wolve22

[UFC 195] Robbie Lawler x Carlos Condit

Recommended Posts

Temos que agradecer de ter a oportunidade de ver uma luta dessa. Sinceramente, falar em garfo é deprimente, pra qualquer que seja os lados. Eu marquei 48x47 Condit (1,3,4) mas totalmente plausível a vitória do Lawler, ambos são merecedores!

WAR NBK!

WAR RUTHLESS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do ano até agora rsrs, tava torcendo pro Condit mas acho que o Lowler venceu por esse último gás que ele sempre tira não sei de onde no final da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler caiu no 1º, deu o troco e derrubou no 2º, fez jogo de compadre no 3º, apanhou bastante no 4º, porém massacrou no 5º.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta cara, que luta, esses moleques novos amarrões deviam aprender com Robie Lawler o cara é um campeão de verdade! Luta boa demais e apertada, eu vi condit teve mais volume de jogo porem meu irmão viu Lawler vencer por ter sido mais contundente. O quinto round me fez vibrar e acordar todo mundo! Fico até feliz de ver uma luta dessas! Será quem vai ser o proximo a lutar com Lawler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, até o Lawler sabe que perdeu, por isso falou aquela história que os dois tinham ganhado...

Tirando a destruição do Rory (numa luta que tava disputada), Lawler tem vitórias questionáveis sobre Hendricks e Condit!

Não é culpa do Lawler, são os adversários que são duros, mas é foda, até os rounds 2 e 5 que o Lawler ganhou mais claramente o Condit teve tanto ou mais volume de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit estava dominando completamente o último round, com um volume bem maior e acertando com contundência, o Lawler ressurgiu ali, simplesmente sensacional, mas longe de um 10x8 como alguns estão dizendo, muito longe mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit estava dominando completamente o último round, com um volume bem maior e acertando com contundência, o Lawler ressurgiu ali, simplesmente sensacional, mas longe de um 10x8 como alguns estão dizendo, muito longe mesmo..

Se coubesse 10 x 8 em algum round seria pro Condit no quarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito impressionado com os chutinhos que o Condit jogava na guarda do Lawler. Pontua, mas nem de longe é golpe contundente. Foi uma luta boa, com um quinto round espetacular. Condit estava levando até faltar cerca de um minuto e meio, quando o Lawler foi prá cima, virou o round e por pouco não derrubou o desafiante. Resultado justo. Espero que haja uma revanche, mas não imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo esses números só temos a confirmação de que o Condit teve MUITO mais volume e acertou mais golpes, a questão é que os golpes que o Lawler acertou desestabilizaram mais o Condit do que o contrário.

A princípio marquei vitória do Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit estava dominando completamente o último round, com um volume bem maior e acertando com contundência, o Lawler ressurgiu ali, simplesmente sensacional, mas longe de um 10x8 como alguns estão dizendo, muito longe mesmo..

Mas isso é da luta, a impressão do estava dominando passa a não valer mais nada a partir do momento que o domínio é revertido em massacre. Se estivesse dominando teria dominado e pronto. Não aconteceu isso no quinto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é da luta, a impressão do estava dominando passa a não valer mais nada a partir do momento que o domínio é revertido em massacre. Se estivesse dominando teria dominado e pronto. Não aconteceu isso no quinto round.

Eu estou dizendo apenas que o Lawler venceu o round, mas que não foi um 10x8 como pintaram justamente pelo fato de que não foi um monólogo durante o round inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo esses números só temos a confirmação de que o Condit teve MUITO mais volume e acertou mais golpes, a questão é que os golpes que o Lawler acertou desestabilizaram mais o Condit do que o contrário.

A princípio marquei vitória do Condit.

Em termos, foi um "not dall" pra cada lado e o Condit teu umas balançadas no Lawler, talvez menos, mas deu. Isso é menos (muito menos) do que GSP fez com Hendricks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou dizendo apenas que o Lawler venceu o round, mas que não foi um 10x8 como pintaram justamente pelo fato de que não foi um monólogo durante o round inteiro.

É que volta e meia tem lutador que não faz nada num round mas ganha um 10x9, então quando assistimos um final de luta como foi essa de hoje, já queremos dar 10x8-10x7, empolgação não falta hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão mesmo, ambos são vencedores, eu achei que o Lawler venceu o 2, 3 e 5 round.

Porém o 5 foi o round mais foda da luta, wue reviravolta, começar o ano com uma batalha dessas é muito bom. Agora uma luta dessas deveria ser obrigatória a revanche, luta muito boa, caras assim como Condit e Lawer nunca ficam sem emprego, mesmo perdendo dão show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora