sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Queria ter participado do debate, mas eu simplesmente não consegui postar nada no celular por algum erro de login, tive que criar outra conta no Celular, mas aí eu não tive permissão pra postar antes de ser aprovato, então deixei pra mandar dessa conta aqui que eu só estou conseguindo entrar do trabalho.

Bem, Aldo perdeu!!! Foda!!!

A culpa foi dele??? Não!!!

Aldo NÂO entrou nervoso, ele estava da mesma forma que esteve em todas as suas lutas, cabeça baixa, se concentrando... entrou dançando e pulando como sempre. Quando ele entrou eu até pensei: "Show... ele está como sempre!!! Tá de boa, vai pra cima!"

Aldo NÂO foi displicente, ele recuou no primeiro ataque do Connor e depois foi fazer seu primeiro ataque.

Aldo poderia ter sido mais conservador? SIM! Ele poderia ter segurado mais a onda, dado uns low kicks antes de armar a primeira investida... estilo Belfort na sua última luta contra o Hendo.

MÉRITOS DO CONNOR??? SIM!!! COM CERTEZA!!!

Cara, o que o Connor fez, é muito, muito difícil de se fazer. Algo que eu só tinha visto antes com o Spider e só. Connor e Anderson Silva tem suas similaridades (quando digo similaridade, não estou dizendo que são iguais, ok? São similares, levemente parecidos) quando olhamos pelo lado da precisão de golpes.

Chad Mendes cantou a pedra quando disse que em entrevista que o Connor tinha muita precisão em seus golpes.

Aceito minhas mangas!!!

Connor destronou Aldo em uma luta que eu só fui entender no Replay... pq na hora eu simplesmente não tinha noção de que porra era aquela que estava acontecendo.

- Afirmar que o Aldo não estava nervoso na hora da luta é o mesmo que aceitar que ele não tinha mais nada a oferecer além do que nos foi apresentado.

- Não diria conservador, mas sim mais estrategista, explorar as fraquezas do oponente e usar as suas melhores armas para aquele combate em si, ao invés de ir para o melhor campo do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma luta terminar com um soco não se pode considerar humilhação nem aqui nem na china...me desculpe...quem fala isso não sabe muito sobre luta

Claro que nao. Agora uma luta terminar com um soco em 13 segundos esse sim, esse é humilhacao com certeza.

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caberia a ele entrar na justia se nao concordasse KKK, perdeu feio,como que se fosse um amador, ate um amador poderia ter feio menos feio. Filme ralou, porem somos nos que pagamos com verda publica, em bom portugues roubada atraves de impostos, ja que imposto é roubo.

??????????

Senhoooor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que nao. Agora uma luta terminar com um soco em 13 segundos esse sim, esse é humilhacao com certeza.

lamocomp

humilhação é qd vc apanha feito cachorro morto...igual a ronda apanhou....e de quebra acaba com o hype em cima dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato! Fez tudo o que nao deveria. Entrou no jogo da boneca, perdeu e agora o careca vai fazer de tudo para blindar aquele cara. Vai inventar uma lesão, vai ficar na expectativa de sobe ou defende a cinta. Vai ficar um ano nisso, a barbir não vai lutar nesse tempo. Ele não vai dar essa revanche nunca!! Ele sabe que aquele golpe, a boneca não acerta mais nunca na vida. Ele quer o Aldo longe da barbie. Numa revanche é capaz da Barbie morrer de tanto apanhar. Ele conseguiu muito mais do que queria... Agora tem que aguentar ela falando... No mais, o Aldo é uma máquina de lutar, e as máquinas também dão um defeito(errou na luta). Agora vai à assitencia técnica e volta zero bala! Ainda virão mais umas caveiras de tatuagem.

Irmão, foi o que eu disse pros meus chegados!!

Era tudo o que eles queriam, O IRLANDA CAMPEÃO!!!

Agora vao dar as só lutinhas de menos risco p/ ele, vão cuidar dele a 7 chaves. Pois sabem que independente do que aconteceu no sábado, o Aldo é a luta de mais risco pra esse verme( xingo pelas merda que ele fala, n pelo o que ele faz dentro do 8 ) , e sendo do jeito que aconteceu melhor ainda kkkkkk, é pra rir isso, ficar nervoso nem compensa mais, esse evento é uma piada, uma palhaçada, se ñ derem revanche eu do Aldo saia fora dessa corja ai!!! ( PELOS FÃS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humilhação é qd vc apanha feito cachorro morto...igual a ronda apanhou....e de quebra acaba com o hype em cima dela.

Nao acho. O que acontece se alguem que sabe muito de uma arte marcial é atacado por um leigo? A luta iria durar 2 Rounds, o leigo iria tentar um armlock em voce, ia acertar alguns socos, etc ou demoraria apenas alguns segundos? McGregor tirou Aldo pra um leigo, e a impressao que fica é: Sera que numa segunda luta, nao vai ser nocauteado em 13 segundos de novo? Ai a desculpa vai ser, uma terceira luta, pois nas ultimas 2 nao houve luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma, o Gregor é um bom lutador, mas ainda não podemos elevá-lo até o Olimpo por causa das lutas que fez. Pegou um Chad sem camp e morto no gás, e contra o Aldo não tivemos a oportunidade de ver o seu jogo. E ainda tem o chão dele que é sofrível. Os outros lutadores que ele pegou não eram nem top 5. Ainda precisa de outras provas de fogo para ser considerado top. Mas está a caminho.

O Aldo e o Spider sim, podemos considerá-los 2 dos melhores lutadores p4p, devido às suas histórias de conquistas, adversários duros e invencibilidade por 1 década. Esses merecem o respeito e a consideração pelos seus feitos. Jon Jones tb figura nessa lista.

Agora eu prefiro ver o MacPrego contra o Dos Anjos, claro que o cara eh bom na trocação, mas isso aqui eh MMA. Acabam-se os recursos e nego morre no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginaram se todas a lutas terminassem em menos de 20 segundos?

Não teria graça nenhuma não é mesmo?

É mais emocionante assistir a um jogo de futebol com goleada ou assistir a um jogo que tem apenas um gol que foi marcado aos 13 segundos do primeiro tempo ???

Se o Aldo tivesse vencido a luta na decisão muitos iam ficar enchendo o saco dizendo que o Aldo não foi competente, que faltou garra, fibra e blá blá blá.

Se o Aldo tivesse apanhado a luta toda, mas tivesse finalizado no ultimo segundo do quinto round, muitos iam encher o saco dizendo que o Aldo venceu na merda. E iam pedir revanche imediata.

Gol feito até o Messi já perdeu e não foi só um não!!

Uma vez o Schumacher venceu uma corrida porque o carro do Mika Rakinnen quebrou há a menos de uma volta para cruzar a linha de chegada.

E a vida é assim. Por mais que alguém se esforce sempre vai haver uma alma penada para encher o saco.

Geralmente quem enche o saco é o fracassado que sequer tentou e jamais se esforçou.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginaram se todas a lutas terminassem em menos de 20 segundos?

Não teria graça nenhuma não é mesmo?

É mais emocionante assistir a um jogo de futebol com goleada ou assistir a um jogo que tem apenas um gol que foi marcado aos 13 segundos do primeiro tempo ???

Se o Aldo tivesse vencido a luta na decisão muitos iam ficar enchendo o saco dizendo que o Aldo não foi competente, que faltou garra, fibra e blá blá blá.

Se o Aldo tivesse apanhado a luta toda, mas tivesse finalizado no ultimo segundo do quinto round, muitos iam encher o saco dizendo que o Aldo venceu na merda. E iam pedir revanche imediata.

Gol feito até o Messi já perdeu e não foi só um não!!

Uma vez o Schumacher venceu uma corrida porque o carro do Mika Rakinnen quebrou há a menos de uma volta para cruzar a linha de chegada.

E a vida é assim. Por mais que alguém se esforce sempre vai haver uma alma penada para encher o saco.

Geralmente quem enche o saco é o fracassado que sequer tentou e jamais se esforçou.

Mikka Hakkinen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caberia a ele entrar na justia se nao concordasse KKK, perdeu feio,como que se fosse um amador, ate um amador poderia ter feio menos feio. Filme ralou, porem somos nos que pagamos com verda publica, em bom portugues roubada atraves de impostos, ja que imposto é roubo.

qt merda...aff pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou Aldo!

Vc virou putinha do "NOTORIUS" ele falou que iria te nocautear no primeiro round é com a mão esquerda FEITO!

Ehhh melhor vc descer pro peso galo ou torce muito pro CONNOR subir para os leves.

pior do que desculpa é ver comentários babaca igual esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma luta terminar com um soco não se pode considerar humilhação nem aqui nem na china...me desculpe...quem fala isso não sabe muito sobre luta

Ok. Talvez tu saiba mais que eu então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma luta terminar com um soco não se pode considerar humilhação nem aqui nem na china...me desculpe...quem fala isso não sabe muito sobre luta

Para com isso, humilhação sim, uma das piores possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora