Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Para mim os melhores boxers do MMA atualmente são, Cigano, AS(defensivamente), Conor, Edgar, TJ, Dominick(embora seja limitado, tem um ótimo footwork e ataques em ângulos), Gustafsson.... Existem outros, mas eu acompanho mais os principais nomes como já falei. Aldo e GSP, tem tbm um bom boxe( principalmente o jab), Pettis tbm, mas acho que estão bem abaixo desses. Eu sinceramente nunca achei nem VB nem o Diaz grande coisa no boxe, embora sejam frequentemente citados

Tira o Cigano daí. Parte defensiva deixa MUITO a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o Cigano daí. Parte defensiva deixa MUITO a desejar.

Não acho ele tão ruim defensivamente não, inclusive acho ele um dos melhores em entrar e sair(sem maldade, por favor). Realmente naquela luta com Cain foi triste, mas foi mais uma questão dele estar morto de tanto ficar grudado no clinch, nem conseguia levantar as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conta os erros, amigo.

Mais uma vez, vou pegar esse caminhão (que passou por cima do barão) cheio de mangas e passar o dia debulhando!!!

Esperava mais do barão. Sinceramente não sei como ele vai ficará agora. O psiquê foi para o espaço depois dessa.

Parabéns ao anão babaca!!

Sabe que tô brincando com você. Você é um dos caras mais bacanas aqui no PVT.

Eu torci muito pro Barão, mas o jogo de xadrez, no papel, beneficiava o Dillashaw. Eu também não entendi qual era a estratégia do Barão (?). Teve uma hora que o TJ meio que escorregou ou o Barão acertou um chute em sua base e TJ caiu. Achei que o Barão, no mínimo iria se jogar sobre o Dilla, mas não! Ficou de pé e nem tentou manter o Dilla no chão. Sinceramente, não sei qual era a estratégia. Trocou na curta contra um cara muito mais rápido que ele e na hora que podia cair por cima ficou de pé. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda coisa: CAIN TENTOU DERRUBAR WERDUM E NÃO CONSEGUIU ? VC VIU A MESMA LUTA QUE EU ????? =O

Terceira coisa: É ÓBVIO que a qualidade dos lutadores que não são wrestlers pode reverter essa questão de determinar onde a luta acontece.. E só pra constar, esses lutadores são raros, como Aldo e Barão..

Quarta coisa: Sem querer discutir DE NOVO sobre o Conor, mas é INQUESTIONÁVEL que o Chad estava muito fora do shape.. Um cara que lutou 5 rounds com Aldo morrer no 1º round contra o Conor.. Enfim, mais um exemplo seu mal colocado.

Quinta coisa: Só pra constar, Jones é um wrestler ou não? Mais um mal exemplo..

Eu falei que Cormier eh melhor Wrestler que Jones (nao que este nao seja), mas um eh campeao nacional, enqto o outro eh capitao olimpico, porem nada o fez, leia direito....

Chad morreu no gas mto por causa dos muitos golpes limpos que Conor aplicou constantemente..nao somente pelos 25 dias de preparaçao, fora que ele ja estava treinando.

Velasques tentou mais queda sim, porem a efetividade dele foi menor que em outras lutas.

O restante nem vale discutir pq ja ficou deturpado.

Abraços Caio.

Man, nem vale a pena discutir.

Releia o que vc colocou e conclua se quem deturpou fui eu.

Depois dessa do Velasquez e do Conor, vou ver a Post Fight Press Conference que ganho mais ;)

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho ele tão ruim defensivamente não, inclusive acho ele um dos melhores em entrar e sair(sem maldade, por favor). Realmente naquela luta com Cain foi triste, mas foi mais uma questão dele estar morto de tanto ficar grudado no clinch, nem conseguia levantar as mãos.

Fast, Cigano joga com aquela guarda baixa sempre. Vive com o rosto deformado após as lutas. Defensivamente Cigano é muito ruim. Ataca como um monstro, mas não se defende bem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fast, Cigano joga com aquela guarda baixa sempre. Vive com o rosto deformado após as lutas. Defensivamente Cigano é muito ruim. Ataca como um monstro, mas não se defende bem não.

Concordo, principalmente quando tá na grade.. Na hora que sai ele baixa muito a guarda e sempre toma socos limpos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que tô brincando com você. Você é um dos caras mais bacanas aqui no PVT.

Eu torci muito pro Barão, mas o jogo de xadrez, no papel, beneficiava o Dillashaw. Eu também não entendi qual era a estratégia do Barão (?). Teve uma hora que o TJ meio que escorregou ou o Barão acertou um chute em sua base e TJ caiu. Achei que o Barão, no mínimo iria se jogar sobre o Dilla, mas não! Ficou de pé e nem tentou manter o Dilla no chão. Sinceramente, não sei qual era a estratégia. Trocou na curta contra um cara muito mais rápido que ele e na hora que podia cair por cima ficou de pé. thumbdown

Foi o que postei por último: além de tudo, diferença de inteligência (de luta) monstra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que postei por último: além de tudo, diferença de inteligência (de luta) monstra

Gostaria de ver o Aldo contra o Dillashaw; prevejo passada de carro do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fast, Cigano joga com aquela guarda baixa sempre. Vive com o rosto deformado após as lutas. Defensivamente Cigano é muito ruim. Ataca como um monstro, mas não se defende bem não.

Guarda baixa não significa necessarimenre ruim, AS, Cruz e TJ, todos lutam com guarda baixa é são ótimos defensivamente( AS se expõe bastante). Concordo que Cigano se expõe as vezes, mas não acho ele tão ruim defensivamente não, ele é muito bom em entrar, combar e sair rápido, acho que o pessoal está levando só a luta com Cain em conta(contra o Miocic ele tbm não estava bem, alias faz tempo).

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda baixa não significa necessarimenre ruim, AS, Cruz e TJ, todos lutam com guarda baixa é são ótimos defensivamente( AS se expõe bastante). Concordo que Cigano se expõe as vezes, mas não acho ele tão ruim defensivamente não, ele é muito bom em entrar, combar e sair rápido, acho que o pessoal está levando só a luta com Cain em conta(contra o Miocic ele tbm não estava bem, alias faz tempo.

Reveja as lutas e repare o que o Caio falou... toda vez que sai do clinch na grade ele toma no mínimo uma na fuça. Rs. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda baixa não significa necessarimenre ruim, AS, Cruz e TJ, todos lutam com guarda baixa é são ótimos defensivamente( AS se expõe bastante). Concordo que Cigano se expõe as vezes, mas não acho ele tão ruim defensivamente não, ele é muito bom em entrar, combar e sair rápido, acho que o pessoal está levando só a luta com Cain em conta(contra o Miocic ele tbm não estava bem, alias faz tempo).

A questão é que somente o Cain e o Miocic (este menos que o primeiro) utilizaram a tática de manter o Cigano contra a grade.. Todos os outros "aceitaram" a luta na longa distância, na qual o Cigano é perigosíssimo.

O fato é que a guarda baixa do Cigano traz a ele consequências negativas, principalmente na grade.. Não é o mesmo caso do TJ ou do Anderson Silva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Black Soul, a galera tá querendo trocar seu nick pra Mick Jager..o que acha??? Spiderk disse que quando você cravou que dava Barão aí ele teve certeza de que Dillashaw levava. :lol:

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Black Soul, a galera tá querendo trocar seu nick pra Mick Jager..o que acha??? Spiderk disse que quando você cravou que dava Barão aí ele teve certeza de que Dillashaw levava. :lol:

Vou mudar... Apenas o avatar.

Amanhã, estará feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contei 27 contectados a partir do centro do 8....

Então, 27 conectados de 42 desferidos, volume inacreditável. Faz isso na academia. É sempre aquele 1-4, respira. Sequencia de 8 são longas. Sequencia de 42 em alguns segundos, com aquela velocidade e com a precisão de conectar 27. É pra poucos. Pouquíssimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, 27 conectados de 42 desferidos, volume inacreditável. Faz isso na academia. É sempre aquele 1-4, respira. Sequencia de 8 são longas. Sequencia de 42 em alguns segundos, com aquela velocidade e com a precisão de conectar 27. É pra poucos. Pouquíssimos.

Pois então. Pessoal tem essa mania triste de repetir discurso que nem papagaio, "TJ campeão mais frágil do UFC", "Barão lutou no automatico", "não estava 100%", "TJ tava no suco", entre outras baboseiras.

Quando na verdade Dillashaw é um diferenciado, aquilo não é pra todos, vimos o rascunho que foi o Castillo contra o Miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora