Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Na minha opinião eu trocaria a palavra por aprimorou.

Não concordo que ele tenha aprimorado não, pra mim o Cruz ainda assim tem um footwork melhor que o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim so teriamos Wrestlers lutando nos top 10. Os que prevalecem aos outros sao pq tem MUITAS outras cartas na manga, temos muitos wrestlers que morrem cedo no gas....

Não seja 8 ou 80 cara, óbvio que vão ter alguns lutadores com outros estilos que vão prevalecer sobre wrestlers, mas a maioria dos caras top wrestler somado com um bom boxe são TOPs na sua categoria, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença técnica é CONSTRANGEDORA. TJ mesmo com as presepadas e a insistência infantil em usar o chute alto de esquerda - que estava abrindo espaço para contragolpe - não correu riscos e, toda vez que engajava trabalho de mão, levava vantagem tamanha que chegou a brincar.

Nada diferente do que escrevi e o Barão tentou achar o pombo sem asa mas como eu previa ele não veio.

Manga pros integrantes da patriotada e para os entendidos de plantão. Técnica e tática prevalecem sobre "paraibagem" na esmagadora maioria das vezes.

Boxe, movimentacao, inteligencia, precisao. Foi de um desnivel surreal nestes quesitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais o porque de subir? Eu ainda acho que éssa é a categoria do Barão, na minha opnião ele bateu bem o peso, recuperou bem (Hoje demanha tinha recuperado 9,3kg), só que foi querer resolver na paraibagem como ele mesmo fala, mas não é bem assim, acredito que essa derrota do Barão será bem mais proveitosa a ele do que a primeira quando todos (inclusive eu) falaram que o Barão perdeu por azar, hoje foi dominado completamente, viu que na trocação franca não da pra ele, mas o fato é que ele vai passar o carro em quase todos se não todos os lutadores da 61, deve fazer mais umas 2 ou 3 lutas e voltar a disputar o cinturão.

Desculpa, mas ele estava desidratado. Músculos claramente desidratados. O TD tb não tava 100% mas recuperou melhor. 9,3 kg não deve ser o bastante pra recuperar o peso perdido. Ele tem que perder massa muscular mesmo pra tentar se manter nesta categoria.

E aconteceu o que o reporter do Sexto Round disse sobre a 1ª luta. Barão conseguiu anular ou absorver o jab + chute, o direto + chute etc. Entretanto o jogo do TD não é só esse, tem tb o volume absurdo de golpes (foram 42 golpes desferidos só no infight final), a combinação monstra, o direto que entra tanto ele estando com uma ou com outra base (direto de direita ou de esquerda entrando).

Olha, cabe mais uma análise do mesmo reporter do Sexto Round.

O Barão, mesmo 100% não aguenta este tipo de jogo do TD, inclusive se este não estiver 100%.

Quanto a ouvir o corner, o Barão estava já no automático e assustado por não acreditar nele mesmo. Não conseguiria ouvir o Dedé não. Tem que treinar ponto a ponto como aproveitar o forte do Barão e como anular o jogo do TD, ponto por ponto, do contrário jamais volta a ganhar deste, assim como Cigano não ganha do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho pro Barao... ser porteiro... pq os que vem atras dele, ele ja bateu. Mas minha opiniao é: se ele nao deu conta do TJ, vai dar conta de subir e bater em Cub, Lamas, Korea, Mcgregor??? Jamais... o jeito é esperar alguem bater o TJ. E acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de movimentação se o Cruz voltar em alto nivel depois de tantas cirurgias no joelho, a dele é bem mais sinistra, não que é do TJ seja ruim ou coisa do tipo pelo contrario, movintação pouco ortodoxa que as vezes nem ele mesmo parece que sabe oque está fazendo kkkk acho que a diferença do TJ é a puta mão pesada que o TJ tem, acho que o Dominick não aguenta o TJ não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que ele tenha aprimorado não, pra mim o Cruz ainda assim tem um footwork melhor que o dele.

se aproxima e sai melhor que o TJ? Você acha mesmo? Cara, TJ praticamente dava a volta no Barão golpeando ele, o cara tem uma movimentação sinistra aliada a velocidade. Não estou dizendo que o Cruz não tem chance, mas na trocação eu dou uma pequena vantagem ao TJ. Porém acho o Cruz um pouco mais completo, melhor wrestling por exemplo, enfim, seria luta muito dura porque o TJ tb tem wrestling de alto nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse footwork do TJ e do Dominick Cruz tem que ser muito estudado! Agregaria ao jogo de qualquer atleta. É meio complicado lutar contra, pq é muita esquiva, movimentação e angulação para variados ataques e contragolpes. O Barão se esforçou mas tinha hora que não dava, é muita informação e muito detalhe.

Acabou que passou o caminhão do Pateta! kkkkkkk

Com tamanha variedade na combinação e tanto volume de golpes, realmente, é muita informação pra qualquer um absorver. E as combinações veem de todos os angulos, de todos os lados, de baixo, da mao da frente, da de trás, ganchos, chutes, ameaças de quedas verdadeiras ou falsas seguidas de golpes altos (simula quedar e dá um soco alto, p.ex.)

É um jogo muito mais eficiente do que o do Cain. É muito mais complexo de ser executado tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho pro Barao... ser porteiro... pq os que vem atras dele, ele ja bateu. Mas minha opiniao é: se ele nao deu conta do TJ, vai dar conta de subir e bater em Cub, Lamas, Korea, Mcgregor??? Jamais... o jeito é esperar alguem bater o TJ. E acabou.

Krai véi fiquei puto com seu comentário, mas disse tudo, kkkkkkkkkk. Pro Barão é tentar se reinventar tipo Dos Anjos, se no conseguiu é se conformar comobTop 2

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença técnica é CONSTRANGEDORA. TJ mesmo com as presepadas e a insistência infantil em usar o chute alto de esquerda - que estava abrindo espaço para contragolpe - não correu riscos e, toda vez que engajava trabalho de mão, levava vantagem tamanha que chegou a brincar.

Nada diferente do que escrevi e o Barão tentou achar o pombo sem asa mas como eu previa ele não veio.

Manga pros integrantes da patriotada e para os entendidos de plantão. Técnica e tática prevalecem sobre "paraibagem" na esmagadora maioria das vezes.

Thanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho pro Barao... ser porteiro... pq os que vem atras dele, ele ja bateu. Mas minha opiniao é: se ele nao deu conta do TJ, vai dar conta de subir e bater em Cub, Lamas, Korea, Mcgregor??? Jamais... o jeito é esperar alguem bater o TJ. E acabou.

Po acho q o Barão faz frente sim a Cub, Lamas, Korea(tenho minhas duvidas e acho q esse n volta mais pro UFC infelizmente), Mc Gregor ainda aguardo a luta dele com o campeáo.

O Lance é q o Barão encontrou um cara mais rápido e mais técnico em pé com excelente condicionamento, o Cub pode ser técnico mas n é tão rápido e n tem esse condicionamento monstro (na de cima o Barão ficaria com o condicionamento melhor) idem o Lamas.

O Barão qdo era campeão já reclamava do corte de peso, já apresentava dificuldades pra cortar. Acho q ele se renova na de cima, mas vai ser sombra enquanto o Aldo n subir ou se aposentar (tipo Jacaré com A.S).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caminho pro Barao... ser porteiro... pq os que vem atras dele, ele ja bateu. Mas minha opiniao é: se ele nao deu conta do TJ, vai dar conta de subir e bater em Cub, Lamas, Korea, Mcgregor??? Jamais... o jeito é esperar alguem bater o TJ. E acabou.

Renan porteiro? .. meu Deus... cada uma... se fizerem isso ele vai queimar todos... barao atropela ,atropela a maioria da categoria.. hj acho q so o tj e o cruz q ganham dele... o jogo nao casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aproxima e sai melhor que o TJ? Você acha mesmo? Cara, TJ praticamente dava a volta no Barão golpeando ele, o cara tem uma movimentação sinistra aliada a velocidade. Não estou dizendo que o Cruz não tem chance, mas na trocação eu dou uma pequena vantagem ao TJ. Porém acho o Cruz um pouco mais completo, melhor wrestling por exemplo, enfim, seria luta muito dura porque o TJ tb tem wrestling de alto nivel.

Sim, na minha visão sim, reveja as lutas do Dominick, no WEC por exemplo, a movimentação do Cruz é bem mais sinistra cara, ele consegue bem mais ângulos de golpes que o TJ, combina melhor com low ou highkicks, se você analisar as lutas do TJ desde antes verá que ele não se movimentava desta maneira, a verdade é que ele se inspirou no Cruz, porém, ainda não conseguiu ficar melhor que este..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostei no TJ nessa luta por pontos numa luta equilibrada e estou me sentindo como se tivesse recebido mangas, tamanha a diferença do que esperava. Mas foi bom, pois aquele TJ fantastico se confirmou. Curto lutadores que dão show, e não da para dizer que TJ não deu show hoje.

Boa noite pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora