SchalkeBJJ 0 Posted March 6, 2016 Quem diria MCPrego sentindo os golpes do Nate... é um fanfarrão mesmo, nate mesmo falou que ele tinha que começar lento na luta, por não ter vindo preparado, nada me tira da cabeça que o prego perdeu o psicologico quando viu que não tava conseguindo nocautear, sem falar puxar pra guarda ridiculamente... P.S: como comentei esses dias, ia ser Diaz by slaps kkkk... mas foi sub! Chupa gregoreteeees kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted March 6, 2016 Achei que o Diaz deu uma aliviada na trocação até apertar o cerco e deixar o falador bêbado no 8 de tanta porrada. Venceu em pé e no chão. Chupa Careca! Perdeu na trocação pro lango lango, na primeira botada do Lawler ele já cai morto no 8. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted March 6, 2016 Nunca gostei do Mcgregor, mas o respeito. Lutador que n arrega,topa qq desafio, técnico em pé, apesar de frango no chão.Sentiu mt a subida de pesoe jamais deveria ter aceitado lutar na 77 sem o devido preparo natural de ganho de massa. Lawler o engravidaria. RDA o estupraria, mas perdeu e agiu como homem... sem desculpas esfarrapadas. Ganhou um fã. Sem desculpas não, deu desculpa ao vivo. Falou que não se preparou para o Nate, depois deu um meaculpa. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Posted March 6, 2016 Pelo menos foi homem. Já neguinho aqui no fórum... Jon Anik agora há pouco no twitter: "Looking for the finest tattoo artist in South Florida. All hail Nate Diaz. Honored to pay tribute to the Diaz bros. & an all-time great win." Vai lá muleke zueiro, vai fazer aposta com tatto vai kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted March 6, 2016 Alguem tem gif dos tapas de mão aberta que o Diaz deu no Connor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDO ACORDEI A VIZINHANÇA INTEIRA, AGORA SPIDERK FDP, VALDERAZZI COM SEUS 21 ANOS DE MMA E DE PURA ESTUPIDEZ VIRA LATA DO BARALHO CHUPA ESSA MANGA E PARA DE ENCHER SACO! VLW FLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O idiota nem sabe do que ta falando. Luta é fascinante por isso, cara. Nao sou fanboy rapaz apostei Diaz por submissione torci pra isso. Ri demais. Manga eu tomei foi na Holm. Share this post Link to post Share on other sites
victhorsnow 0 Posted March 6, 2016 Vou assistir essa luta o dia inteiro repetidas vezes amanha Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted March 6, 2016 Pelo menos foi homem. Já neguinho aqui no fórum... Teve gente aqui no forum querendo apostar a Casa na vitória do Connor.... Share this post Link to post Share on other sites
noiado 0 Posted March 6, 2016 Sem desculpas não, deu desculpa ao vivo. Falou que não se preparou para o Nate, depois deu um meaculpa. E n se preparou msm, n vejo como desculpa. Achou q ia ser mole e viu q fez merda, ponto. Se ferrou bonito e assumiu a culpa da sua arrogancia. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted March 6, 2016 Vou assistir essa luta o dia inteiro repetidas vezes amanha Eu 3h da manhã gritando aqui sozinho e dando socos no vento Não sei como meu filho não acordou Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 Kd o Valderazzi, com a aura dele de mega acertador de resultados? Previu esse contra o seu ídolo? Ja te respondi cara. Nao previ mas apostei em Diaz por submission e me fudi mesmo foi com a Holm. Nao tem essa de idolo aqui nao. Estranho que nunca vi vc postar nada e agora fica ai me citando... Share this post Link to post Share on other sites
therock 0 Posted March 6, 2016 Pessoal que viu a luta dizendo que o mcgregor espancou diaz em pé. Precisamos ter coerência. o Irlanda vinha de um camp, prontinho pra lutar com o rafael dos anjos, na ponta dos cascos. Diaz, provavelmente estava em casa ouvindo bob marley, com a maior larica. Natural que o irlandês que já tem muito mais punch que o diaz, fosse superior, pois estava mais rapido e diaz, sem treinamento e mais lento do que habitual, estava suscetível a mais golpes. Isso significa que foi superior em pé. Apenas em níveis de igualdade de condição poderemos tirar essa conclusão. Alguns pontos chamaram atenção: Como sempre, quanto mais apanha mais os diaz gostam da luta, impressionante como crescem na dificuldade. Macgregor não tentou os chutes na linha de cintura, talvez com medo de ser quedado, apenas alguns chutes altos. Quando estiveram próximos, o Irlanda conseguiu ser mais efetivo, com a mão mais pesada acertou bons golpes, porem como previa, diaz não é facilmente nocauteado. Diaz tem um bom volume de jogo, nas mesmo assim pareceu longe de forma, começou de forma errada querendo trocar e brigar, com varios golpes entrando na guarda, deu chance pro azar.. Macgregor é um bom lutador, é o cigano dos leves, com um golpe decide. mas nenhum lutador unidimensional se cria no ufc. Seu chão, para muitos que falavam que não era nulo, foi de novo posto a prova, é péssimo. Não vai ter como fazer luta com rafael dos anjos, pois foi finalizado por alguém que o campeão espancou. Ainda mais fora de forma. Vai voltar aos leves, e vai precisar de uma luta com enorme apelo. Aldo conseguiu a revanche, edgar vai ficar puto. Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted March 6, 2016 No começo da luta o MCGregor espancando o Diaz, ai o MCGregor começaa zoar o Diaz e imitar os gestos do Diaz (qdo o maconha zoa os adversários) foi ai q o Diaz cresceu, parece q ele pensou ''a é quer tirar uma com a minha cara e'? acabou a brincadeira'' ai o Diaz cresceu na luta absurdamente e começou a zoar o Irlanda. Foi mt foda essa luta Também tive uma impressão parecida, todo ensanguentado apanhando e de repente liga o foda-se, parecia final de filme do Rock, kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted March 6, 2016 (edited) Vamos para com isso de que ele foi lutar duas categorias acima. Se Rockhold descer e vencer o Lawler, ninguém daria uma super moral. Conor é um leve escondido nos penas. É mais alto e tem maior envergadura que o Campeão dos leves RDA. Ele está é se escondendo nos leves, tanto é que já estava chamando todos de anões. Morre monstruosamente para cortar peso nos penas, disse inclusive que não queria lutar mais nos penas de tão duro que é o corte de peso. Fodão é o RDA que estuprou bendo, Cerrone, o Pettis e até o Pai do Mcgregor que é o Nate Diaz. Acho que todos mais altos e com maior envergadura que o RDA. Quer elogiar um cara mito de verdade, não precisa ir chupar bola do filho do Nate, tem o RDA que é guerreiro e super humilde. Campeão de uma categoria que todo mundo é maior que ele, assim como fazia o Edgar quando era leve. Obg cara! rs Teve um forista aqui, gregorete, que não entendeu isso por kct nenhum. Qdo a discussão era: "recorde de defesas do AS vs recorde que o irlanda falou em colocar (cintas dos penas +leves +m.médios)" e minha tese era que, p/ que ficassem ambos mais ou menos na mesma condição, o spider teria que ter começado e sido campeão nos 77kg(uma categoria abaixo da 'natural' dele) e então ir nos 84, p/ depois tentar nos 93. Ou isso, ou considerar o Conor à partir dos leves (cat. natural dele) , chegando até os médios, duas acima. Daí pergunta se mesmo depois de MUITA.. MUITA MUITA explicação, ele conseguiu ou quis entender isso?! rs Cismou que o Anderson tinha que ir dos médios até os pesados. Enfim... Pelo menos, mtos deles devem ficar menos tapados agora que deus caiu. Edited March 6, 2016 by Vini_FSAKM Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 Ele sentiu que na WW o buraco é bem mais embaixo, isso contra um Nate Diaz. Imagine enfrentando o Lawler ou um Rory, Condit, etc... Isso ficou bastante claro. Share this post Link to post Share on other sites