Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Resumo da ópera: os Wrestlers dominam o MMA moderno. Eles decidem aonde a luta acontece. TJ pode levar a luta pra onde ele quiser. Se na trocação estivesse ruim, ele começa a jogar na grade, boxe sujo e pode derrubar. Mas pra quê derrubar o Barão se ele é lento? Ficou na trocação, jogou na grade pra cansar e depois liquidou a fatura em pé. Barão será o Mendes dessa divisão. Uma espécie de porteiro do title shot.

Nao concordo, TJ tentou muitas quedas e nao conseguiu nenhuma. Barao conseguiu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da ópera: os Wrestlers dominam o MMA moderno. Eles decidem aonde a luta acontece. TJ pode levar a luta pra onde ele quiser. Se na trocação estivesse ruim, ele começa a jogar na grade, boxe sujo e pode derrubar. Mas pra quê derrubar o Barão se ele é lento? Ficou na trocação, jogou na grade pra cansar e depois liquidou a fatura em pé. Barão será o Mendes dessa divisão. Uma espécie de porteiro do title shot.

Exatamente o que o Cerrone falou. Além de decidir onde a luta acontece, geralmente eles têm mais fôlego em Geral (vide Cain, Cormier, Jones..). E ainda adiocione-se que eles podem se valer do jogo sujo quando as coisas complicam.. Estratégia que provavelmente será utilizada pelo DC na luta contra o Gustafsson, como ele mesmo (DC) já falou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é top, depois de mais algumas lutas será um dos grandes nomes do MMA atual, em uma possível luta com Dominick seria sem favorito.

Cara... ainda nao vi esse Dominick lutar... será q ele nao volta nunca.. sim eu sei q ele fez uma luta ano passado.. mas nada demais naquela pq o adversario nao exigiu nada dele. Vi comentarem que foi quase um treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barao na hora da apresentacao ja tava abatido,com ar de derrotado,o lutador tem que se impor,pelo amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim e muito mais muito mais méritos do tj do q demérito do barao... tj evolui demais... barao passa o carro no resto da categoria.. sempre será top 3..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica, já havia falado à muito tempo, Dillashaw é mais lutador, tem um jogo perfeito para o Barão.

O problema do Barão (como de muitos outros brasileiros principalmente) é que fica totalmente perdido quando o outro lutador entra confiante e pressionando, combinações, lowkicks, movimentação etc..

Aliado à boa técnica, velocidade, gás e trocação superior do TJ tinha tudo para ser este monólogo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da ópera: os Wrestlers dominam o MMA moderno. Eles decidem aonde a luta acontece. TJ pode levar a luta pra onde ele quiser. Se na trocação estivesse ruim, ele começa a jogar na grade, boxe sujo e pode derrubar. Mas pra quê derrubar o Barão se ele é lento? Ficou na trocação, jogou na grade pra cansar e depois liquidou a fatura em pé. Barão será o Mendes dessa divisão. Uma espécie de porteiro do title shot.

Não cara. Ele não conseguiu derrubar o barão. Tentou a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Thominhas recupera essa cinta

Daqui uns dois anos talvez.. e ainda tem que melhorar bem. Pois passou apuro na ultima. mas tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo, TJ tentou muitas quedas e nao conseguiu nenhuma. Barao conseguiu !!

Wrestler não é só quedar. Esse jogo de pressão na grade é típico deles e isso cansa muito. Eu acredito que quem não tiver um wrestling forte, não se faz ou se mantém campeão. Mas opinião é pessoal e respeito. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... ainda nao vi esse Dominick lutar... será q ele nao volta nunca.. sim eu sei q ele fez uma luta ano passado.. mas nada demais naquela pq o adversario nao exigiu nada dele. Vi comentarem que foi quase um treino.

Acho difícil ele voltar, infelizmente. Dominick tem um estilo muito parecido com o do TJ, seria uma ótima luta para se assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse infight, acredito que o TD disparou uma sequencia de 30 golpes, acertando quase todos. Um volume absurdo de golpes.

Contei 27 contectados a partir do centro do 8....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... ainda nao vi esse Dominick lutar... será q ele nao volta nunca.. sim eu sei q ele fez uma luta ano passado.. mas nada demais naquela pq o adversario nao exigiu nada dele. Vi comentarem que foi quase um treino.

Veja! É bonito de se ver a movimentação do Cruz. Mas acho a movimentação do TJ mais técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora