wolve22

[UFC 195] Robbie Lawler x Carlos Condit

Recommended Posts

Uma boa para o Demian contra o Lawler em pé seria trabalhar com os Jabs para manter a distância e pontuar...

65-wat.jpg

Cara, Damian tinha de correr para catar a perna do lawler desde o vestiário.

É ironia sua ou você está sugerindo que o demian deveria boxear com o lawler???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carcaça, que luta incrivel! Fiquei na duvida sobre o terceiro round, mas poderia ter ido para qualquer um dos dois !!! gunthug

Vejo poucas chances do Demian vencer o Lawler !!! :chuva:

Teria que finalizar nos dois primeiros rounds ou castigar muito no ground pound !!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao fim da luta achei que daria empate, mantendo o cinturão com o campeão e marcando revanche.

Demian teria muita dificuldade com o Lawler, já que este consegue evitar as quedas e vai causando danos reais se o oponente ficar grudando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma preguiça desta galera que fala mal do GSP. Cara é um dos maiores artistas marciais do nosso tempo. Vê-lo lutar era uma aula de graça, mas o pessoal quer ver é porrada de rua! Gostaria muito de ver Lawler x GSP e o canadense vingando seu pupilo Mcdonald!

Porrada de rua vc se refere a luta do lawler? Pq se for, vc deve morar em Dublin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta e sinceramente, o que dizer quando o número de golpes tentados pelo campeão é menor do que o número de golpes acertados pelo desafiante?

De contundente do Lawler eu só achei o 5º Round. No segundo ele acertou um soco e só, no restante do round esteve em desvantagem, assim como foi na maioria dos rounds.

Se a regra é fazer a pontuação por rounds eu jamais daria essa luta para o lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os knockdowns foram nos dois primeiros rounds e a efetividade começou no 4 round?

FAZ SENTIDO

Você não entendeu o meu texto. Desse jeito, realmente, nunca lhe fará sentido.

A efetividade sobre a qual falei tinha a ver com os possíveis danos na lataria do adversário, e isso inclui os Knockdowns, e todos os demais golpes que entraram.

Essa pouca efetividade pode ser constatada no intervalo do 3º para o 4º round, assim como após o término da luta.

Releia o meu texto e verifique se foi isso mesmo que escrevi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba Returns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já assisti lutas em q o cara q torci e achei q venceria acabou perdendo, isso aconteceu com Lyoto x Rampage e Phil Davis, Nick Diaz x Condit, Jacaré x Lucke Rockhold, BJ Penn x Frank Edgar 1, Rizzo x Couture 1, em todas essas vi vitória do lutador q perdeu e meio q senti q fui roubado

Hoje acho q foi a primeira vez q vi o atleta q eu torci ser beneficiado, o Lawler e vou te dizer, n fiquei com aquela sensação de vitória (como no futebol com pênalti errado), n foi uma sensação de derrota mas tb n foi sensação de vitória, foi algo como empate, n gostei do resultado dos juízes, poderia ter dado empate mas nunca vitória do Lawler, vejo a luta da seguinte forma:

1 round muito claro a favor do Condit (10 x 9)

2 round muito claro a favor do Lawler (margem pra interpretação se vale um 10 x 8 ae ou não)

3 round para o Condit mas há quem pudesse ver um empate nesse round, não foi clara a dominância não (10x9 ou 10 x 10)

4 round muito claro a favor do Condit mãs não há ponto de ser 10 x 8(10x9)

5 round muito claro a favor do Lawler q no infight não tem pra ninguém, maior coração da categoria.

Lawler é o Rocky Balboa do UFC, qto mais apanha mais energia recebe pra revidar. Sabe aquela corrida ridícula q o Condit deu a luta inteira contra o Nick Diaz, se ele tivesse feito isso no ultimo round dessa luta e não ido pro infight (erro do McDonald tb) teria vencido a luta.

2 Dicas básicas para enfrentar Lawler e Condit:

Lawler - Nunca vá para o infight, trocação frança, entre com sequencias, mas se o Lawler começar a revidar te acertando enquanto toma os golpes, respire fundo, de um passo atrás e recomece a trocação

Condit - O ponto fraco do Condit são as quedas, quede e o amarre no chão e a luta estará nas suas mãos, passe a luta inteira trocando com ele e vc sofrerá com o vasto arsenal de golpes(chutes e socos) e sequencias q ele tem, o azar do Condit é q ele n tem tanto punch nas mãos.

Merece uma revanche pro Condit pelo menos faturar mais alto ainda na revanche já q está sem a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa para o Demian contra o Lawler em pé seria trabalhar com os Jabs para manter a distância e pontuar...

Isso! Demian é um boxeur de excelência. Com certeza consegue ganhar do Lawler no estilo de Mayweather.

HAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lawler venceu, por ter ganhado o último round de virada.. O Condit deu molinho na estratégia (me admira o Greg não ter gritado nada do corner). No último 1min e meio era nítido que não estava se aguentando em pé, de esgotado.. Deveria ter tentado a queda e ficar amarrando por cima, (ou até na guarda msm) ou fugindo mesmo, na cara dura, estilo Gustavão contra o DC.

Mas foi ficar no in-fight e ainda tentando giratórios, "joelhada voadora", (que na vdd, foi só um pulinho) tava de sacanagem ele né??! Se fosse pra ficar de trocação mesmo, que ficasse mandando vários jabs msm, só p/ manter distância, ou manter pontuação.. parece até que o "automático' dele só quis dar golpes mais complexos. Esteve a 1m:30 do título.

Agora.. falar em garfo é sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quinto round foi o melhor round q eu já vi

x_________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiti a luta varias vezes, e foi um pouco complicado de julgar,

pois o Condit desferiu mais golpes e quanto Lawler desferiu

menos golpes,só que Lawler teve mais contundência nos seus golpes,

na minha somatória geral, o Lawler ganhou, pois ou empate ou vitória

do Lawler seria o resultado mais justo, injusto seria o Condit

sair com o cinturão, pois teria que ter produzido mais, no entanto

o rosto do Condit saiu mais danificado que o rosto do Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a vitória do Condit, mas não considero garfo pois depende do critério que for usar...

Condit

Lawler

Condit

Condit

Condit

Meu critério é o seguinte...efetividade que ganha round é knockdown...se o cara dominar o round, dar mais golpes e depois tomar knockdown ele perde o round.

Agora, o cara apanhou e foi dominado por 4:30 e em um lampejo de 30 segundos em um momento ou dois momentos de 15 segundos que o cara acertou golpes que aparentam ser mais fortes mas NÃO DÁ knockdown não tem como, na minha visão, dar o round pro cara que foi bem só em 30 segundos.

Condit tomou porradas mais forte do terceiro round, pode até dado uma balançada mas não tomou knockdown...dominou mais de 90% do round...

No quinto round Condit dominou parte do round e balançou Lawler até e depois Lawler enfiou a porrada mas não deu knockdown...round bem dividido...

Também não achei que Jon Jones ganhou do Gustafsson só por conta dauquela cotovelada que foi pesada mas não deu knockdown...

Maaaas, vou assistir a luta de novo ainda...

Então pra vc, o Gustafasson ganhou aquele 4 round do jon jones ???

Editado por Marlon Jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Damian tinha de correr para catar a perna do lawler desde o vestiário.

É ironia sua ou você está sugerindo que o demian deveria boxear com o lawler???

Hahaha.. agora só falta saber qual seria a boa p/ o Lawler, no chão contra o Demian rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quinto round foi fantástico mesmo. Mais ainda porque era o quinto, depois de quatro rounds duros e movimentados e porque não foi porradaria inconsequente, mas escolha do Lawler, que viu que corria serios riscos de perder a luta mantendo a estratégia de esperar pra contra-atacar, ainda mais depois do round 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora