VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

Chael Sonnen News... Falou que ia nocauter o Dennis Siver com 2 minutos. Só conseguiu no 2º round.

Se for espancado pelo Aldo vai ficar sem rumo na divisão e só com casca querendo lutar com ele. Se subir, já tem uma galera de olho na galinha dos ovos de ouro. Luta fácil para RDA, Khabib, Cerrone, Ben Henderson, Tony Ferguson...

Ta fudido o fanfarrão! kkkkkk

Lembra o que ele disse depois da luta contra o Siver? Ele disse algo do tipo: "Po, me desculpem, eu disse que venceria a luta em 2 minutos, mas quis dizer em 2 rounds".... kkkkkkkkkk.... é um fanfarrão esse cara... esse foi um dos poucos momentos que ri de uma graça dele. Geralmente acho engraçado quando ele fica irritado com alguma coisa.

Eu não me incomodo com esse tipo de trolagem de falar em que tempo vai vencer, que vai "matar"... acho que faz parte de um jogo psicológico e um trash talking que vende e não acho desrespeitoso. O que me incomoda são coisas que ele disse como ofender o Siver chamando-o de nazista, os alemães tem vergonha desse passado deles... isso foi desrespeito, além disso tirar uma com condição social chamando Aldo de favelado e que vai busca-lo na favela também não curto. Entre outras coisas que pra uns é besteira, mas pra mim não cho legal... como zoar pai do Aldo que é idolo do Aldo e não demonstrar o minimo respeito roubando o cinturão do Aldo.

Enfim, eu poderia ser até mais fã do "Prego" pois gosto muito da sua forma de lutar, mas a pessoa realmente viaja usando a "bandeira" do "to vendendo a luta". Só que vende, né? ai fica dificil falar para o cara fazer algo diferente...

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Só essas 3 lutas n precisava ter mais nenhuma no card, já ta excelente e as outras lutas serão uma verdadeira agonia com a ansiedade de q chegue logo

Me causa espanto o Weidman ainda n ter se lesionado. Ainda acho q ele vai se lesionar e essa luta n vai acontecer por ora...

Se o McGregor vencer o José Aldo, será a segunda vez q um lutador vai calar a minha boca, já apostei em outros lutadores q perderam mas sempre dei ressalvas q os oponentes poderiam ganhar, apenas na luta do Lyoto com o Weidman por questões de jogo apostei piamente (coloquei até grana na parada) q o Lyoto venceria tranquilo essa luta e me dei mal, jamais pensaria q o Lyoto dos médios é um lutador diferente (pra pior) q o do meio pesados.

Tb acredito q o Aldo vence tranquilo essa luta, pela experiência que possui, por ser mais completo e por já ter passado por adversidades e vencido (perna quebrada com o Zumbi Coreano, olho arrebentado por cutucadas ilegais do Chad Mendes) e minha confiança aumentou dps da atuação do prego com o Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara ali falou tudo... ficou o ANO INTEIRO falando merda... dai perde a luta, da uma risada amarela, aperta a mão ou abraça o Aldo... eles se elogiam em cima do 8... e ele encheu o rabo de grana e ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah e dai vai ser igual a ronda... falando que vai voltar melhor... que tava num dia ruim... que vai dar a volta por cima... etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é muito perigoso, pode vencer, mas não acredito. Aldo é muito encardido.

Mas com certeza será foda se ele vencer. O UFC 200 com revanche da Ronda e revanche do Aldo seria insano!! Seria co-main event da disputa da Ronda.

Acho que se isso acontece seria Main do card, Prego x Zé 2 deve vender bem mais que a bolachuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se isso acontece seria Main do card, Prego x Zé 2 deve vender bem mais que a bolachuda.

Acho que não. O McGregor chama a atenção doa fans de MMA; a Ronda, do mundo todo. Atores de Hollywood, lutadores de boxe, cantores.. A repercussão é muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve o caminho ao title shot facilitado, pegou um Chad Mendez sem treino e acredita piamente que é o melhor lutador do planeta.

Ou ele vai chocar a todos e provar que esta certo ou vai tomar uma surra de perder o caminho de casa.

Ele já tinha ganho o TS quando enfrentou o Mendes, já que o americano entrou no lugar do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí vai se ferrar 2x.

Assistindo a esse TUF que ele é um dos treinadores, durante uma discussão com o Faber, ele jogou na cara do McPrego que teme pelo futuro dele, de tanta ostentação que o cara anda fazendo, com relógios, ternos, carros e até mesmo casas.

A derrota para o Aldo vai custar caro, literalmente.

A Honda teve seu chock de realidade agora é a vez desse aí, a diferença é que a Honda conquistou um lugar verdadeiro de destaque, esse vai cair da nuvem em que vive.

Vai ser divertido ..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será do Aldo após a essa inevitável derrota? Será que terá diteito a uma revanche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não caiu luta mas a michelle waterson se machucou e parece que não vai lutar, ou seja, primeira baixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche de desafiante? Só se a luta for muuito parelha... Velasquez era o campeão e perdeu a cinta, é diferente.

Do jeito que está não duvido tbem.....rs :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Ele já tinha ganho o TS quando enfrentou o Mendes, já que o americano entrou no lugar do Aldo.<br />
<br /><br /><br />

Claro, eu quis dizer que ele fez muito pouco para essa "marra" dele.

E fico com a segunda opção, acho que ele vai levar um sacode do Aldo, mas não se pode achar que o Prego não oferece perigo, claro que oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora