wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Chupem, Conorzetes!!

Um mês sem ler baboseiras (pelo menos de um forista).

Quero limpar o fórum...na próxima luta do Mito do Marlboro Vermelho Irlandês, alguém quer apostar de novo??

Não tem gás, não tem queixo, não tem coração, não tem JJ, não tem Wrestler.

Dana ainda dizia que ele era o número 1 P4P.

Covardão, coração zero.

Aceito as zoeiras tranquilamente, faz parte. Foi provado que McGregor não tem condições de lutar na 77 contra os tops, fisicamente bastante debilitado, mobilidade e velocidade comprometidas.

Porém, nos penas deve manter a cinta sim, principalmente se a próxima luta em questão for contra o Aldo e este achar que poderá vencer em pé.

tops da 77??? ele lutou contra um 70 e nao com um 70... e o diaz simplesmente foi massacrado pelo campeao... nos leves o conoor ganharia duas perderia uma..ganharia mais umas duas ou tres perderia outra... na 77... imgina ele contra o lawer? rory? tompson? q isso... na 77 ele so ganharia dos medianos

Esse UFC todo mundo se fudeu:

Dana se fudeu com sua galinha dos ovos de ouro e com a revanche da Holm com a Rousey

Dos Anjos se fudeu com seu amadorismo no final do treinamento deixando de ganhar milhões numa luta mais fácil, agora vai ter q se desdobrar conta o Nurmagomedov q deve ganhar sua luta, Vai ser uma luta com menos dinheiro, visibilidades e de mais, só a chance de perder

MCGregor se fudeu ao achar q era invencível

Aldo se fudeu por n estar preparado pra essa luta e pagar pela boca

Edgar se fudeu por viver machucado n estar preparado pra essa luta e possivelmente ter q esperar mais uma luta do Aldo com o Irlanda e pode se fuder com uma trilogia se o Aldo vencer...

Holm se fudeu ao querer amarrar a Miesha em cima a la Dominick Cruz

O UFC se fudeu pq n tem mais nenhuma lutadora com aurea de invencível, na verdade tem sim, é a Cyborg q ta fora do UFC, vai rolar pressão absurda pra ela entrar no UFC, do contrário vão perder a maior atleta feminina na categoria (ja perderam o Fedor no masculino)

A Miesha não se fudeu mas vai se fuder qdo pegar a Ronda de novo q dps vai se fuder qdo pegar a Holm de novo e as 3 vão se fuder se um dia pegarem a Cyborg a única lutadora completa feminina

Erick Silva se fudeu ao tentar fazer FDPutisse ao fingir q ia cumprimentar o adversário e dps acertá-lo, bem feito, perdeu a luta, vai passar no RH heim

E por fim, Nate Diaz vai se fuder já já no exame antidoping qdo descubrirem q o sangue dele ta verde de tanta maconha fumada kkk

Boa noite, com todo respeito, vão se fuder.

Kkkkk, é mta fodeção ....

No primeiro round ele tomou boas mãos para dentro. Não acho que ele estava morto assim. Teria que rever todos as lutas dele para ver qual a reação normal entre os rounds. Tem lutador que prefere respeitar pelo nariz e boca juntos quando estão 'descansado', não necessariamente isso signidique um desgaste extremo.

Concordo que se chegasse aos roubd sinais ele sentiria a preparação por não estar acostumado. Mas a luta foi até o segundo. quanto mais a mão do Diaz entrava mais o Irlanda ficava lento. Isso é um padrão calro na luta dos Diaz, eles vão minando o adversário por volume de golpes, e com isso sem mudar a força só golpe os socos dos Diaz cão ficando cada vez mais pesados. Igual uma goteira que não para.

Não acho que o principal fator do cansaço e lentidão do Irlanda tenha sido a preparação física como SS deu a entender e por issk ele começou a apanhar. Pra mim a principal causa foi as mão pra dentro da cara que eele sucessivamente foi tomando, e isso causou a lentidão, que a fez tomar mais. O Nate tem um punch considerável, boa precisão, Connor não tá acostumado com a categoria, Nate já fez outros lutas nela se não me engano.

Só acjo que falar que rel ficou cansado e por isso tomou golpes é inverter a causa e consequência. Pra mim ele foi tomando golpes e por isso ficou cansado.

pra mim o gargalo do cm é o gás... isso pq ele nem precisou cortar peso... foi ao natural... na do mendes ele ja demonstrou isso.. teria tb que rever a luta contra o max que ele lutou 3 rounds... esta eu nao vi...o problema é qe ele nao econnomiza golpes.. soltou muitos golpes.. tomou outros como vc mesmo disse... dai o gás ja era... tem q sabr dosar...25 minutos de luta é muiiiiiito tempo

tops da 77??? ele lutou contra um 70 e nao com um 70... e o diaz simplesmente foi massacrado pelo campeao... nos leves o conoor ganharia duas perderia uma..ganharia mais umas duas ou tres perderia outra... na 77... imgina ele contra o lawer? rory? tompson? q isso... na 77 ele so ganharia dos medianos

Não adianta, Brow. O lover sempre vai achar um espaço.

Já estão dizendo...''pelo menos foi humilde na derrota''....kkkkkkkkkkkkkkk

Tomou bola monstra de um leve. Esse mesmo leve que foi estuprado pelo campeão. Imagina pegar Wonderboy, Condit, Lawler.

Se um deles passar na mesma calçada que o irlando, é capaz do filho do Nate atravessar a rua.

Tem que se esconder nos penas, não vai ser nada nos leves, e muito menos nos médios.

Tem uma patada de esquerda e só. Unidimensional, sem gás, sem queixo, e sem coração.

Machao de internet você né?

Tenho meus proprios haters, vejam só!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tua soberba deu nisso cara. Mas eu acho engraçado esses malucos que nunca falaram nada e agora querem te ofender.

Eu fiquei sozinho aqui discutindo contigo e mais 4 gregoretes, e ninguém me ajudou kkkk. Malucos covardes.

Obs: eu estava certo o tempo todo.

O idiota nem sabe do que ta falando.

Luta é fascinante por isso, cara. Nao sou fanboy rapaz apostei Diaz por submissione torci pra isso. Ri demais.

Manga eu tomei foi na Holm.

ACEITA QUE DOÍ MENOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

MCqualira, era Deus pra você.

Aceito as zoeiras tranquilamente, faz parte. Foi provado que McGregor não tem condições de lutar na 77 contra os tops, fisicamente bastante debilitado, mobilidade e velocidade comprometidas.

Porém, nos penas deve manter a cinta sim, principalmente se a próxima luta em questão for contra o Aldo e este achar que poderá vencer em pé.

Tu ainda está nessa que o Conor é invencível em pé? Não acredito.

Além de ser ridículo no chão, mostrou ter coração de galinha ala Belfort e Overeem. Batendo é um leão, apanhando é um gatinho. E não tem essa de peso, com mais peso era pra aguentar mais porrada. E sem precisar cortar peso era pra ter mais gás.

Aldo é lutador, jamais se entregaria como o irlandês se entregou. Na revanche, se Aldo entrar com a estratégia certa, nocauteia no 3º round.

Edited by Wand Forever

Ele estava bem na luta...

Ganhou o primeiro round até com sobras... NO segundo vinha vencendo também.

Ele é um babaca, mas tem um controle de distância impecável, e um punch que é forte demais para os penas.

Temo pelo Aldo na revanche. Aldo vai ter que tirar um coelho da cartola pra anular esse jogo de ângulos que ele faz...

Agora, o punch nos leves e meio-médios é foda pra ele. Connor balançou no primeiro direto que ele tomou de cara limpa. Foi um direto parecido com o que a Holm deu na Ronda.

Ali foi o começo do fim...

Pra quem fala que peso não conta tanto, está redondamente enganado.

Não é só peso. É lastro físico. 10kg a mais não contam apenas na balança. Esse peso está distribuído por todo o corpo. Você sente no soco, no chute, no peso que o cara faz no chão, etc.

Eu tenho 1.75m e 75kg naturalmente.

Lutei de azul em um campeonato de JJ na categoria de 82kg, por estar um pouco gordinho na época, ao invés de lutar na 76kg.

Eu senti a diferença de força e lastro entre esse cara da 82kg e os caras que eu estou acostumado a enfrentar na 76kg. Fui amassado na guarda e não tive nenhuma brecha pra tentar raspar...

Diaz barrigudinho e fora de forma.

Não adianta, lover, continuar forçando a barra que Conor enfrentou um médio. Era luta de dois leves.

Não tem queixo, não tem JJ, não tem coração, não tem gás.

A casa caiu. A farsa acabou.

Sonnen 2.

Respeito muito o trabalho do Rhodes do canal combate.

Mas na narração, ele tava imparcial ao extremo.

Se for notar só pelo áudio, parece que foi um monólogo do Mc Gregor até a metade do segundo round.

Tava torcendo mais que narrando. Só enxergava os golpes do irlandês.

também respeito o Rhodes mas pensei a mesma coisa, parece que só via luta do McGregor. Diaz acertava dois e ele falava do 1 que o Conor tinha acertado, ou do 1 que o Conor tinha esquivado rs.. Deu a impressão que torce pro Conor mesmo.

Ele estava bem na luta...

Ganhou o primeiro round até com sobras... NO segundo vinha vencendo também.

Ele é um babaca, mas tem um controle de distância impecável, e um punch que é forte demais para os penas.

Temo pelo Aldo na revanche. Aldo vai ter que tirar um coelho da cartola pra anular esse jogo de ângulos que ele faz...

Agora, o punch nos leves e meio-médios é foda pra ele. Connor balançou no primeiro direto que ele tomou de cara limpa. Foi um direto parecido com o que a Holm deu na Ronda.

Ali foi o começo do fim...

Pra quem fala que peso não conta tanto, está redondamente enganado.

Não é só peso. É lastro físico. 10kg a mais não contam apenas na balança. Esse peso está distribuído por todo o corpo. Você sente no soco, no chute, no peso que o cara faz no chão, etc.

Eu tenho 1.75m e 75kg naturalmente.

Lutei de azul em um campeonato de JJ na categoria de 82kg, por estar um pouco gordinho na época, ao invés de lutar na 76kg.

Eu senti a diferença de força e lastro entre esse cara da 82kg e os caras que eu estou acostumado a enfrentar na 76kg. Fui amassado na guarda e não tive nenhuma brecha pra tentar raspar...

Vocês estão tentando criar um novo mito, Connor no seu peso natural fica sem gás!? Isso não existe, sem corte de peso na academia eu que nao sou nenhum top faço treino com 10 rounds alternando adversários, o Connor em seu peso natural tava morrinho no 2º, podem falar que foi a adrenalina, foi ele ter sentido os golpes do Díaz, agora dizer que ele ficou sem gás por estar no seu peso natural eh um extremo absurdo.

"Chora Gregoretes, que o sonho acabooooou... Finalizadooooooooo... Foi o Conoooooooooor..."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk