Barbas 0 Posted March 6, 2016 (edited) Ja te respondi cara. Nao previ mas apostei em Diaz por submission e me fudi mesmo foi com a Holm.Nao tem essa de idolo aqui nao.Estranho que nunca vi vc postar nada e agora fica ai me citando... Não sou teu hater não, gosto de debater contigo.Mas sua soberba te enforcou. Falou tanto que ninguém bateria o McGregor em pé e apostou no Nate despreparado? No mínimo estranho. Cala tua boca valderazzi, maior falastrão do pvt. Pentiando ser o mestre. Cala tua boaca cuzão Valderazzi, tu é um leigo imbecil! Valderazzi, alguns, como eu, não postam muito, justamente pela sua postura, do spiderk, e de mais alguns outros colegas. Vocês nunca admitem que estão errados, se colocam como superiores aos outros, e não respeitam a opinião alheia. E tudo isso num fórum de discussão, de debate, o que não faz sentido. Por exemplo, foi o que você acabou de fazer comigo na discussão no pbp do ufc 196 (página 85 de lá te respondi). Foram inúmeros comentários criticando a sua postura nesse tópico e em outros. Todo mundo está errado, então, e só você está certo? Cabe a você decidir se vai ler com atenção e tentar tirar algo de útil com isso pra vc mesmo, ou se vai continuar alheio a todas as críticas. De minha parte, enquanto continuar sendo ironizado e ter minha opinião ridicularizada por colegas com posturas como a sua, vou continuar postando pouco mesmo. Entendam que vocês não são importantes comentaristas de TV ou grandes colunistas. Vocês apenas estão postando num fórum de discussões, e sendo assim, deveriam respeitar a discussão e a opinião alheia, para que o fórum continue rodando. Abs. Edited March 6, 2016 by Barbas Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted March 6, 2016 Que isso Valderazzi nego aparece do nada só pra te xingar? Um cara ali criou o registro ontem só pra isso rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano_Texas 0 Posted March 6, 2016 Gostaria de dar os parabéns para os irmãos Dias...grandes guerreiros...sempre com otimas lutas com tecnica e coragem. Sempre prontos pra guerra! Nate lutou muitos ontem... Por lutadores assim q sou fã de MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 6, 2016 Galera perseguindo o Valdez de raiva... Os gregoretes são outros jrbreno chegou a falar que o cara já era uma lenda pré ter ganho um cinturão e nunca ter defendido kkkkkk Vários falando que ele seria favorito contra o lawler kkkkkkkkk Teen que zuar o Luis Melo jrbreno jojonesthebest etc d Luc e Valdez apesar de fãs do McGregor nunca foram fanboys Share this post Link to post Share on other sites
Das antigas 0 Posted March 6, 2016 Ainda meteram ontem no fim do primeiro round. ''olha aí o chão que disseram que é nulo vencendo o chão top''. Depois o malandro ficou na dele e não soltou mais essa. No final, só faltou dizer que nunca acreditou no Conor. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted March 6, 2016 Chupem, Gregoretes!! Chupem!! Isso aqui tava ficando ridículo, um monte de fãs enlouquecidas do irlandês, falando milhões de asneiras, a ponto de colocarem-no como favorito contra o Robbie Lawler. Porra, o cara não defendeu a cinta nem uma única vez, e já colocam-no nesse patamar?? Chorem na cama que é lugar quente, o PVT caiu!!! Não entendem nada de luta, cambada de leigos!!! Chupem!! CHUPEM!! C H U P E M!!! Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 6, 2016 Ainda meteram ontem no fim do primeiro round. ''olha aí o chão que disseram que é nulo vencendo o chão top''. Depois o malandro ficou na dele e não soltou mais essa. No final, só faltou dizer que nunca acreditou no Conor. A raspagem foi mais uma puxada para guarda do dias que uma raspada. Mas a defesa do leglock e o posicionamento para gnp foram bons. O McGregor tem um chão bom sim o que não tem é coração e striking defensivo. O cara engoliu tidos os socos dos dias. Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted March 6, 2016 ja vi a terceira... algumas coisas impressionantes... 1 - diaz tem um queixo de outro mundo.. em nenhum momento balança nos socos limpos do connor... 2 - o gás do connor é pessimo demais.. isso pq ele nao precisou cortar o peso... 3 - chao horrivel.. a facilidade que diaz monta é impressionante... apesar que tinha o cansaço do connor... 4 - pra mim connor escolheu ser finalizado... ja tava nocauteado praticamente dai foi pro chao.. acredito que ele ache mais bonito ser finalizado do que nocauteado 5 - connor nao sabe lutar na curta.. joga sempre na longa.. quando nao pode pq era menor se lascou... 6 - apesar do nocaute foderoso que ele deu no aldo.. ainda acredito que o aldo jante ele... 7 - connor é guerreiro... apanhou bastante antes de nao mais resistir 8 - connor é corajoso.. qual outro campeao fez isso? subir antes mesmo de defender uma vez a cinta... 9 - nao venham dizer que ele subiu pros meio medios... foi uma luta de leves.. o diaz é leve... 10 - seria luta muito facil pro rafael... este deve estar chorando pq perdeu milhoes 11 - quem esta chorando mais é o dana... perdeu um caminhao de dinheiro nesta luta... 12 - na acho que o connor sera diferente nas suas lutas,... acho que vai continuar vendendo muito.. apesar do hipe ter baixado...vide lesnar qd perdeu e continuava vendendo...AS...GSP...Vitor... todos perderam mais todos querem ver suas lutas Share this post Link to post Share on other sites
oinsulano 0 Posted March 6, 2016 Respeito muito o trabalho do Rhodes do canal combate. Mas na narração, ele tava imparcial ao extremo. Se for notar só pelo áudio, parece que foi um monólogo do Mc Gregor até a metade do segundo round. Tava torcendo mais que narrando. Só enxergava os golpes do irlandês. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 6, 2016 Estive revendo a luta umas vezes hoje. Engraçado que muitos falam do gás do Mc Gregor ter caído, mas ngm fala que das sucessivas mãos pra dentro da cara que ele levou desde o primeiro round (mais no segundo) que vão só minando o tempo de ação, reação e gás tb. Não axho que ele ficou mais lento por falta de preparação Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted March 6, 2016 Estive revendo a luta umas vezes hoje. Engraçado que muitos falam do gás do Mc Gregor ter caído, mas ngm fala que das sucessivas mãos pra dentro da cara que ele levou desde o primeiro round (mais no segundo) que vão só minando o tempo de ação, reação e gás tb. Não axho que ele ficou mais lento por falta de preparação daniel.. no intervalo o gregor ja respirava pela boca.. ja tava morto... se tivese mais uns 2 rounds estaria com o gas do king mo.... Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted March 6, 2016 Mais um. Meu hater clube!!!! Valderazzi,imbecil é quem propagava sabedoria e conhecimento sobre, principalmente sobre luta em pé. ainda mais vindo de um suposto mestre de JJ. Tu É mais fanfarrão. Agora explique. Pq o mestre conor perdeu? Ele não é mais o rei? Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted March 6, 2016 Aceito as zoeiras tranquilamente, faz parte. Foi provado que McGregor não tem condições de lutar na 77 contra os tops, fisicamente bastante debilitado, mobilidade e velocidade comprometidas. Porém, nos penas deve manter a cinta sim, principalmente se a próxima luta em questão for contra o Aldo e este achar que poderá vencer em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 6, 2016 daniel.. no intervalo o gregor ja respirava pela boca.. ja tava morto... se tivese mais uns 2 rounds estaria com o gas do king mo.... No primeiro round ele tomou boas mãos para dentro. Não acho que ele estava morto assim. Teria que rever todos as lutas dele para ver qual a reação normal entre os rounds. Tem lutador que prefere respeitar pelo nariz e boca juntos quando estão 'descansado', não necessariamente isso signidique um desgaste extremo. Concordo que se chegasse aos roubd sinais ele sentiria a preparação por não estar acostumado. Mas a luta foi até o segundo. quanto mais a mão do Diaz entrava mais o Irlanda ficava lento. Isso é um padrão calro na luta dos Diaz, eles vão minando o adversário por volume de golpes, e com isso sem mudar a força só golpe os socos dos Diaz cão ficando cada vez mais pesados. Igual uma goteira que não para. Não acho que o principal fator do cansaço e lentidão do Irlanda tenha sido a preparação física como SS deu a entender e por issk ele começou a apanhar. Pra mim a principal causa foi as mão pra dentro da cara que eele sucessivamente foi tomando, e isso causou a lentidão, que a fez tomar mais. O Nate tem um punch considerável, boa precisão, Connor não tá acostumado com a categoria, Nate já fez outros lutas nela se não me engano. Só acjo que falar que rel ficou cansado e por isso tomou golpes é inverter a causa e consequência. Pra mim ele foi tomando golpes e por isso ficou cansado. Share this post Link to post Share on other sites