sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Pq Ronda se manteve na capa? Mais uma vez jose aldo perde por não ser popular

É mais ou menos acho que foi muito pela forma que perdeu dry.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déde falou na globo que foi fatalidade e foi um soco único 1 em 1.000.000 ......... kkkkkk

Espero que o Aldo esteja ali se auto-assessorando, perguntando, pq nao esperei mais e fui na boa para derrubar?

Ou falou isso para poupar ao pupilo consolando, ou tá aí uma contribuição seria e grave que aponta o caminho do fracasso.

Isso é preocupante, um treinador experiente desses proferir uma bobagem dessas.

Dá a entender que a derrota foi obra do acaso. Nada está mais longe da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada total da equipe do aldo!!! Eles sim são os responsaveis por fazer o aldo entrar na pilha do irlandes! Quando bruce buffer estava anunciando o aldo, seu corner tava la orelha dele falando, " mete a porrada nele!! Faz ele engolir tudo oque falou voce!!! "

Quando o corner falou aquilo ja previa que o aldo iria esquecer estrategia e cair pra dentro como foi!

Mais escroto foi esse mesmo corner q ficou botando a pilha no aldo, qdo o conan subiu na grade pra comemorar, ele ficou la falando pro conan que ia pegar ele!

Totalmente ridiculo e despreparado!

Infelizmente o conan entrou na mente da equipe do aldo e essa luta ja estava ganha muito antes de sairem na porrada...

O corner ali deveria falar para o aldo manter a calma e distancia, e cautela no inicio da luta, como sempre foi o estilo do aldo.

Ficaram pilhando o cara pra descontar tudo que foi falado dele pra cair pra dentro e deu no que deu,

E quem foi o infeliz do córner que fez isso? Alguem sabe?

Seja quem for, e sejam quais forem suas credenciais fora do córner (como atleta, ex atleta, sparring ou o caralho), não tem condições/gabarito para estar no córner de um campeão do UFC num evento principal. Tem que tomar um Delorean para eventos de vale-tudo nos anos 80.

A situação narrada me lembra muito a do infeliz que ficava pilhando o AS na luta contra o Demian. Enfim, não é um profissional moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, FastKiller, Junior CTBA (que sempre botou fé no Irlanda e só começou a mudar um pouco isso qdo ele falou q ia nocautear o Jesus) mas continuo encarando como se tivesse depositado as fichas no McGregor (pq seria um dos foristas q eu ia querer zoar tb), Spider K,,, podem zoar, aceito a manga, essa está no meu top 4 de maiores mangas que já chupei (junto com segunda luta do A.S com Weidman e Lyoto x Weidman e segunda luta do Barão x TJ Dillashaw).

Não sei se o Aldo entrou na pilha do Irlanda, o q sei é q rolou um menosprezo com relação ao contra ataque (confiou mt no próprio queixo) tomou uma certeira (mérito do irlandês) e caiu.

Mas n mudo um ponto do meu pensamento, acho o ALdo melhor e mais completo e esta luta ficou parecida com Cain x Cigano 1, não da mt pra tirar uma análise, a luta durou 13s. Se o irlandês volta a fazer a mesma coisa na segunda luta, ai tem q dar o braço a torcer, sem uma revanche, ficamos na duvida, como já falei outras vezes, MMA é parecido com futebol, o mais fraco tem grandes chances de vencer o mais forte.

Numa revanche sou mais ALdo e contra o Frank Edgar sou mais o Frank

PS: Sou contra a revanche imediata, acho q o Frank merece essa luta primeiro.

Eu chupo essa manga, parabens ao Irlanda, calou minha boca

PS2: Só não postei logo dps da luta pq o servidor do site não deixou

Sem zoação, velho. Parabéns pela atitude.

Eu mudei minha torcida antes da luta pois me irritei com os irlandeses palhaços no pub. Mas nao tinha como o resultado ser diferente com o Aldo Cat Zinganeando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já tinha visto algumas lutas do Mc Gregor, não achei surpresa alguma na vitória dele. Mãos rápidas e tempo certo não deram outra. Vacilo de milésimos de segundo do Aldo não perdoaram.

Agora, concordo com quem falou: o Aldo continua sendo um lutador melhor, no conjunto da obra. Numa revanche, o resultado ainda estaria totalmente em aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior(melhor) foi a comemoração do Conor no corner do zé.

untitled-1150q1m.gif

Editado por darko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aldo foi derrotado mentalmente. Por isso se lançou de forma estabanada e acabou tomando o ko.

Concordo. Tinha instrumentos, e tem, para fazer um jogo muito complicado para o Conor. Não fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz mais sentido do que revanche em lutas de passada de carro: Cain e Ronda!

Pra mim nenhuma faz sentido. Mas se cain tem esse direito 2x e a ronda vai ter tb,pq aldo nao?

Inclusive em uma revanche, continuo acreditando no aldo...

Mc chicken mandou bem demais. Merito total dele.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, MCGregor sempre foi falastrão antes, mas depois sempre foi respeitoso com os adversários e deve seguir essa cartilha com o Frank Edgar ou o vencedor de Rafael e Cerrone

Verdade seja dita 2: As falações do Irlanda contra seus adversarios apesar de escrotas sempre foram mais respeitosas que as do Chael Sonnem

Achei a derrota do Aldo a segunda mais humilhante que já teve no UFC (só perde pra do Forrest Griffin com o adversário literalmente brincando).

Perder em 10s eu acho mt pior do q apanhar 5 rounds, qdo o cara apanha 5 rounds ao menos ta mostrando raça, quem perde em 10s não mostra nada e ainda frustra todo mundo (quem ficou acordado até altas horas, quem pagou uma nota, foi até Vegas) adicione ai o adversário falando q exatamente tudo q aconteceu na luta

Ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nenhuma faz sentido. Mas se cain tem esse direito 2x e a ronda vai ter tb,pq aldo nao?

Inclusive em uma revanche, continuo acreditando no aldo...

Mc chicken mandou bem demais. Merito total dele.

Simples...

O Aldo não tem apelo comercial...

E o Aldo sempre bate de frente com o evento....

Agora o white vai sacanear....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem foi o infeliz do córner que fez isso? Alguem sabe?

Seja quem for, e sejam quais forem suas credenciais fora do córner (como atleta, ex atleta, sparring ou o caralho), não tem condições/gabarito para estar no córner de um campeão do UFC num evento principal. Tem que tomar um Delorean para eventos de vale-tudo nos anos 80.

A situação narrada me lembra muito a do infeliz que ficava pilhando o AS na luta contra o Demian. Enfim, não é um profissional moderno.

Foi o Hacran Dias, inclusive, como o forista postou a GIF logo acima, chamou o Conor pra porrada haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego morreu essa semana com essas loucuras de corte de peso.

Se o UFC quer resolver, coloca a pesagem 2h antes da luta!

Aí perde parte do evento, que é a pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi campeão por dez anos. O cara é um monstro e ponto final. Perdeu de uma maneira surpreendente, mas, sob minha exclusiva perspectiva, algumas verdades devem ser ditas.

Não acredito que a derrota foi humilhante. Se alguém é um lutador duro e possui técnica que beira a perfeição é Aldo. Perdeu? Sim e isso acontece ainda mais com lutadores como ele que nunca fogem de desafios, afinal por isso são desafios, porque não há muitas garantias em resultados positivos, como qualquer luta.

McGregor é um bom lutador? Sim. Mereceu a vitória? Claro, afinal ele ganhou, caramba! E que belo golpe!

Deixar claro que estava torcendo para o Aldo, mas luta é isso. Me divirto assistindo e esse drama todo é que faz do esporte ser o que ele é.

Agora algumas conjecturas me deixam apreensivo. Me incomodou como o ex campeão se portou. Perder acontece e deve-se saber perder assim como deve-se saber ganhar. Minha preocupação reside no fato de José Aldo estar na mesma academia de Barão e de Dantas, que eram tidos como imbatíveis e depois de perderem não engoliram muito bem essas derrotas. O psicológico desses caras tem que ser trabalhado e acho que esse será o maior desafio do Aldo, já que o UFC deixou claro nitidamente que queira outro campeão que não ele. Ou seja, vai ter que recomeçar o caminho ao cinturão do zero. Exemplo disso é a Ronda que está a muito menos tempo como campeão, apanhou durante uma luta inteira e receberá revanche imediata muito diferentemente dele.

Torço e espero que ele faça frente a esse desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi campeão por dez anos. O cara é um monstro e ponto final. Perdeu de uma maneira surpreendente, mas, sob minha exclusiva perspectiva, algumas verdades devem ser ditas.

Não acredito que a derrota foi humilhante. Se alguém é um lutador duro e possui técnica que beira a perfeição é Aldo. Perdeu? Sim e isso acontece ainda mais com lutadores como ele que nunca fogem de desafios, afinal por isso são desafios, porque não há muitas garantias em resultados positivos, como qualquer luta.

McGregor é um bom lutador? Sim. Mereceu a vitória? Claro, afinal ele ganhou, caramba! E que belo golpe!

Deixar claro que estava torcendo para o Aldo, mas luta é isso. Me divirto assistindo e esse drama todo é que faz do esporte ser o que ele é.

Bons pontos. Bem isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí perde parte do evento, que é a pesagem.

Mas acaba com esse absurdo do corte de peso.

Poderia ser um meio termo. Na pesagem do dia antes tinha de bater um peso, no dia seguinte outro limite. Sei lá. Algo que impedisse os caras de se matarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora