sangue dele ta verde de tanta maconha fumada kkk

Boa noite, com todo respeito, vão se fuder.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Dana White, depois dessa acho que vai pegar uns seis meses de suspensão médica.

Hahahaahhahahaha

A cara de cu do DW colocando o cinturão na Miesha foi impagável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC todo mundo se fudeu:

Dana se fudeu com sua galinha dos ovos de ouro e com a revanche da Holm com a Rousey

Dos Anjos se fudeu com seu amadorismo no final do treinamento deixando de ganhar milhões numa luta mais fácil, agora vai ter q se desdobrar conta o Nurmagomedov q deve ganhar sua luta, Vai ser uma luta com menos dinheiro, visibilidades e de mais, só a chance de perder

MCGregor se fudeu ao achar q era invencível

Aldo se fudeu por n estar preparado pra essa luta e pagar pela boca

Edgar se fudeu por viver machucado n estar preparado pra essa luta e possivelmente ter q esperar mais uma luta do Aldo com o Irlanda e pode se fuder com uma trilogia se o Aldo vencer...

Holm se fudeu ao querer amarrar a Miesha em cima a la Dominick Cruz

O UFC se fudeu pq n tem mais nenhuma lutadora com aurea de invencível, na verdade tem sim, é a Cyborg q ta fora do UFC, vai rolar pressão absurda pra ela entrar no UFC, do contrário vão perder a maior atleta feminina na categoria (ja perderam o Fedor no masculino)

A Miesha não se fudeu mas vai se fuder qdo pegar a Ronda de novo q dps vai se fuder qdo pegar a Holm de novo e as 3 vão se fuder se um dia pegarem a Cyborg a única lutadora completa feminina

Erick Silva se fudeu ao tentar fazer FDPutisse ao fingir q ia cumprimentar o adversário e dps acertá-lo, bem feito, perdeu a luta, vai passar no RH heim

E por fim, Nate Diaz vai se fuder já já no exame antidoping qdo descubrirem q o sangue dele ta verde de tanta maconha fumada kkk

Boa noite, com todo respeito, vão se fuder.

Hahahahah boa analise.. Vao se foder by: maconha haahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae valderazzi. E a miesha? Que NUNCA ganharia da Holm que nao sei o q? nao foge nao rapaz. heorohahorohar

Essa foi a maior manga.

Holm vacilou a Miesha capitalizou explorando um buraco no jogo da Holm que ficou evidente. Mas Holm esteve a 1.40 da vitoria...nao vejo a Miesha mantendo esse titulo. Especialmente contra Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior manga.

Holm vacilou a Miesha capitalizou explorando um buraco no jogo da Holm que ficou evidente. Mas Holm esteve a 1.40 da vitoria...nao vejo a Miesha mantendo esse titulo. Especialmente contra Ronda.

Ronda essa hora ta pulando corda a milhao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até concordo ,mas o Aldo seria o q então? perde tanto peso qt o irlandes...

Sim... o Aldo sofre horrores p/ bater peso.. assim como o AS tbm deve sofrer p/ bater os 84 e tal como quase todo mundo sofre mto, na verdade.

A questão é que mal ou bem, ele sempre bateu (e por +de 10 anos já) Só cogitou subir p/ os leves qdo já tinha limpado a divisão toda (e pelo sofrimento tbm,vdd!!).

Mas imagina, se o Aldo resolve se aposentar amanhã.. uma manchete poderia mto bem ser: "obrigado José, maior peso pena de todos os tempos", não?!

Já o Conor, mal começou a carreira (<- digamos assim) e já não tá suportando se manter nos penas.. P/ completar tomou uma porrada mais bem conectada no 77, já tonteou... Logo, a conclusão P/ MIM é nítida: ele pensa(va)que que a questão do peso é indiferente e que pode ser qq coisa, mas, mais do que nunca, é notório (sem trocadilho rs) que ele é naturalmente um LW atuando em demais categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Dana White, depois dessa acho que vai pegar uns seis meses de suspensão médica.

Melhor post da história do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mas foi isso que sempre foi falado aqui! Agora vc vem com essa? MMA é muito mais do que técnica, e vc acha que quem é mais técnico é melhor.

Ficou bem claro que Díaz tem alma delutador, McGregor não. Pelo ritmo que ele colocou no primeiro round eu já sabia que ele ia se entregar. Colocou muita pressão e cansou. O hype acabou.

Sim tecnicamente ele é muito superior ao Diaz, mas se entregou, isso faz parte em QUALQUER esporte, seja em lutas ou qualquer outro, nem sempre o melhor vence, a gente aposta no mais técnico porque sempre tem mais chance de vencer, mas surpresas acontecem e o coração também conta muito, coisa que o Lawler tem por exemplo e nunca disse isso aqui e não sei daonde você tirou que eu falei que Conor bateria Lawler com facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora