sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Ganhar ou perder é do esporte...o que aprendi com os anos competindo Jiu Jitsu é que não é sempre que o melhor que ganha e sim quem compete melhor...já venci lutas que se eu fosse trocar Jiu Jitsu com o cara levaria uma surra e tb já perdi pra caras que tinham menos Jiu Jitsu que eu...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo gente ridicularizando o Aldo aqui e na internet como se ele fosse um "zé ninguém". É incrível como o povo brasileiro dá as costas tão rápido assim... O cara acertou por dez anos e na vez que tem um outro revés, fica sendo "esculachado" por gente que ao meu ver nunca deve ter pisado num ringue. Acho desnecessário alguns comentários sobre ele que sempre foi uma grande pessoa e lutador e ter que passar por esta ingratidão do povo brasileiro. Todo mundo erra e errar é humano e ele não é Deus... Vamos por a mão na consciência antes de digitar besteiras pro Aldo.

Amigo forista fama tem seu preço presidente dos EUA é redicularizado imagina um lutador de mma...faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo forista fama tem seu preço presidente dos EUA é redicularizado imagina um lutador de mma...faz parte.

O foda é aguentar caras como você, que não sabem nem escrever, se achar no direito de ridicularizar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bonito o Aldo, sem desculpas.

Faltou experiencia na hora da luta, entrou como nunca fez e perdeu como nunca tb. Mas agora é voltar a lutar pra uma nova chance

Na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo gente ridicularizando o Aldo aqui e na internet como se ele fosse um "zé ninguém". É incrível como o povo brasileiro dá as costas tão rápido assim... O cara acertou por dez anos e na vez que tem um outro revés, fica sendo "esculachado" por gente que ao meu ver nunca deve ter pisado num ringue. Acho desnecessário alguns comentários sobre ele que sempre foi uma grande pessoa e lutador e ter que passar por esta ingratidão do povo brasileiro. Todo mundo erra e errar é humano e ele não é Deus... Vamos por a mão na consciência antes de digitar besteiras pro Aldo.

Como eu ja falei em outros tópicos "Brasileiros não gostam de esporte, gostam apenas de campeões" quando vencem tudo bem, mas quando perdem é o pior do mundo, tem que se aposentar, esquecem que ali tbm é um ser humano como todos nós, sujeito a erros, meritos totais do Mcgregor foi feliz sabado, mas nada desmerece o que o aldo fez em 10 anos enfrentando grandes batalhas e levando alegria durante anos pra galera, perder faz parte, bola pra frente que tenho certeza que ele voltará mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo gente ridicularizando o Aldo aqui e na internet como se ele fosse um "zé ninguém". É incrível como o povo brasileiro dá as costas tão rápido assim... O cara acertou por dez anos e na vez que tem um outro revés, fica sendo "esculachado" por gente que ao meu ver nunca deve ter pisado num ringue. Acho desnecessário alguns comentários sobre ele que sempre foi uma grande pessoa e lutador e ter que passar por esta ingratidão do povo brasileiro. Todo mundo erra e errar é humano e ele não é Deus... Vamos por a mão na consciência antes de digitar besteiras pro Aldo.

Ontem só tinha cara aqui que sabia que o Aldo ia perder isso me irritou muito ,com exceção de uns 3 ou 4 que já vinha falando isso (spiderk,fastikiller ,valderrazzi e mais alguém ) apareceu que nem água um monte de cu de burro covardes que não postava anos dizendo que já sabia dessa derrota ... Aí eu vi como o brasileiro é foda é babaca ao extremo e esse tipo de atitude de Maria vai com as outras é que estamos nessa merda esse mesmo povo votou várias vezes no pt e se perguntar vão dizer que não , fiquei chateado pelo Aldo ter perdido pro MacGregor ainda mais pra esse cara e da forma que perdeu, mas pra mim não mudou em nada o Aldo com essa derrota ...sou fan incondicional do homem e do atleta e cidadão de bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga dar a volta por cima, apesar de eu achar que não vence em uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vai haver oportunistas...Queria só saber a experiência de luta deles...nem digo isso pq não pode comentar e sim pela falta de respeito com os atletas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o Weidman ganhou do Spider naquelas duas situações (uma por brincadeira do Anderson e a outra por fatalidade), as vitórias por si só não provaram quase nada. Ele ainda precisava passar por vários testes para se provar tão superior quanto diziam. E vimos contra o Rockhold que ele não era tudo isso. Apesar de ser um bom lutador.

Da mesma forma, o Gregor é um bom lutador, mas ainda não podemos elevá-lo até o Olimpo por causa das lutas que fez. Pegou um Chad sem camp e morto no gás, e contra o Aldo não tivemos a oportunidade de ver o seu jogo. E ainda tem o chão dele que é sofrível. Os outros lutadores que ele pegou não eram nem top 5. Ainda precisa de outras provas de fogo para ser considerado top. Mas está a caminho.

O Aldo e o Spider sim, podemos considerá-los 2 dos melhores lutadores p4p, devido às suas histórias de conquistas, adversários duros e invencibilidade por 1 década. Esses merecem o respeito e a consideração pelos seus feitos. Jon Jones tb figura nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu ja falei em outros tópicos "Brasileiros não gostam de esporte, gostam apenas de campeões" quando vencem tudo bem, mas quando perdem é o pior do mundo, tem que se aposentar, esquecem que ali tbm é um ser humano como todos nós, sujeito a erros, meritos totais do Mcgregor foi feliz sabado, mas nada desmerece o que o aldo fez em 10 anos enfrentando grandes batalhas e levando alegria durante anos pra galera, perder faz parte, bola pra frente que tenho certeza que ele voltará mais forte.

Exatamente... Aqui no trabalho nunca vi ninguém falando de MMA, hj só se fala no brasileiro que perdeu em 13 segundos... Pqp, que povo escroto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte:

10% sorte: um golpe daquele, cruzado curto na ponta de queixo, lutadores passam meses sem conseguir. McGregor tava em um dia iluminado.

30% erro tático: a única coisa que o Aldo não poderia fazer, ele fez. Partir pra trocação, andando pra frente, com um cara de melhor envergadura.

60% técnica do campeão: ver esse marrento lutando em pé é de cair o queixo. Como ele mesmo disse, tem menos rapidez e menos força que o Aldo, mas sua técnica prevaleceu.

Força, Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um casca grossa e com certeza vai dar a volta por cima.

Eu achava que o caminho mais fácil pro Aldo seria o chão, pela deficiência que o Conan mostrou nessa área.

Agora não podemos tirar os méritos do irlandês. O cara teve uma oportunidade e aproveitou. Mostrou que não é um lutador fabricado. Além de falar é um bom lutador também.

Ficar analisando pela tv com diversos replays e apontar o erro que o Aldo cometeu em fração de segundos é fácil. O fato é que se lutarem 10 vezes novamente, o Conan pode até vencer, mas é quase impossível de haver um desfecho semelhante ao da luta de sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem mais é que aceitar a derrota mesmo.

Caiu, levanta.

Numa eventual revanche só precisa fazer o jogo dele com as algumas ressalvas em relação ao McGregor:

  • Não socar com a guarda baixa. Aliás, é até melhor evitar o nocaute no início. O Irlanda sabe como jogar no erro do Aldo para conectar golpes no manauara;
  • Evitar tentar a minar as pernas do irlanda. O cara troca de base muito rápido. Isso vai confundi-lo e pode ser nocaute garantido;
  • Procurar ficar na defensiva, em movimentação, e atacar no momento oportuno. De preferência buscando quedar o irlanda;

Exemplo: Se no momento em que o Aldo foi atacar o McGregor, ele tivesse tentado quedar, com certeza não teria sido nocauteado naquele momento e poderia ter intimidado o irlanda. Naquele instante o irlanda poderia ter ido ao chão pois estava caminhando para trás na defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ainda é um monstro e sempre terá minha torcida, parabéns ao Connor que é realmente um lutador muito perigoso, mas ainda acredito muito no Aldo retomando essa cinta, duvido muito que não role uma revanche, isso aí irá atrapalhar muito a vida do Edgar que vai acabar pegando o Max, mas é uma revanche que pode render muito para o UFC e para os lutadores tb, força Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente de onde o Conor irá ficar, o Aldo vai seguir ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora