Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Contei: 42 golpes. Que volume absurdo em poucos segundos disparar uma sequencia de 42 golpes!!!!!

FENÔMENO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts.... TJ é mto rápido e técnico... Foi o Dana falar q o Barão era o melhor do mundo... Nunca mais o cara rendeu td oq podia!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manga pra mim.

Acertei uma coisa e errei outra.

Acertei que o TJ não repetiria a atuação de gala da 1a luta.

Errei porque jamais imaginaria que o TJ sem atuação 100 por cento ganharia do barão. Dillashaw lutou bem. Rápido. Sem brilhantismo nenhum mas não precisou. O que ele fez foi o suficiente pra ganhar facil a lita. Ganhou todos os assaltos e fechou no TKO.

Barão não resistiu a velocidade do TJ.

Foi um passeio menor que a 1a luta. Ainda assim, foi um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o dede vai deixar o barão ir pros Penas? o Aldo ainda é campeão lá.... talvez se o Aldo subir pros leves ou até mesmo o Aldo possa descer pros Galos e o Barão subir pros Penas pra ter alguma chance de título agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ campeão absoluto, o Barão vai acabar virando o Faber da 61, vai passar o carro em todo mundo e perder para o campeão, sem contar o fato de que a categoria 61 ficou numa situação delicada pois não tem muitas lutas interessantes para o TJ, o negocio é esperar o Dominick Cruz voltar. Sei que é muito cedo mais essa trocação insana do TJ só me faz querer ainda mais uma luta contra o Thominhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde muito peso p luta, isso prejudica o gas, e ainda um game plan q nao existia, acho q o game plan era so nao levar aquele soco q levou no comeco da primeira luta. Vai caga na latinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ deixou todo os buracos la, mtas presepadas, mas nao adianta, pode vir Rafael Cordeiro, que se o lutador nao aceita o que o tecnico fala, nao vai...

Barao queria resolver na porrada, como ???

O cara tem braços longos e mais rapido, alem de uma tecnica refinadissima, pensa que mata cobra vai dar conta ??? Cade o clinch ? Cade a pressao ? Ficar na longa com o TJ é pedir pra ser golpeado?

E os lowkicks ? Os chutes rodados, os higk kick nas avenidas que o TJ deixava ??

Nao eh culpa do DEDE, é falha somente sua Barao.

Parabens ao TJ

parabens ao Pateta, que passou a cinta pro black haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as opções do Barão agora ? Subir e pegar o Aldo não rola, eu acho.. Vai ter menos chances do que contra o TJ..

Descer acho praticamente impossível.. Ele já tem muitas dificuldades pra bater 61,2 KG..

Barão não parece ter jogo pra vencer o Dillashaw.. É uma repetição de Velásquez e Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, não queria cair nessa de "enquanto tá ganhando é um semideus e "quando perde é um nada", ou chutar cachorro morto, mas essa luta foi demais. Quase uma repetição da primeira, carência total de estratégia e de preparo.

Parecia que queria abrir uma porta à cabeçada e não indo à maçaneta. Caiu no jogo do campeão sem fazer frente ao mesmo. Não ofereceu absolutamente perigo algum, exceto alguns golpes soltos.

Pederneira é um grande técnico, mas nessa luta, a falta de uma visão mais ampla da situação, fez o Barão parecer um amador. Uma pena. Espero que o Barão volte com tudo.

Mas essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora