wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

EU JÁ SABIA!!!

PQP, perdi as duas últimas lutas. Capotei na rede. Acabo de acordar na sala com o sol na cara.

Perdeu duas lutaças!!!!

A Miesha finalizou bonito.

O Nate nocauteou e finalizou em seguida!

Você apostou GRANA no Diaz por causa da bet favorável.

Você estava crendo na vitória do Conor e ficou falando disso o tempo inteiro.

Os caras estão errados em dizer que é mentira a sua aposta(grana) no Diaz. A aposta quanto a CRER na vitória, você também está dando uma de sonso por causa da bet da primeira página.

Você estava crendo na vitória do Conor. Não dê uma de bobo, vai. Tu é cascudo e não precisa disso.

Bem por aí!!! Pelo menos ele aparece aqui pra postar e dimimnuiu aquela conversa de 20 anos de MMA, tipo oráculo-mor, já as outras gregoretes...

Aqui saboreando as mangas, que volte ao peso pena e coloque o Aldo em seu lugar novamente!

Aqui saboreando as mangas, que volte ao peso pena e coloque o Aldo em seu lugar novamente!

Isso quer dizer que o Aldo vai pegar o cinturão de volta ?

Pô, mas falando sério, McGregor lutou de maneira burra, jamais esperava isso dele. Subestimou o Nate.

Mangas aceitas :D

Não, Aldo perderá novamente..

Eu apostei no Aldo na primeira luta e me fodi; mas apostaria na segunda por acreditar que ele é mais completo e não cometerá o mesmo erro. Ainda mais agora que p mito caiu e o Nate deixou o caminho mais claro ainda! Mas será lutão!

Passando aqui para pegar minhas mangas galera, o Irlanda não tem condições de lutar na 77.

Abraços e aceito toda a zueira kkkkk!!

Por mim nem zoeira.. só quero saber uma coisa... Vc entende agora, qdo eu disse que técnica não é tudo na trocação, (num debate de uns meses atrás já?) e que trocação engloba vários fatores, inclusive citei: poder de absorção de golpes.. E que essa coisa de precison, power, speed.. Não acompanham o lutador proporcionalmente pelas categorias que ele vagueia..?!

Lembro que os argumentos de vcs pró-Conor: com esse timing, speed.. etc. imagina ele com mais punch ainda.. ? a tendência é só melhorar

eu dizia: mas vcs garantem que a velocidade dele vai continuar igual nas categorias mais pesadas? Garantem que ele vai ter queixo p/ segurar as porradas de um Edson Barbosa, de um Johnny Hendicks. E os caras não vão ter mais queixo p/ aguentar as porradas do que os caras dos penas?

Mas e então, passado o Gregor vs Diaz, o que acharam da velocidade (e precisão) dos chutes rodados do conor?

Fiquei impressionado mais uma vez com a trocaçao do irlanda no primeiro round. Muito preciso e rápido.

Mas exagerou e sentiu a pressão dos golpes nas divisões de cima.

O chão não dá pra dizer... Tava grogue quando botou pra baixo.

O coração... Esse foi de Mcchiken

Agora que perdeu vai sentir a pressão da organização... Vai ter que dar a revanche pro Aldo

Edited by FredLopes

O boxe (bater com punho fechado) dos irmãos Diaz, apesar de suas restrições técnicas e estética exótica, sao de alto nível para o MMA. Pra mim dão dois que de longe não tem o reconhecimento que merecem. Claro que a imagem e poatura deles fora do octogon, e até dentro, não ajuda. Mas quanto a resultados e qualidade como lutador, os cara são fodas. Temo pela integridade mental deles com a tempo, mas são fodas.

Por mim nem zoeira.. só quero saber uma coisa... Vc entende agora, qdo eu disse que técnica não é tudo na trocação, (num debate de uns meses atrás já?) e que trocação engloba vários fatores, inclusive citei: poder de absorção de golpes.. E que essa coisa de precison, power, speed.. Não acompanham o lutador proporcionalmente pelas categorias que ele vagueia..?!

Lembro que os argumentos de vcs pró-Conor: com esse timing, speed.. etc. imagina ele com mais punch ainda.. ? a tendência é só melhorar

eu dizia: mas vcs garantem que a velocidade dele vai continuar igual nas categorias mais pesadas? Garantem que ele vai ter queixo p/ segurar as porradas de um Edson Barbosa, de um Johnny Hendicks. E os caras não vão ter mais queixo p/ aguentar as porradas do que os caras dos penas?

Mas e então, passado o Gregor vs Diaz, o que acharam da velocidade (e precisão) dos chutes rodados do conor?

Por muito tempo eu achava que a técnica vencia também, mas com certeza tem muitos outros fatores que influeciam. Mas o nível técnico, ainda mais do controle de distância e golpes retos dos Diaz é bem alto para o MMA.

Conor estava vencendo a luta, a questão é que foi se desgastando, claramente não adaptou-se a categoria, e eu nunca falei que o punch iria aumentar ou algo do tipo, mas achava que ele pudesse se dar bem na categoria, errado. O irlandês lutou de forma errada, se estivesse adotado uma estratégia de circular, bater, circular provavelmente venceria, mas a auto confiança falou mais alto, ele não poderia fazer o in fight contra um cara bom de mãos como o Diaz e que aguenta pancadas, Conor venceu o primeiro round, mas pecou pela arrogância na luta. E sim, eu concordo que potência etc são variáveis em outras categorias, tanto é que comparo com o Lawler sempre dizendo em condições IGUAIS de estrutura física e ja havia citado que não achava provável o irlandês lutar na 77 pois não atingiria um físico ideal para acompanhar suas qualidades em pé. Mas enfim, McGregor ainda é o melhor striker dos penas e possivelmente dos leves, mas, este peso o fez muito mal, perdeu mobilidade, vantagens da reach e afins, semelhante ao que acontecerá a Jon Jones quando subir aos pesados.

Conor estava vencendo a luta, a questão é que foi se desgastando, claramente não adaptou-se a categoria, e eu nunca falei que o punch iria aumentar ou algo do tipo, mas achava que ele pudesse se dar bem na categoria, errado. O irlandês lutou de forma errada, se estivesse adotado uma estratégia de circular, bater, circular provavelmente venceria, mas a auto confiança falou mais alto, ele não poderia fazer o in fight contra um cara bom de mãos como o Diaz e que aguenta pancadas, Conor venceu o primeiro round, mas pecou pela arrogância na luta. E sim, eu concordo que potência etc são variáveis em outras categorias, tanto é que comparo com o Lawler sempre dizendo em condições IGUAIS de estrutura física e ja havia citado que não achava provável o irlandês lutar na 77 pois não atingiria um físico ideal para acompanhar suas qualidades em pé. Mas enfim, McGregor ainda é o melhor striker dos penas e possivelmente dos leves, mas, este peso o fez muito mal, perdeu mobilidade, vantagens da reach e afins, semelhante ao que acontecerá a Jon Jones quando subir aos pesados.

Questão é que ele confia demais na trocação e no queixo dele. Ele troca muito bem, mas sempre se abre e leva golpes por causa de guarda baixa.

Ele foi com muita sede ao pote no primeiro round. Assim que recebeu o golpe do Nate sentiu e aí já era.

Botou pro chão pra não ser nocauteado

Só tem vantagens físicas (punch e envergadura) na categoria do anões, onde ele se submete a situações de quase morte para bater o peso.

Não arruma nada nem nos leves, menos ainda no meio médio.

Já pensou esse cara com um meio médio de verdade. Com o maior do peso, lawler, ou contra o wonderboy? Contra um condit, rory? Nossa, seria humilhação demais.