wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Werdum já tá apavorando no Instagram kkkkkkkkkkkkkkkk chamando MCPrego de Prostituta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Perdeu para um cara sem camp que foi lá pegar a grana.

Vai sair do top10 P4P? Vai continuar na frente do RDA que é menor que ele e passou o carro nos leves mais altos e com maior envergadura?

O que será que vai acontecer com o RondaGregor?

Também tive uma impressão parecida, todo ensanguentado apanhando e de repente liga o foda-se, parecia final de filme do Rock, kkkk

Final digno de cinema mesmo, o Diaz ganhou meu respeito hoje.

Cade as gregoretes ? ...cadê bando de covardes ...no dia que o aldo perdeu elas ficaro a noite inteira dando o cu de tanta alegria sejao homens pelo menos uma vez de sua opiniao de cu é rola aqui ...cade aquele imbecil que só cria topico de filho da puta sobre o macgregor andando de lamborguine , ...? Vao se foder seus imediatista de merda MacGregor ganha do lawler ? Melhor pound for pound em cima do jones ? O dias nao passaria do primeiro round ? O rda deu desculpa com o pe pq tava com medinho ? Imbecis burros e vagabundos .... kkkkkkkkkkkk agora só espero que o Dana white não pegue o dias pela maconha ....kkkkkkkkkkkkkk agora MacGregor vai fazer treino de tapa bunda ....kkkkkkkkkkkkmkkkkkk

Edited by paunogato

Obg cara! rs Teve um forista aqui, gregorete, que não entendeu isso por kct nenhum. Qdo a discussão era: "recorde de defesas do AS vs recorde que o irlanda falou em colocar (cintas dos penas +leves +m.médios)" e minha tese era que, p/ que ficassem ambos mais ou menos na mesma condição, o spider teria que ter começado e sido campeão nos 77kg(uma categoria abaixo da 'natural' dele) e então ir nos 84, p/ entao tentar nos 93. Ou isso, ou considerar o Conor à partir dos leves (cat. natural dele) , chegando até os médios, duas acima. Daí pergunta se mesmo depois de MUITA.. MUITA MUITA explicação, ele conseguiu ou quis entender isso?! rs Cismou que o Anderson tinha que ir dos médios até os pesados. Enfim... Pelo menos, mtos deles devem ficar menos tapados agora que deus caiu.

até concordo ,mas o Aldo seria o q então? perde tanto peso qt o irlandes...

O idiota nem sabe do que ta falando.

Luta é fascinante por isso, cara. Nao sou fanboy rapaz apostei Diaz por submissione torci pra isso. Ri demais.

Manga eu tomei foi na Holm.

MENTIROOOOOOOOOSO DO CARALHO, PORRA VALDERAZZI VC COMO UM MESTRE DE ARTES MARCIAIS DEVERIA ENALTECER A VERDADE. EU DEBATI DIVERSAS VEZES CONTIGO A FAVOR DO ALDO, QUANDO O ALDO PERDEU APARECI NO FÓRUM E FALEI VALDERAZZI PODE VIR ME ZOAR, ACEITEI DE BOA, NÃO MENTE QUE FICA FEIO CARA. TODO MUNDO QUE É ATIVO NO PVT SABE Q VC É UM DOS MAIORES DEFENSORES DO MCGREGOR E TORCEDOR TB.

VOCÊ, D LUC, SPIDER K E FASTKILLER

VC AO MENOS DAVA EMBASAMENTOS TÉCNICOS PARA MOSTRAR A SUPERIORIDADE DO MCGREGOR AO CONTRÁRIO DOS OUTROS.

AGORA APARECR NA CARA DE PAU NO PVT ACHANDO Q TODO MUNDO TEM MEMÓRIA CURTA E DIZER QUE TORCEU PRO DIAZ E APOSTOU NELE,FAZ ME RIR

Acho que a galera esta se precipitando um pouco com relação a essa derrota. Se o cara focar na divisão em que ele AINDA É o campeão, ele é jogo ruim pra qualquer um, pois é bem maior. E outra: Conor tem 27 anos e já mostrou que tem talento...se usar essa luta pra tirar lições...vai fazer muito barulho. O problema é se der uma de Ronda e se trancar no quarto comendo chocolate.

Acho que se rolar a revanche com Aldo ou a luta com Edgar, ele vai treinar como louco...e pode complicar pra qualquer um dos dois.

Sempre achei que a auto confiança exagerada fazia parte do personagem dele, mas nessa luta ele mostrou que acreditava nas bobeiras que falava, pois veio sem gás e achando que ia estuprar o Diaz displicente assim.

Repito: se ele parar de sonhar (pode manter o personagem, é interessante e o faz mais rico) e amenizar as brechas, na minha opinião vai longe.

Só mais uma coisa: que fique essa lição pro Dana. Podem ter queimado um garoto que traria (e ainda pode trazer) muitos frutos pro UFC. Fazer as vontades do garoto, depois de acabar de ter sido campeão não foi coerente. Eles deveriam ter falado: Conor, faça algumas defesas, limpe a divisão onde tem vantagem e suba preparado. Jogar o cara pra lutar duas categorias acima foi jogá-lo aos leões. E se pega o Rafael nos leves, seria outro estupro. Faltou planejamento aí!!

Isso ficou bastante claro.

Não ficou claro, Isso sempre foi muito claro. Qualquer pessoa com QI maior que 0,001, com o mínimo de conhecimento de MMA e que não fosse uma gregorete louca, sabia que na 77 McGregor seria assassinado.

Espero que esses comédias que falaram en luta fácil contra o Lawler poste aqui, pq eu vou zoar sempre. Viraram piada e eu avisei.

Edited by Wand Forever

São categorias de peso diferentes. É óbvio que a luta não seria tão fácil como estavam pintando.

Coloca o Rockhold pra enfrentar um pesado pequeno, como o Miocic pra ver se na primeira mão que entrasse o Luke ia cair

MENTIROOOOOOOOOSO DO CARALHO, PORRA VALDERAZZI VC COMO UM MESTRE DE ARTES MARCIAIS DEVERIA ENALTECER A VERDADE. EU DEBATI DIVERSAS VEZES CONTIGO A FAVOR DO ALDO, QUANDO O ALDO PERDEU APARECI NO FÓRUM E FALEI VALDERAZZI PODE VIR ME ZOAR, ACEITEI DE BOA, NÃO MENTE QUE FICA FEIO CARA. TODO MUNDO QUE É ATIVO NO PVT SABE Q VC É UM DOS MAIORES DEFENSORES DO MCGREGOR E TORCEDOR TB.

VC AO MENOS DAVA EMBASAMENTOS TÉCNICOS PARA MOSTRAR A SUPERIORIDADE DO MCGREGOR AO CONTRÁRIO DOS OUTROS.

AGORA APARECR NA CARA DE PAU NO PVT ACHANDO Q TODO MUNDO TEM MEMÓRIA CURTA E DIZER QUE TORCEU PRO DIAZ E APOSTOU NELE,FAZ ME RIR

varios post´s, valderrazi veio cheio da razão, que ninguém sabia de nada, que o mcgregor não era nulo de chão, que tinha um boxe superior, bla bla bla..

realmente ele disse que ia apostar no diaz, porem o mito caiu...

aconteceu exatamente como predisse, finalizacao do nate diaz..

na porrada a primeira que entrou mcgregor peidou..

e no chão, aconteceu oque aconteceu...

spiderk.. tem razão em apenas uma coisa...anderson ganhou contra o bisping, e pelas regras foi garfado.

sobre macgregor..é um cigano dos leves..

agora vai enfiar o rabo entre as pernas e sossegar..

Disseram hoje aqui que Condit não iria achar nada com o filho do Nate.

Agora some todo mundo ou ficam apontando que o filho sentiu o peso na luta contra o pai.

Nate Diaz que estava sem camp. Conor agora pede ''bença, pai'' quando ver o Nate.

Rapaziada, agora falando sério...

Estamos rindo a toa aqui e tudo o mais, não gosto do cara também...

Mas uma coisa me veio a mente agora... Tirando todos os fatores extras, como pouco treino do Nate, etc.

O Connor perdeu, mas no primeiro round e até metade do segundo, ele estava dando um atraso enorme no Nate na trocação. Ele é enorme para os Penas. É um meio-médio natural e luta nos leves com tranquilidade.

Além de ser grande, é talentoso. Ele bateu muito no Nate, e o mais importante, ele ALCANÇOU o Nate, e olha que o Nate é comprido!. Envergadura + controle de distância impecáveis.

Nunca duvidei do Aldo, mas temo por ele nessa revanche... Se não encontrar uma forma de anular essa grandiosa vantagem física, vai perder por nocaute de novo...

Chuparia um caminhão de manga com muito prazer!

Velho. Apostei no Diaz brother ta la na primeira pagina...realmente gosto do estilo do Mcgregor mas nao tem essa de fanboy eu aposto com a cabeça e nao sou torcedor mesmo...se minha parlay de 5 tivesse de pé eu tinha torcido pro Conor, como nao tava torci pro Diaz...tá lá no começo do pbp...nao preciso que tu acredite pra ser verdade.

:lol:

12832343_1032704473442519_243755226057811326_n.jpg?oh=ff2b1b70ebfc02e6b97c272aa49474ec&oe=575A27D2&__gda__=1466410704_f4bb2bd1dd69b34024c751693e69a303

kkkkkkk Bruce Buffer mode on: Daaanaaaa "The American Mick Jagger" Whiiteee rs É impressionante. Todos tomaram... rsrs