VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Só essas 3 lutas n precisava ter mais nenhuma no card, já ta excelente e as outras lutas serão uma verdadeira agonia com a ansiedade de q chegue logo

Me causa espanto o Weidman ainda n ter se lesionado. Ainda acho q ele vai se lesionar e essa luta n vai acontecer por ora...

Pois eh o Chris "2 lutas ao ano" Weidman deve ficar no estaleiro mais 6 meses depois dessa luta como de costume!

No mais espero que Aldo, Jacare e Rockrola tratorizem.

Repito , não sei qual eh mais pedante e intragável, Weidman ou Rockhold!

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ACHO, é só lembrar da ultima vez que ronda e Aldo estavam no mesmo card e ver quem era o main event! <_< <_<

E quando foi? =O

Pelo que sei a Ronda só teve duas lutas em que ela não foi main event do card.. Weidman X Silva II e Weidman X Machida.

Ela não tinha a notoriedade que tem agora e não havia sido trucidada por outra oponente.

Além disso, o próprio Dana falou que o resultado de Rousey X Holm interferiria diretamente no mais event do UFC 200. Do jeito que ela repercute o MMA pra muita gente que sequer se importa com o MMA.. Do jeito que ela vende pay-per-views, tendo carregado praticamente sozinha os 900.000 pay-per-views do UFC Rio..

Reformulando o que eu disse: NÃO é questão de ACHO. Eu tenho certeza que ela será o main event. Aí estão meus motivos.

Viu que não é apenas questão de ACHO?

O Aldo já virou co-main event de luta do Barão, não iria virar pra Ronda?!

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eh exercicio de logica, entao vamos la:

Holm: 34 anos

Ronda: 28 anos

Se voce acha que a Holm vai lutar ate os 40, tudo bem, do contrario deve se aposentar em 2-3 anos no máximo, e a Ronda continuara com menos idade do que a Holm atualmente.

Acorda garoto...a ronda tem um mercado enorme para ser atriz...acha q ela vai fica apanhando? a ronda se aposenta ja ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu fico me perguntando se isso é confiança mesmo !!!! promover luta é uma coisa mas esse cara extrapola qualquer coisa kkk esse cara deve ler muito auguto cury !!! isso só pode ser livro de auto ajuda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu fico me perguntando se isso é confiança mesmo !!!! promover luta é uma coisa mas esse cara extrapola qualquer coisa kkk esse cara deve ler muito auguto cury !!! isso só pode ser livro de auto ajuda !!!

É a teoria do MINDSET. Aquelas teorias que enriquecem... os charlatões autores dos livros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda garoto...a ronda tem um mercado enorme para ser atriz...acha q ela vai fica apanhando? a ronda se aposenta ja ja

Exato. Ela já faz propaganda de tudo quanto é coisa, tem muitas possibilidades pra Hollywood.. Vai ganhar bem mais, sem ter que ficar se fudendo pra perder peso, tomando porrada na cara, encurtando a vida dela..

Se perder a revanche um abraço. Não tem pra onde subir e provavelmente não conseguiria descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se isso acontece seria Main do card, Prego x Zé 2 deve vender bem mais que a bolachuda.

Com certeza. Acho que as duas revanches vendem demais e é um pouco dificil saber quem venderia mais, mas McGregor esta em ascensão, então pra mim e seria uma revanche contra o número 1 p4p.

Mas mais certeza que isso é que essas duas revanches não seriam no mesmo evento.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda lutar 10x com a Holm, perde 11...

Caralho, queria entender daonde tiraram isso agora que a Holm é invencível... fala sério.

O pior que vai se criando uma verdade para os leigos. Vira um Clichê.

No mínimo tem que se esperar uma revanche para se afirmar isso. Pra mim com a estratégia certa e menos afobação, Ronda pode conseguir derrubar e finalizar. A verdade é que nunca pode subestimar a Ronda, nessa luta mesmo na única chance que teve quase encaixa o arm lock. Haiterismo cega mas o imediatismo é sempre visto por aqui.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, queria entender daonde tiraram isso agora que a Holm é invencível... fala sério.

O pior que vai se criando uma verdade para os leigos. Vira um Clichê.

No mínimo tem que se esperar uma revanche para se afirmar isso. Pra mim com a estratégia certa e menos afobação, Ronda pode conseguir derrubar e finalizar. A verdade é que nunca pode subestimar a Ronda, nessa luta mesmo na única chance que teve quase encaixa o arm lock. Haiterismo cega mas o imediatismo é sempre visto por aqui.

Acho que a HH será favorita e viria mais confiante ainda, mas a galera esquece que é MMA. Uma mão pesada da Ronda pode acabar com a luta...a Ronda pode aproveitar a atordoada botar pra baixo e finalizar. Vimos nessa luta no finzinho do primeiro round que a HH sentiu a mão da Ronda. MMA não da para decretar que em 10 lutas de cinturão alguém vence 10. O problema que o pessoal percebeu que o jogo da HH é muito bom para vencer a Ronda (e é mesmo) e a HH venceu com contundência provando que é top, só que a Ronda não é a franga que a galera quer acreditar por puro hateirismo.

Mas a minha torcida é que passe o carro de novo... e tem condições pra isso! ppunkk

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra o que ele disse depois da luta contra o Siver? Ele disse algo do tipo: "Po, me desculpem, eu disse que venceria a luta em 2 minutos, mas quis dizer em 2 rounds".... kkkkkkkkkk.... é um fanfarrão esse cara... esse foi um dos poucos momentos que ri de uma graça dele. Geralmente acho engraçado quando ele fica irritado com alguma coisa.

Eu não me incomodo com esse tipo de trolagem de falar em que tempo vai vencer, que vai "matar"... acho que faz parte de um jogo psicológico e um trash talking que vende e não acho desrespeitoso. O que me incomoda são coisas que ele disse como ofender o Siver chamando-o de nazista, os alemães tem vergonha desse passado deles... isso foi desrespeito, além disso tirar uma com condição social chamando Aldo de favelado e que vai busca-lo na favela também não curto. Entre outras coisas que pra uns é besteira, mas pra mim não cho legal... como zoar pai do Aldo que é idolo do Aldo e não demonstrar o minimo respeito roubando o cinturão do Aldo.

Enfim, eu poderia ser até mais fã do "Prego" pois gosto muito da sua forma de lutar, mas a pessoa realmente viaja usando a "bandeira" do "to vendendo a luta". Só que vende, né? ai fica dificil falar para o cara fazer algo diferente...

Lembro disso... tb ri kkkkkkk

Cara, o McGregor é engraçado assim como o Sonnen, o problema deles é que realmente não tem nenhum tipo de principio ou respeito. Vendem até a alma por dinheiro, ofendem ou brincam com qualquer coisa pela fama. Eu já ri de várias babaquices dos 2, ele tomando o cinturão do Aldo eu ri pra cacete! kkkkkk... Aldo q deu mole. Brincar com Nazismo acho que foi pior do que qualquer brincadeira do Sonnen.

Cara, eu tenho pena dele no fundo. Historicamente vemos o fim que esses caras levam. Caras sem humildades que não respeitam adversários tiveram fins bem tristes, Anderson Silva, Ronda, Sonnen, Tito Ortiz, Brock Lesnar... Todos sairam derrotados no final e na maioria, com derrotas bem humilhantes. Mas acho que esses vilões são necessários.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro disso... tb ri kkkkkkk

Cara, o McGregor é engraçado assim como o Sonnen, o problema deles é que realmente não tem nenhum tipo de principio ou respeito. Vendem até a alma por dinheiro, ofendem ou brincam com qualquer coisa pela fama. Eu já ri de várias babaquices dos 2, ele tomando o cinturão do Aldo eu ri pra cacete! kkkkkk... Aldo q deu mole. Brincar com Nazismo acho que foi pior do que qualquer brincadeira do Sonnen.

Cara, eu tenho pena dele no fundo. Historicamente vemos o fim que esses caras levam. Caras sem humildades que não respeitam adversários tiveram fins bem tristes, Anderson Silva, Ronda, Sonnen, Tito Ortiz, Brock Lesnar... Todos sairam derrotados no final e na maioria, com derrotas bem humilhantes. Mas acho que esses vilões são necessários.

Você achou legal ele pegar a cinta do Aldo e, para piorar, ver o careca FDP gozando litros com a cena?

Que belo espectador de MMA!!!

Particularmente, gostei da treta dele com o Faber após a pesagem para a luta contra o Chad. Como, do nada, o cara olha pro outro e solta: qual foi, nanico? Para melhorar, o outro responde, após sentir todas as costelas do cara na mão: hei, man, estou preocupado, será que você vai sobreviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acorda garoto...a ronda tem um mercado enorme para ser atriz...acha q ela vai fica apanhando? a ronda se aposenta ja ja

Eh a pura verdade. Mas acho que so se aposenta com cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora