sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Vejo gente ridicularizando o Aldo aqui e na internet como se ele fosse um "zé ninguém". É incrível como o povo brasileiro dá as costas tão rápido assim... O cara acertou por dez anos e na vez que tem um outro revés, fica sendo "esculachado" por gente que ao meu ver nunca deve ter pisado num ringue. Acho desnecessário alguns comentários sobre ele que sempre foi uma grande pessoa e lutador e ter que passar por esta ingratidão do povo brasileiro. Todo mundo erra e errar é humano e ele não é Deus... Vamos por a mão na consciência antes de digitar besteiras pro Aldo.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter participado do debate, mas eu simplesmente não consegui postar nada no celular por algum erro de login, tive que criar outra conta no Celular, mas aí eu não tive permissão pra postar antes de ser aprovato, então deixei pra mandar dessa conta aqui que eu só estou conseguindo entrar do trabalho.

Bem, Aldo perdeu!!! Foda!!!

A culpa foi dele??? Não!!!

Aldo NÂO entrou nervoso, ele estava da mesma forma que esteve em todas as suas lutas, cabeça baixa, se concentrando... entrou dançando e pulando como sempre. Quando ele entrou eu até pensei: "Show... ele está como sempre!!! Tá de boa, vai pra cima!"

Aldo NÂO foi displicente, ele recuou no primeiro ataque do Connor e depois foi fazer seu primeiro ataque.

Aldo poderia ter sido mais conservador? SIM! Ele poderia ter segurado mais a onda, dado uns low kicks antes de armar a primeira investida... estilo Belfort na sua última luta contra o Hendo.

MÉRITOS DO CONNOR??? SIM!!! COM CERTEZA!!!

Cara, o que o Connor fez, é muito, muito difícil de se fazer. Algo que eu só tinha visto antes com o Spider e só. Connor e Anderson Silva tem suas similaridades (quando digo similaridade, não estou dizendo que são iguais, ok? São similares, levemente parecidos) quando olhamos pelo lado da precisão de golpes.

Chad Mendes cantou a pedra quando disse que em entrevista que o Connor tinha muita precisão em seus golpes.

Aceito minhas mangas!!!

Connor destronou Aldo em uma luta que eu só fui entender no Replay... pq na hora eu simplesmente não tinha noção de que porra era aquela que estava acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei só para pegar minha manga, em respeito as opinioes contrárias a minha.

Nao esto querendo achar justificativas nem querer achar meios argumentos para vender caro meu reconhecimento. Pegou, apagou, fez o que disse que ia fazer, mas ainda acho que poderia ser diferente e mais, que vai ser diferente em outra. Mas o estrago está feito.

No meu ver, tinha que ter revanche imediata. Todo mundo disse que a Ronda merecia, inclusive a Holy e outras lutadoras, por conta do histórico da Ronda.

Ninguém tinha ou tem maior histórico do que o Aldo.

quem postou uma análise interessante com a qual concordo foi o Luc em outro tópico. Ficou abalado a ponto de querer resolver num golpe só, ou impor o seu ritmo ao invés de tentar frustar o Mac. concordo com isso, infelizmente.

quero ver como fica o lançamento do filme agora. Perdeu muito do seu apelo...

Legal foi, na fila do açougue escutar dois velhinhos conversando sobre o evento. Um velhinho pro outro, voce viu as lutas ontem... putz, fiquei acordado até de madrugada... sabe o tal do ueidimen... aquele que ganhou do anderson, pois é fulano, perdeu feio ontem... e o brasileio, puxa vida... tinha que ter ganhado... fiquei deveras impressionado vendo dois velhinhos comentando positivamente sobre um evento de mma e mais, ter ficado acordado pra assistir, na globo, mas ainda assim assistir...

agora é torcer para o rafael manter o cinturao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo continua a ser nosso campeão sim!! Tem muita água pra rolar aí camarada! Concordo plenamente que o novo campeão tem muitos méritos na vitória mas não se pode em tempo algum esquecer tudo o que o Aldo fez nos últimos dez anos! O trabalho mental que o Connor fez certamente deixou marcas inconscientes no Aldo e deu no que deu. Errou e pagou por isso. Aldo voltará mais forte certamente. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho, cara. E isso é uma questão de ponto de vista.

Ronda foi toreada, caiu de joelhos, levou um puxão saiu toda desengonçada e BOOM chutão na fuça.

Cain, ficou quase 3 rounds engolindo todos os socos do Werdum (defendendo com a cara) e mesmo assim não parava de mandar um seus low kicks sem pressão como se fosse o modo automático.

Não vou falar em fatalidade, sorte etc, mas perder para um soco que foi executado à perfeição não é mais humilhante não!!

Cain foi superado completamente só que no segundo round. No primeiro estava equilibrado, então pra mim, não tem comparação essa luta com o da Ronda a nível de humilhação.

A Ronda ainda conseguiu atordoar a Holm no finzinho do round e conseguiu clinchar... esta certo que foi frustrada em tudo que tentou, mas comparando ao Aldo que não conseguiu fazer nada, ainda acho que se saiu melhor.

Só que o Aldo, teoricamente, consegue fazer muito mais do que conseguiu nessa luta, já a Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma luta terminar com um soco não se pode considerar humilhação nem aqui nem na china...me desculpe...quem fala isso não sabe muito sobre luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caberia a ele entrar na justia se nao concordasse KKK, perdeu feio,como que se fosse um amador, ate um amador poderia ter feio menos feio. Filme ralou, porem somos nos que pagamos com verda publica, em bom portugues roubada atraves de impostos, ja que imposto é roubo.

wat-what.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem 29 anos. Pelo menos mais 5 de luta em altíssimo nível. Vai reencontrar o McGregor nesta categoria ou na de cima, uma hora ou outra. Na segunda luta com certeza ele vai ter a cabeça mais fria e mais focada na estratégia do que na vontade de querer provar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei da entrevista. Tem cabeça boa o Aldo, não deu desculpas e esta com o psicológico bom.

Fiquei revoltado porque fiquei sem "minha luta", sou daqueles caras que curte luta equilibrada com otimos momentos para cada lado e quanto mais round melhor... e que ainda termine com nocaute ou finalização... então nesse caso eu fiquei puto. Tão puto que nem queria revanche direta, mas se o UFC não der vai estar sendo sem critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter participado do debate, mas eu simplesmente não consegui postar nada no celular por algum erro de login, tive que criar outra conta no Celular, mas aí eu não tive permissão pra postar antes de ser aprovato, então deixei pra mandar dessa conta aqui que eu só estou conseguindo entrar do trabalho.

Bem, Aldo perdeu!!! Foda!!!

A culpa foi dele??? Não!!!

Aldo NÂO entrou nervoso, ele estava da mesma forma que esteve em todas as suas lutas, cabeça baixa, se concentrando... entrou dançando e pulando como sempre. Quando ele entrou eu até pensei: "Show... ele está como sempre!!! Tá de boa, vai pra cima!"

Aldo NÂO foi displicente, ele recuou no primeiro ataque do Connor e depois foi fazer seu primeiro ataque.

Aldo poderia ter sido mais conservador? SIM! Ele poderia ter segurado mais a onda, dado uns low kicks antes de armar a primeira investida... estilo Belfort na sua última luta contra o Hendo.

MÉRITOS DO CONNOR??? SIM!!! COM CERTEZA!!!

Cara, o que o Connor fez, é muito, muito difícil de se fazer. Algo que eu só tinha visto antes com o Spider e só. Connor e Anderson Silva tem suas similaridades (quando digo similaridade, não estou dizendo que são iguais, ok? São similares, levemente parecidos) quando olhamos pelo lado da precisão de golpes.

Chad Mendes cantou a pedra quando disse que em entrevista que o Connor tinha muita precisão em seus golpes.

Aceito minhas mangas!!!

Connor destronou Aldo em uma luta que eu só fui entender no Replay... pq na hora eu simplesmente não tinha noção de que porra era aquela que estava acontecendo.

Conor, em minha opinião, é melhor trocador que Anderson. Mais preciso e com punch animal pra essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor, em minha opinião, é melhor trocador que Anderson. Mais preciso e com punch animal pra essa categoria.

AS se dava muito bem no contragolpe, McGregor além de ter um contragolpe foda também luta pressionando e atacando o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor, em minha opinião, é melhor trocador que Anderson. Mais preciso e com punch animal pra essa categoria.

Anderson tinha muita habilidade nos "head movement" por isso ele era muito impressionante, mas o irlandês tem mãos bem melhores que as do Spider, não o desmerecendo obviamente, ele tinha uma precisão e poder nas mão muito impressionantes tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora