VictorMMA

McGregor: Me preparei para matar Aldo e unificar os títulos no 1º roun

Recommended Posts

Depois de ver o Aldo aguentando uma sequência de socos do Hominick no ground n' pound tive a certeza que ele tem um dos queixos mais duros do UFC.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de impressionar que a beira de 2016, 23 anos de UFC, e ainda tenha quem nao saiba diferenciar WRESTLING de WRESTLER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de impressionar que a beira de 2016, 23 anos de UFC, e ainda tenha quem nao saiba diferenciar WRESTLING de WRESTLER!

Eu estava lendo e pensei que vc ia comentar algo... kkkkkkkkk.

Cara, não corrige mais, deixa o cara aprender com a leitura. A maioria das pessoas se incomodam demais de serem corrigidas e algumas não aprendem até por birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver o Aldo aguentando uma sequência de socos do Hominick no ground n' pound tive a certeza que ele tem um dos queixos mais duros do UFC.

Não só isso, lutou com o olho todo danificado devido as dedadas ilegais aplicadas pelo Chad na segunda luta e com a perna quebrada vários rounds contra o Korea Zumbi.

Aldo já passou perrengue em cima com o Hominick e o Korea Zumbi e derrubou (como o GSP) e se n me falhe a memória chegou até mesmo a derrubar o Chad Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo e pensei que vc ia comentar algo... kkkkkkkkk.

Cara, não corrige mais, deixa o cara aprender com a leitura. A maioria das pessoas se incomodam demais de serem corrigidas e algumas não aprendem até por birra.

Nao vou mais direcionar correção a ninguém, mas parece que é de propósito. Nao consigo entender como nego nao aprende!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só isso, lutou com o olho todo danificado devido as dedadas ilegais aplicadas pelo Chad na segunda luta e com a perna quebrada vários rounds contra o Korea Zumbi.

Aldo já passou perrengue em cima com o Hominick e o Korea Zumbi e derrubou (como o GSP) e se n me falhe a memória chegou até mesmo a derrubar o Chad Mendes.

Sim, na luta de MMA, as vezes alguém prevalece numa arte marcial por causa de como a luta transcorre ou game plan, ou seja, as vezes o cara pode não ser melhor numa arte marcial, mas é melhor na luta, e o Aldo foi melhor que o Chad no wrestling, porque teve pouco na luta e o pouco que teve o Aldo mostrou estar muito ligado e com um wrestling muito bom defensivamente, tando que até quedou o Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi = hchavesmma

Cezão, se fossemos clones, pelo menos seriamos 2 usuários que apresentam argumentos diferentes de:

1- lutador favorito perdeu = UFCirco, não aguento mais essa bosta

2- lutador que odeio perdeu = Sabia, esses lutadores fabricados.

Enfim, faz tempo que não espero algo que faça sentindo vindo de você. Não me surpreendo com seus "ataques dos clones" quando não se tem argumentos para debater.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora