Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Não sei quem irá vencer esse marra... Talvez o Dominick, Thominhas, Michael Macdonald m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo, TJ tentou muitas quedas e nao conseguiu nenhuma. Barao conseguiu !!

Isso porque Barão tem uma excelente defesa de quedas ! Mas isso não desqualifica o que o Alex falou. É a mesma situação do Mendes com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ deixou todo os buracos la, mtas presepadas, mas nao adianta, pode vir Rafael Cordeiro, que se o lutador nao aceita o que o tecnico fala, nao vai...

Barao queria resolver na porrada, como ???

O cara tem braços longos e mais rapido, alem de uma tecnica refinadissima, pensa que mata cobra vai dar conta ??? Cade o clinch ? Cade a pressao ? Ficar na longa com o TJ é pedir pra ser golpeado?

E os lowkicks ? Os chutes rodados, os higk kick nas avenidas que o TJ deixava ??

Nao eh culpa do DEDE, é falha somente sua Barao.

Parabens ao TJ

parabens ao Pateta, que passou a cinta pro black haha

A diferença técnica é CONSTRANGEDORA. TJ mesmo com as presepadas e a insistência infantil em usar o chute alto de esquerda - que estava abrindo espaço para contragolpe - não correu riscos e, toda vez que engajava trabalho de mão, levava vantagem tamanha que chegou a brincar.

Nada diferente do que escrevi e o Barão tentou achar o pombo sem asa mas como eu previa ele não veio.

Manga pros integrantes da patriotada e para os entendidos de plantão. Técnica e tática prevalecem sobre "paraibagem" na esmagadora maioria das vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... ainda nao vi esse Dominick lutar... será q ele nao volta nunca.. sim eu sei q ele fez uma luta ano passado.. mas nada demais naquela pq o adversario nao exigiu nada dele. Vi comentarem que foi quase um treino.

Foi treino pq ele faz parecer assim, ele nao da chances!!! Ele atropela o TJ, pode anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja! É bonito de se ver a movimentação do Cruz. Mas acho a movimentação do TJ mais técnica.

E o tj bate mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu quero ver o TJ e Aldo.. hahahaa.. será que dá ??? TJ queria pegar o McGregor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara. Ele não conseguiu derrubar o barão. Tentou a luta toda.

Como assim? Só porque ele botou o Barão na grade? Nem sempre isso é feito para se conseguir quedas e todas as vezes que isso aconteceu foi o Barão que tentou uma entrada de queda, só foi consequencia da luta agarrada naquele momento. TJ notoriamente priorizou a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thominhas pode até chegar no cinturão, mas falta muito ! Lutou muito desprotegido na última luta, tanto que tomou 2 knockdowns.. Isso é conversa pra daqui um ou dois anos, pegando adversários gradativamente mais fortes e se desenvolvendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ chuta melhor que o Dominick(embora seja meio atrapalhado) e tem boxe de mesmo nível. Acho o Dominick um pouco melhor nas quedas, mas em uma possível luta provavelmente ficaria na trocação, muito difícil apostar em alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo Cokim, a vida não anda fácil. Queria ver o Black Soul..errou a quinta seguida. blow

Kkkkkkkkkk. Rapaz acho que o Black tá com saldo negativo mesmo,rsrs. Tá foda, estava muito confiante hj, Barão levou na emoção, quis trocar de igual na curta com um cara bem mais rápido que ele. Acho que o Barão tem a mão mais pesada, mas o TJ é mais certeiro e não erra golpes de jeito nenhum PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem é o precursor deste estilo ortodoxo de movimentação foi o próprio Dominick, no qual o TJ copia..

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque Barão tem uma excelente defesa de quedas ! Mas isso não desqualifica o que o Alex falou. É a mesma situação do Mendes com o Aldo.

Se fosse assim so teriamos Wrestlers lutando nos top 10. Os que prevalecem aos outros sao pq tem MUITAS outras cartas na manga, temos muitos wrestlers que morrem cedo no gas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhon Dodson tem que subir e bater de novo no TJ... só assim.. pq o Cruz nao volta. E eu queria muito ver esse cara lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem é o precursor deste estilo ortodoxo de movimentação foi o próprio Dominick, no qual o TJ copia..

Na minha opinião eu trocaria a palavra por aprimorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora