VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

Se perde, revanche ele só consegue se a luta for do estilo Aldo x Mendes 2 pelo menos. Mas tbm não vejo esse "O fim" todo.. COM CERTEZA vão trabalhar uma revanche pro Mendes contra ele. (a não ser que o Chad vença bem o Edgar, talvez já vá p/ um TS de novo, sei lá). Mas tbm teria um bom apelo promocional um duelo dele contra o Lamas, ou até contra o Duffy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes disse q ia ganhar no 2 round...agora é no primeiro.

Daqui a pouco vai dizer que ganha a luta durante a pesagem. Vai falar alguma asneira tipo "eu vi o medo nos olhos dele e vi o olhar de um homem derrotado"

Depois vai la tomar uma surra, vai apertar a mão do Aldo de forma respeitosa e encher o bolso de grana.

Pelo show ta valendo, mas não deixa de ser um imbecil na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes disse q ia ganhar no 2 round...agora é no primeiro.

Daqui a pouco vai dizer que ganha a luta durante a pesagem. Vai falar alguma asneira tipo "eu vi o medo nos olhos dele e vi o olhar de um homem derrotado"

Depois vai la tomar uma surra, vai apertar a mão do Aldo de forma respeitosa e encher o bolso de grana.

Pelo show ta valendo, mas não deixa de ser um imbecil na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, queria entender daonde tiraram isso agora que a Holm é invencível... fala sério.

O pior que vai se criando uma verdade para os leigos. Vira um Clichê.

No mínimo tem que se esperar uma revanche para se afirmar isso. Pra mim com a estratégia certa e menos afobação, Ronda pode conseguir derrubar e finalizar. A verdade é que nunca pode subestimar a Ronda, nessa luta mesmo na única chance que teve quase encaixa o arm lock. Haiterismo cega mas o imediatismo é sempre visto por aqui.

Pra Ronda faltou wrestling, pq boxe...isso nunca ela ia conseguir equiparar, agora ficou evidente que o jogo de queda da Ronda foi facilmente anulado pela Holm porque é costumeiro de boxer estas saidas laterais, a forma como sai de clinche, faltou double leg, single leg, etc...A Ronda nao tinha variaçao e o aproach foi sempre danoso...

Falando de Aldo x Conor, Aldo vai quedar a cada aproximaçao do Conor...a distancia trabalhará os LowKicks...o que me preocupa ? Os bodyshots eficientes na longa do Conor, torço e mto pra qie Aldo esteja ligado que esta sera a PRINCIPAL arma do McGregor, vai ser pontera pra tudo quanto eh lado, pois alem de manter a distancia, pra trabalhar os jabs e diretos, mina o gas do adversario....se o Aldo souber lidar com isso, acredito que ele fatura, pois acho que as maos do McGregor so entrarao em cena em segundo plano, apos estes bodyshots...

Ao Conor fica a liçao de saber contragolpear os lowkicks e/ou defendê-los, fazer a manutençao da distancia com estes bodyshots e tentar a todo o custo se manter em pé, pois por cima, Aldo controla bem demais, nao sairá de lá durante o restante do round ao meu ver...

Aldo com boa defesa, LowKick, quedas, combinaçoes em contragolpes contundentes, mina a confiança do irlanda e garante o status de 1#p4p...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvou o evento? Tá maluco esse cara! Quem salvou o evento foi o Chad Mendes que aceitou lutar com duas semanas de preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Unificar os títulos" kkkkkk, um de verdade e outro café com leite.

Ridiculo esse papo de interino...serve apenas pra assegurar a condição de desafiante numero um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando foi? =O

Pelo que sei a Ronda só teve duas lutas em que ela não foi main event do card.. Weidman X Silva II e Weidman X Machida.

Ela não tinha a notoriedade que tem agora e não havia sido trucidada por outra oponente.

Além disso, o próprio Dana falou que o resultado de Rousey X Holm interferiria diretamente no mais event do UFC 200. Do jeito que ela repercute o MMA pra muita gente que sequer se importa com o MMA.. Do jeito que ela vende pay-per-views, tendo carregado praticamente sozinha os 900.000 pay-per-views do UFC Rio..

Reformulando o que eu disse: NÃO é questão de ACHO. Eu tenho certeza que ela será o main event. Aí estão meus motivos.

Viu que não é apenas questão de ACHO?

O Aldo já virou co-main event de luta do Barão, não iria virar pra Ronda?!

http://esportes.terra.com.br/lance/ronda-quer-lutar-em-mesmo-show-de-aldo-x-mcgregor-e-mira-antiga-rival,c0cd37fb446a6293302c901964331d4c3tb7RCRD.html

Lê e depois da uma repensada! Ah e foi a Ronda que qostaria de lutar no card do Aldo, e Aldo infelizmente vende pouco, já o Conor vende demais e essa luta foi a com maior gasto em marketing na historia do UFC! vc acha que de luta do século, o UFC vai mudar pra co-main event????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Aldo é o caso mais certo de revanche imediata de todo o UFC. #1 pfp, 10 anos sem perder, varreu a categoria.. Na cabeça do Dana White seria a luta perfeita pro UFC 200, juntamente com a da Ronda.Pra mim tá muito claro que ele teria revanche imediata. Se ele perder os 5 rounds por 10 a 8 ele terá revanche imediata.Não obstante ele tenha falado de se aposentar um dia, ainda tá muito cedo. Ele só tem 28 anos, e ainda não deve ter feito o pé de meia suficiente pra parar. Tem poucos patrocínios, não faz outras atividades.. Acho que ele deve esperar mais uns 3 ou 4 anos pra se aposentar.. É tempo pra juntar uma boa grana, bater o record de defesas do Anderson (se tudo der certo) e sair como um dos maiores da história do MMA, ainda novo. Mais ou menos quando tiver 32, 33.. Na idade que o GSP parou. Acho que é o mais provável.

Eu fico incrédulo com o bando de imediatista que tem no PVT (a mesma galera q acha a Ronda invencível e desmerece a história da Cyborg) está fazendo isso com o Aldo. É óbvio que o Aldo teria a revanche no mesmo segundo após perder a luta por toda a história construída, ser 1p4p e ser o único campeão dessa categoria. Cain Velazques com mt menos conseguiu revanche.

Caralho, queria entender daonde tiraram isso agora que a Holm é invencível... fala sério. O pior que vai se criando uma verdade para os leigos. Vira um Clichê.No mínimo tem que se esperar uma revanche para se afirmar isso. Pra mim com a estratégia certa e menos afobação, Ronda pode conseguir derrubar e finalizar. A verdade é que nunca pode subestimar a Ronda, nessa luta mesmo na única chance que teve quase encaixa o arm lock. Haiterismo cega mas o imediatismo é sempre visto por aqui.

Torço pra Holm, gosto dela, mas realmente ã geração imediatista já ta querendo colocar a Holm no pedestal que antes colocavam a Ronda. Holm fez uma luta brilhante com a Ronda (adversária sem gameplan e q n respeitou a trocação dela) mas 2 lutas burocráticas com atletas q vieram mais receosas. N sabemos o comportamento da Holm qdo pegar atletas com outro estilo de luta diferente da Ronda. Aqui o lutador tem uma atuação de gala e já vira invencível.

Pra Ronda faltou wrestling, pq boxe...isso nunca ela ia conseguir equiparar, agora ficou evidente que o jogo de queda da Ronda foi facilmente anulado pela Holm porque é costumeiro de boxer estas saidas laterais, a forma como sai de clinche, faltou double leg, single leg, etc...A Ronda nao tinha variaçao e o aproach foi sempre danoso...

Realmente n sei o comportamento da Holm se pegasse uma lutadora q manda bem em quedas de wrestler. E a Cyba sabe quedar dessa forma (single e double leg) a queda do judô exige mt mais aproximação e o atleta fica mais suscetível a tomar socos limpos no corpo e na cara pq envolve uma boa pegada no corpo do adversário (dificultado pelo mesmo estar suado e sem kimono)antes da execução da queda(foi o q aconteceu com a Ronda) ao contrário do wrestler (nesse caso o atleta fica mais suscetível a joelhadas, cotoveladas e guilhotinas mas n vai ficar tomando golpe o tempo todo até conseguir quedar ou falhar na tentativa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor tem suas chances reais sim. Isso se a luta ficar em pé, é claro.

PORÉÉÉM, apesar de eu gostar dessa confiança do Connor, não o vejo ganhando do Aldo nem aqui, nem na China.

Aldo aguenta porrada e é raçudo demais !

Aldo tem uma defesa de quedas impecável, e é muito preciso quando tem que colocar alguém pra baixo. Se a parada apertar em cima, o que é possível pela precisão que o Connor tem, Aldo coloca pra baixo, cozinha, e pode tentar uma finalização.

Não o vejo ganhando no GNP do McGregor. Apesar do Chad estar com gás horrível naquela luta, o irlanda aguentou belas pancadas.

Minha opinião é que dá Aldo por decisão unânime.

Algumas considerações: McGregor é um monstro do marketing , vendeu muito e vai botar muuita grana no bolso ;

Nada me tira da cabeça que ele no fundo parece ser boa pessoa, mas que faz isso por razões óbvias de dinheiro ;

Aldo está com a independência financeira feita;

Um dos melhores cards da história e NENHUMA luta de importância relevante caiu;

Prevejo dinheiro alto apostado no Aldo em sites de apostas, e meu bolso aumentando.

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora