wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Ja te respondi cara. Nao previ mas apostei em Diaz por submission e me fudi mesmo foi com a Holm.Nao tem essa de idolo aqui nao.Estranho que nunca vi vc postar nada e agora fica ai me citando...

Não sou teu hater não, gosto de debater contigo.Mas sua soberba te enforcou. Falou tanto que ninguém bateria o McGregor em pé e apostou no Nate despreparado? No mínimo estranho.

Cala tua boca valderazzi, maior falastrão do pvt. Pentiando ser o mestre. Cala tua boaca cuzão

Valderazzi, tu é um leigo imbecil!

Valderazzi, alguns, como eu, não postam muito, justamente pela sua postura, do spiderk, e de mais alguns outros colegas.

Vocês nunca admitem que estão errados, se colocam como superiores aos outros, e não respeitam a opinião alheia.

E tudo isso num fórum de discussão, de debate, o que não faz sentido.

Por exemplo, foi o que você acabou de fazer comigo na discussão no pbp do ufc 196 (página 85 de lá te respondi).

Foram inúmeros comentários criticando a sua postura nesse tópico e em outros.

Todo mundo está errado, então, e só você está certo?

Cabe a você decidir se vai ler com atenção e tentar tirar algo de útil com isso pra vc mesmo, ou se vai continuar alheio a todas as críticas.

De minha parte, enquanto continuar sendo ironizado e ter minha opinião ridicularizada por colegas com posturas como a sua, vou continuar postando pouco mesmo.

Entendam que vocês não são importantes comentaristas de TV ou grandes colunistas. Vocês apenas estão postando num fórum de discussões, e sendo assim, deveriam respeitar a discussão e a opinião alheia, para que o fórum continue rodando.

Abs.

Edited by Barbas

Que isso Valderazzi nego aparece do nada só pra te xingar? Um cara ali criou o registro ontem só pra isso rsrs

Gostaria de dar os parabéns para os irmãos Dias...grandes guerreiros...sempre com otimas lutas com tecnica e coragem. Sempre prontos pra guerra!

Nate lutou muitos ontem...

Por lutadores assim q sou fã de MMA.

Galera perseguindo o Valdez de raiva...

Os gregoretes são outros jrbreno chegou a falar que o cara já era uma lenda pré ter ganho um cinturão e nunca ter defendido kkkkkk

Vários falando que ele seria favorito contra o lawler kkkkkkkkk

Teen que zuar o Luis Melo jrbreno jojonesthebest etc d Luc e Valdez apesar de fãs do McGregor nunca foram fanboys

Ainda meteram ontem no fim do primeiro round.

''olha aí o chão que disseram que é nulo vencendo o chão top''.

Depois o malandro ficou na dele e não soltou mais essa. No final, só faltou dizer que nunca acreditou no Conor.

Chupem, Gregoretes!! Chupem!!

Isso aqui tava ficando ridículo, um monte de fãs enlouquecidas do irlandês, falando milhões de asneiras, a ponto de colocarem-no como favorito contra o Robbie Lawler. Porra, o cara não defendeu a cinta nem uma única vez, e já colocam-no nesse patamar??

Chorem na cama que é lugar quente, o PVT caiu!!! Não entendem nada de luta, cambada de leigos!!!

Chupem!! CHUPEM!! C H U P E M!!!

Ainda meteram ontem no fim do primeiro round.

''olha aí o chão que disseram que é nulo vencendo o chão top''.

Depois o malandro ficou na dele e não soltou mais essa. No final, só faltou dizer que nunca acreditou no Conor.

A raspagem foi mais uma puxada para guarda do dias que uma raspada. Mas a defesa do leglock e o posicionamento para gnp foram bons. O McGregor tem um chão bom sim o que não tem é coração e striking defensivo. O cara engoliu tidos os socos dos dias.

ja vi a terceira... algumas coisas impressionantes...

1 - diaz tem um queixo de outro mundo.. em nenhum momento balança nos socos limpos do connor...

2 - o gás do connor é pessimo demais.. isso pq ele nao precisou cortar o peso...

3 - chao horrivel.. a facilidade que diaz monta é impressionante... apesar que tinha o cansaço do connor...

4 - pra mim connor escolheu ser finalizado... ja tava nocauteado praticamente dai foi pro chao.. acredito que ele ache mais bonito ser finalizado do que nocauteado

5 - connor nao sabe lutar na curta.. joga sempre na longa.. quando nao pode pq era menor se lascou...

6 - apesar do nocaute foderoso que ele deu no aldo.. ainda acredito que o aldo jante ele...

7 - connor é guerreiro... apanhou bastante antes de nao mais resistir

8 - connor é corajoso.. qual outro campeao fez isso? subir antes mesmo de defender uma vez a cinta...

9 - nao venham dizer que ele subiu pros meio medios... foi uma luta de leves.. o diaz é leve...

10 - seria luta muito facil pro rafael... este deve estar chorando pq perdeu milhoes

11 - quem esta chorando mais é o dana... perdeu um caminhao de dinheiro nesta luta...

12 - na acho que o connor sera diferente nas suas lutas,... acho que vai continuar vendendo muito.. apesar do hipe ter baixado...vide lesnar qd perdeu e continuava vendendo...AS...GSP...Vitor... todos perderam mais todos querem ver suas lutas

Respeito muito o trabalho do Rhodes do canal combate.

Mas na narração, ele tava imparcial ao extremo.

Se for notar só pelo áudio, parece que foi um monólogo do Mc Gregor até a metade do segundo round.

Tava torcendo mais que narrando. Só enxergava os golpes do irlandês.

Estive revendo a luta umas vezes hoje.

Engraçado que muitos falam do gás do Mc Gregor ter caído, mas ngm fala que das sucessivas mãos pra dentro da cara que ele levou desde o primeiro round (mais no segundo) que vão só minando o tempo de ação, reação e gás tb.

Não axho que ele ficou mais lento por falta de preparação

Estive revendo a luta umas vezes hoje.

Engraçado que muitos falam do gás do Mc Gregor ter caído, mas ngm fala que das sucessivas mãos pra dentro da cara que ele levou desde o primeiro round (mais no segundo) que vão só minando o tempo de ação, reação e gás tb.

Não axho que ele ficou mais lento por falta de preparação

daniel.. no intervalo o gregor ja respirava pela boca.. ja tava morto... se tivese mais uns 2 rounds estaria com o gas do king mo....

Mais um.

Meu hater clube!!!!

Valderazzi,imbecil é quem propagava sabedoria e conhecimento sobre, principalmente sobre luta em pé. ainda mais vindo de um suposto mestre de JJ. Tu É mais fanfarrão. Agora explique. Pq o mestre conor perdeu? Ele não é mais o rei?

Aceito as zoeiras tranquilamente, faz parte. Foi provado que McGregor não tem condições de lutar na 77 contra os tops, fisicamente bastante debilitado, mobilidade e velocidade comprometidas.

Porém, nos penas deve manter a cinta sim, principalmente se a próxima luta em questão for contra o Aldo e este achar que poderá vencer em pé.

daniel.. no intervalo o gregor ja respirava pela boca.. ja tava morto... se tivese mais uns 2 rounds estaria com o gas do king mo....

No primeiro round ele tomou boas mãos para dentro. Não acho que ele estava morto assim. Teria que rever todos as lutas dele para ver qual a reação normal entre os rounds. Tem lutador que prefere respeitar pelo nariz e boca juntos quando estão 'descansado', não necessariamente isso signidique um desgaste extremo.

Concordo que se chegasse aos roubd sinais ele sentiria a preparação por não estar acostumado. Mas a luta foi até o segundo. quanto mais a mão do Diaz entrava mais o Irlanda ficava lento. Isso é um padrão calro na luta dos Diaz, eles vão minando o adversário por volume de golpes, e com isso sem mudar a força só golpe os socos dos Diaz cão ficando cada vez mais pesados. Igual uma goteira que não para.

Não acho que o principal fator do cansaço e lentidão do Irlanda tenha sido a preparação física como SS deu a entender e por issk ele começou a apanhar. Pra mim a principal causa foi as mão pra dentro da cara que eele sucessivamente foi tomando, e isso causou a lentidão, que a fez tomar mais. O Nate tem um punch considerável, boa precisão, Connor não tá acostumado com a categoria, Nate já fez outros lutas nela se não me engano.

Só acjo que falar que rel ficou cansado e por isso tomou golpes é inverter a causa e consequência. Pra mim ele foi tomando golpes e por isso ficou cansado.