VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

O que será do Aldo após a essa inevitável derrota? Será que terá diteito a uma revanche?

Caro Spiderk, não acredito que o Dana dará revache imediata para o Aldo principalmente o Macgregor vencer até o segundo round, é bem provável que ele de uma revanche pro Mendes caso o Mendes vença o Edgar, aí após vencer o Mendes eles dará a revanche pro Aldo, agora caso o Edgar vença é provavel que o Macgregor de o title shot ao Edgar primeiro, ai sim ele dará uma revanche para o Aldo, Dana vem engolindo as marotices do Aldo faz tempo e o fato dele ser o campeao fez com que ele aturasse isso, mas depois de perder o cinturão o Dana vai colocar ele pra pensar um pouco, ja que quem faz payper view é o Mac e não o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ca%#&+....quem ganha com a boca é piranha e cantor de ópera...já não aguento mais esse m&+,mais um que vou ter um orgasmo qdo cair fedendo igual a ronda ...e sair "encapada" e "escondidinha" do UFC E TUITANDO depois que vai VOLTAR

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Spiderk, não acredito que o Dana dará revache imediata para o Aldo principalmente o Macgregor vencer até o segundo round, é bem provável que ele de uma revanche pro Mendes caso o Mendes vença o Edgar, aí após vencer o Mendes eles dará a revanche pro Aldo, agora caso o Edgar vença é provavel que o Macgregor de o title shot ao Edgar primeiro, ai sim ele dará uma revanche para o Aldo, Dana vem engolindo as marotices do Aldo faz tempo e o fato dele ser o campeao fez com que ele aturasse isso, mas depois de perder o cinturão o Dana vai colocar ele pra pensar um pouco, ja que quem faz payper view é o Mac e não o Aldo.

acho dificil ele nao dar a revanche imediata caso o aldo nao vença...

o aldo é no numero 1 no pound for pound.

então nao teria logica alguma...

até porque ele sempre da recanche imediata pra quem perde o cinturão, exceto pettis que foi atropelado os 5 rounds...

ou seja, se aldo perder, vai ganhar mais dinheiro ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo favorito, mas o irlandês pra mim vai ser o adversário mais difícil pelo seu estilo de luta e poder de nocaute. Acho que essa luta será determinante para o brasileiro, se perder acho pouco provável uma revanche imediata e nesse caso não sei como ele ficaria na categoria, caso vença acho que ele se aposenta, dependendo da luta pode ser que dê uma revanche a o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiança do Irlanda é muito grande. Em luta (nem todas né Ronda) isso faz muita diferença.

Que putz evento esse. Mas Romero e Jaca ainda tem tudo pra ser a melhor luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é muito perigoso, pode vencer, mas não acredito. Aldo é muito encardido.

Mas com certeza será foda se ele vencer. O UFC 200 com revanche da Ronda e revanche do Aldo seria insano!! Seria co-main event da disputa da Ronda.

Se a Ronda lutar 10x com a Holm, perde 11...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo favorito, mas o irlandês pra mim vai ser o adversário mais difícil pelo seu estilo de luta e poder de nocaute. Acho que essa luta será determinante para o brasileiro, se perder acho pouco provável uma revanche imediata e nesse caso não sei como ele ficaria na categoria, caso vença acho que ele se aposenta, dependendo da luta pode ser que dê uma revanche a o Conor.

Cara, eu acho que o Aldo é o caso mais certo de revanche imediata de todo o UFC. #1 pfp, 10 anos sem perder, varreu a categoria.. Na cabeça do Dana White seria a luta perfeita pro UFC 200, juntamente com a da Ronda.

Pra mim tá muito claro que ele teria revanche imediata. Se ele perder os 5 rounds por 10 a 8 ele terá revanche imediata.

Não obstante ele tenha falado de se aposentar um dia, ainda tá muito cedo. Ele só tem 28 anos, e ainda não deve ter feito o pé de meia suficiente pra parar. Tem poucos patrocínios, não faz outras atividades.. Acho que ele deve esperar mais uns 3 ou 4 anos pra se aposentar.. É tempo pra juntar uma boa grana, bater o record de defesas do Anderson (se tudo der certo) e sair como um dos maiores da história do MMA, ainda novo. Mais ou menos quando tiver 32, 33.. Na idade que o GSP parou. Acho que é o mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem q ser mto corajoso pra enfrentar Aldo e ainda deixa-lo puto!

Se der a zebra, o McGregor entra definitivamente pra história do MMA, mesmo se o Aldo tropeçar em uma casca de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Aldo é o caso mais certo de revanche imediata de todo o UFC. #1 pfp, 10 anos sem perder, varreu a categoria.. Na cabeça do Dana White seria a luta perfeita pro UFC 200, juntamente com a da Ronda.

Pra mim tá muito claro que ele teria revanche imediata. Se ele perder os 5 rounds por 10 a 8 ele terá revanche imediata.

Não obstante ele tenha falado de se aposentar um dia, ainda tá muito cedo. Ele só tem 28 anos, e ainda não deve ter feito o pé de meia suficiente pra parar. Tem poucos patrocínios, não faz outras atividades.. Acho que ele deve esperar mais uns 3 ou 4 anos pra se aposentar.. É tempo pra juntar uma boa grana, bater o record de defesas do Anderson (se tudo der certo) e sair como um dos maiores da história do MMA, ainda novo. Mais ou menos quando tiver 32, 33.. Na idade que o GSP parou. Acho que é o mais provável.

Sem falar na prova cabal do tratamento desfavorável em relação ao Aldo.

Senão vejamos: Cain leva uma passada de carro, revanche imediata; Ronda leva uma passada de trator, revanche imediata.

Ah! Num fode! Não bastasse o UFC ser essa merda, ainda ficam esses lovers do Prego com viadagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda lutar 10x com a Holm, perde 11...

Não creio, a Ronda vai evoluir o jogo... Prevejo uma trilogia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio, a Ronda vai evoluir o jogo... Prevejo uma trilogia!

Amigo, perde 11 de 10!!

Você acha que só ela vai evoluir!

Vamos fazer um exercício de lógica?

Mais fácil uma judoca desengonçada aprender a boxear como uma multicampeã de boxe ou essa última afiar a defesa de quedas?

Nem em mil anos a Ronda passa da trocação nível MESTRE PEPEY na casa do TUF, parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, perde 11 de 10!!

Você acha que só ela vai evoluir!

Vamos fazer um exercício de lógica?

Mais fácil uma judoca desengonçada aprender a boxear como uma multicampeã de boxe ou essa última afiar a defesa de quedas?

Nem em mil anos a Ronda passa da trocação nível MESTRE PEPEY na casa do TUF, parceiro!

Se eh exercicio de logica, entao vamos la:

Holm: 34 anos

Ronda: 28 anos

Se voce acha que a Holm vai lutar ate os 40, tudo bem, do contrario deve se aposentar em 2-3 anos no máximo, e a Ronda continuara com menos idade do que a Holm atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eh exercicio de logica, entao vamos la:

Holm: 34 anos

Ronda: 28 anos

Se voce acha que a Holm vai lutar ate os 40, tudo bem, do contrario deve se aposentar em 2-3 anos no máximo, e a Ronda continuara com menos idade do que a Holm atualmente.

E o que isso tem a ver com ela levar, ao menos, mais uma bela surra para sair do ramo (tipo a carano)?

Basta pegar a Holm mais uma vez e a Cris. O UFC querendo, a bolacha se aposenta ainda no próximo ano. Isso se ela voltar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. O McGregor chama a atenção doa fans de MMA; a Ronda, do mundo todo. Atores de Hollywood, lutadores de boxe, cantores.. A repercussão é muito maior.

Não é questão de ACHO, é só lembrar da ultima vez que ronda e Aldo estavam no mesmo card e ver quem era o main event! <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora