sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Qual a vantagem do Aldo voltar contra o McGregor logo de cara? Um lutador 10 anos invicto, sofreu uma derrota horrível dessa, sendo nocauteado no processo... É necessário lidar com isso de forma calma, ele precisar ganhar confiança... Esse tipo de derrota abala qualquer um, por mais confiante que a pessoa costume ser, só olhar Anderson x Diaz! Se ele se apressar para uma revanche, chegar na hora da luta e hesitar porque a cabeça ainda não se recuperou, pode ser atropelado denovo... Acho que os treinadores deviam ser os primeiros a garantir que ele tenha tempo para se encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem do Aldo voltar contra o McGregor logo de cara? Um lutador 10 anos invicto, sofreu uma derrota horrível dessa, sendo nocauteado no processo... É necessário lidar com isso de forma calma, ele precisar ganhar confiança... Esse tipo de derrota abala qualquer um, por mais confiante que a pessoa costume ser, só olhar Anderson x Diaz! Se ele se apressar para uma revanche, chegar na hora da luta e hesitar porque a cabeça ainda não se recuperou, pode ser atropelado denovo... Acho que os treinadores deviam ser os primeiros a garantir que ele tenha tempo para se encontrar.

O Ernesto Hoost perdeu duas vezes para um dos maiores frangos de todos os tempos, o Bob Sapp. Isso diminuiu a importância do Ernesto para o K1 ????

É lógico que não!!!!

Derrota faz parte da vida de qualquer ser humano!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ernesto Hoost perdeu duas vezes para um dos maiores frangos de todos os tempos, o Bob Sapp. Isso diminuiu a importância do Ernesto para o K1 ????

É lógico que não!!!!

Derrota faz parte da vida de qualquer ser humano!!!!!!

O que isso tem haver com oq eu disse? Vários lutadores "imbatíveis" em diversos esportes de combate quando sofrem uma derrota da forma que foi essa levam bastante tempo para se recuperar mentalmente (Ficam com dificuldade de "puxar o gatilho" em lutas), esse tipo de coisa mexe com qualquer um... Eu acho que ele tem que reconstruir sua confiança antes de enfrentar o McGregor e não ir direto para uma revanche. Eu não acho de forma nenhum que isso seja só mais um derrota, foi impactante, não é só acordar no outro dia e já vai ter saído da cabeça do lutador e pronto... No MMA temos Crocop, Anderson Silva, Rashad, Lyoto e muitos outros que se apresentaram bem mais introspectivos em suas lutas após derrotas fulminantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele merece sim uma revanche, mais em questão de merecimento, agora como fã que sou prefiro que não haja revanche, na boa, tenho medo de acontecer com Aldo o mesmo com Cigano e Barão, acho que pro Aldo é melhor ele se preparar mais, mudar um pouco suas características e dar a volta por cima aos poucos, o jogo em pé dele simplesmente não encaixa, por isso foi nocauteado, não dá pra lutar plantado e entrar daquela forma que ele sempre faz contra um cara como Conor, espero que não haja revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Talvez tu saiba mais que eu então.

vc tb acho humilhacao? se vc acha isso mesmo...começo a ter minhas duvidas que vc e professor mesmo

nao estou tirando o merito do connor...foi competente...agora vir aqui dizer que o aldo foi humilhado...é de cair o cu da bunda...foi um soco so...nao foi uma surra

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho. O que acontece se alguem que sabe muito de uma arte marcial é atacado por um leigo? A luta iria durar 2 Rounds, o leigo iria tentar um armlock em voce, ia acertar alguns socos, etc ou demoraria apenas alguns segundos? McGregor tirou Aldo pra um leigo, e a impressao que fica é: Sera que numa segunda luta, nao vai ser nocauteado em 13 segundos de novo? Ai a desculpa vai ser, uma terceira luta, pois nas ultimas 2 nao houve luta?

entao podemos dizer que o velasquez e o gsp foram humilhados tb né...pq eles pederam bem rapido...vamos crescer né ta na hora spiderk....sao dois profissionais...e isso pode acontecer em uma luta de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tb acho humilhacao? se vc acha isso mesmo...começo a ter minhas duvidas que vc e professor mesmo

Cara, nao que tenha sido humilhação, mas foi uma derrota mais dura que da Ronda e do Cain.

O que nao impede que se conceda a revanche. No entanto, sabemos que o UFC não segue critérios definidos.

Quanto a tua ultima afirmação, velho, nao influencia em nada minha vida, minhas aulas e meus alunos. Nao preciso que ninguém aqui no espaço virtual acredite no que digo.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tb acho humilhacao? se vc acha isso mesmo...começo a ter minhas duvidas que vc e professor mesmo

nao estou tirando o merito do connor...foi competente...agora vir aqui dizer que o aldo foi humilhado...é de cair o cu da bunda...foi um soco so...nao foi uma surra

O patriotismo te cega, cada qual interpreta humilhação de uma maneira, o cara não precisa apanhar 3,5 rounds pra ser humilhado, se levarmos em conta as proporções da luta, toda falação e como a luta se desenvolveu foi uma derrota acachapante e humilhante sim!

Foi como se o Aldo estivesse indo com raiva pegar o doce que o Conor havia roubado, este, apenas deu um tapa em sua careca e falou "volte pro playground", fim de luta, ele tirou o Aldo do jogo como se fosse um menino.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que a derrota, por tudo o que envolvia essa luta, foi sim péssima para o Aldo. Eu concordo que apanhar que nem a Ronda também teria sido uma alternativa muito ruim, mas ser apagado em 13 segundos de luta, depois de tudo que o Connor disse, é dose. É você ser tirado pra nada sem mostrar o mínimo de resistência ao adversário. E pior, sabendo que o erro foi do próprio Aldo ao ir com muita sede a o pote. Uma pena, porque eu torci pelo Aldo e acho que ele merecia mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tb acho humilhacao? se vc acha isso mesmo...começo a ter minhas duvidas que vc e professor mesmo

nao estou tirando o merito do connor...foi competente...agora vir aqui dizer que o aldo foi humilhado...é de cair o cu da bunda...foi um soco so...nao foi uma surra

Man, o Aldo sempre executou a sua combinação com perfeição... McGregor deu um passo pra trás acertou um soco e acabou... pareceu aquelas cenas de desenho animado japones tipo cavaleiros do zodiaco, que antes do Seiya ter que atingir o sétimo sentido é um nada pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ernesto Hoost perdeu duas vezes para um dos maiores frangos de todos os tempos, o Bob Sapp. Isso diminuiu a importância do Ernesto para o K1 ????

É lógico que não!!!!

Derrota faz parte da vida de qualquer ser humano!!!!!!

Bem lembrado. O Ernesto é um mito, mas teve essa mancha na carreira dele e nem por isso podemos desmerecer o Hoost. O Aldo ficou 10 anos sem ser derrotado. Não é pra qualquer pessoa. O padeiro tb foi outro que teve uma década de invencibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da derrota rápida ser mais 'humilhante' ou vergonhosa que seja, é só impressão pessoal mesmo. Pessoalmente, eu acho mais vergonha tomar surra em todos os rounds. Mas aí vai de cada um mesmo...

Se o cara nocautear de novo nessa velocidade na revanche...aí até eu vou achar humilhante. Mas por enquanto, foi só uma simples derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao podemos dizer que o velasquez e o gsp foram humilhados tb né...pq eles pederam bem rapido...vamos crescer né ta na hora spiderk....sao dois profissionais...e isso pode acontecer em uma luta de mma.

Rapido em 13 segundos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tb acho humilhacao? se vc acha isso mesmo...começo a ter minhas duvidas que vc e professor mesmo

nao estou tirando o merito do connor...foi competente...agora vir aqui dizer que o aldo foi humilhado...é de cair o cu da bunda...foi um soco so...nao foi uma surra

Eu considero essa derrota do Aldo pior que a de Cain e Ronda cara na boa, Cain e Ronda ainda conseguiram quedar, fazer alguma coisa na luta, foram dominados é verdade mais pelo menos eles lutaram, Aldo perdeu com menos de 20 segundos na luta mais aguardado do ano cara, naquela que seria a maior da carreira dele, foi horrível demais, qualquer um ficaria muito mais desolado por uma derrota assim do que da forma da Ronda e do Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora