wolve22

[UFC 195] Robbie Lawler x Carlos Condit

Recommended Posts

Tb não vi garfo, pra tirar o cinturão do campeão tem que fazer mais do que variar os golpes, tem que ser muito contundente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não vi garfo, pra tirar o cinturão do campeão tem que fazer mais do que variar os golpes, tem que ser muito contundente

essa é a maior besteira q falaram e q foi repetida milhões de vezes até aceitarem!Pra tirar o cinturão,basta fazer uma coisa:ser melhor que o campeão na luta de título!Falar q o cara tem q impressionar pra ganhar título?Se o cara nao impressionou o suficiente pra merecer a cinta,o que dizer do campeão que fez menos que ele?Tem nada a ver isso de falar q o cara tem q matar o campeão pra tirar o título,é injusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta e fazendo o raio x do round 3 o round chave eu estou mudando de opinião.

Lawler conseguiu manter a cinta. Se o Condit vencesse não seria garfo, mas pra mim foi muito igual, a diferença é que o Lawler acertou mais golpes precisos, enquanto o Condit só acertou uma joelhada no clinch. Talvez um 10 a 10, mas nesse caso o cinturão continuaria com o campeão. Esse terceiro round foi parecido com o segundo (em que o Lawler também venceu) só que sem o knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria clara do Condit, atacou muito mais no terceiro round, acertou mais tambem...nao consegui ver vitoria do Lawler nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria clara do Condit, atacou muito mais no terceiro round, acertou mais tambem...nao consegui ver vitoria do Lawler nessa...

Ainda bem que você não é juiz do UFC.

Ou os garfos teriam vencido nesse UFC, faltou um cego para dar as vitórias ao Larkin e ao Condit. Já pensou você lá, hein!? Seria a festa do GARFO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você não é juiz do UFC.

Ou os garfos teriam vencido nesse UFC, faltou um cego para dar as vitórias ao Larkin e ao Condit. Já pensou você lá, hein!? Seria a festa do GARFO!!!

Lamentável o post hein cara!Comparar essas duas lutas?falar q vitória do larkin seria tão garfo quanto a vitória do condit?pqp ne,pensa de novo aí,assiste d novo aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler está longe de ser um campeão dominante, é fato, tem uns bons nomes na categoria que podem vencê-lo, lembrando, ele ainda não pegou NENHUM striker realmente de qualidade, principalmente que boxeia bem, quando isso acontecer, irá cair.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler está longe de ser um campeão dominante, é fato, tem uns bons nomes na categoria que podem vencê-lo, lembrando, ele ainda não pegou NENHUM striker realmente de qualidade, principalmente que boxeia bem, quando isso acontecer, irá cair.

Questão é quem é esse boxer na welterweight?

O melhor striker da categoria (e talvez do UFC) é o Wonderboy e lamentavelmente não tá nem no top 5.

Entre Demian, Condit, Rory, Barba, Woodley e Brown, o que leva mais perigo é o Condit mesmo. Até porque Rory já perdeu duas e Barba anda fazendo dieta com o Lineker.

Foda que essa categoria tem uns caras que prometiam muito mas ficaram pelo caminho, eu apostava muito no Rick Story que ganhou do barba e do Pitbull no auge.

Pitbull é um que pelo estilo eu acho que faria lutão com o Lawler, mas o Lawler hoje é muito mais lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão é quem é esse boxer na welterweight?

O melhor striker da categoria (e talvez do UFC) é o Wonderboy e lamentavelmente não tá nem no top 5.

Entre Demian, Condit, Rory, Barba, Woodley e Brown, o que leva mais perigo é o Condit mesmo. Até porque Rory já perdeu duas e Barba anda fazendo dieta com o Lineker.

Foda que essa categoria tem uns caras que prometiam muito mas ficaram pelo caminho, eu apostava muito no Rick Story que ganhou do barba e do Pitbull no auge.

Pitbull é um que pelo estilo eu acho que faria lutão com o Lawler, mas o Lawler hoje é muito mais lutador!

Wonderboy deve se credenciar caso vença o Hendricks, o que eu acho que acontecerá, bom boxer pra derrubar o Lawler também é o Tumenov.

A verdade é que o Lawler enfrentará dificuldades grandes contra alguém que saiba boxear bem, é um cara de muita pegada, coração e punch, mas tem brechas defensivas principalmente, fora a já conhecida deficiência em conter lowkicks, Wonderboy será o cara a vencê-lo ainda este ano.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto na vitória do Hendrix quedando e brutalizando no GNP contra o Stephen Thompson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora