Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Mano, o Barão não vai subir e com certeza não vai descer.. A categoria dele é essa !

Ele precisa se reinventar pda derrotar o TJ, embora eu ache que ele perde 10 em 10.. É a mesma coisa entre o Cigano e o Velásquez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o Barão não vai subir e com certeza não vai descer.. A categoria dele é essa !

Ele precisa se reinventar pda derrotar o TJ, embora eu ache que ele perde 10 em 10.. É a mesma coisa entre o Cigano e o Velásquez..

A diferença é q o Cigano já venceu o Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao tem q ir atropelando esperar o dominick voltar.. torcer pra ele vencer o tj e ter nova chance... igual o cigano q tava morto na categoria e agora surge como contender.. agora se o tj vencer o dominick pra rolar a barao x tj 3 so se for co main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seja 8 ou 80 cara, óbvio que vão ter alguns lutadores com outros estilos que vão prevalecer sobre wrestlers, mas a maioria dos caras top wrestler somado com um bom boxe são TOPs na sua categoria, não tem jeito.

E o que tem a ver o cu com a cueca ??

Ele falou que os Wrestlers dominam pq escolhem onde lutam, disse que nao concordo, pois TJ tentou mtas quedas e nao conseguiu nenhuma, Velasquez tentou mtas no Werdum e tb nao conseguiu.

Aldo nao é wrestler e ele escolhe onde quer lutar.

Jones tem um boxe fraco, mas atropela...

A diferença é que os campeoes sao pessoas que se dedicam, sao inteligentes, estudam friamente o seu adversario e adapta o seu jogo a ele, nao tenta resolver na paraibagem (barao), na marra/força (cain), no ballet (anderson), se resolve no apuro tecnico/logico na situaçao que esta a sua frente no instante, por isto Conor venceu Chad, ele sabia que ia ser quedado, de um jeito ou outro, ele sabia que ia cair, mas que em algum momento ia se levantar, e que nesses momentos, consumisse com o gas do Chad nos bodyshots, ate que este baixasse sua guarda para o prato principal, o diretao de esquerda, raciocinio tecnico/logico.

Cormier eh melhor wrestler que Jones, mas deu no que deu...

Falei demais, mas nao eh o wrestling que resolve as coisas somente, e vc quem esta colocando boxe na jogada, sendo que nao era isso o inicio da discussao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas ele estava desidratado. Músculos claramente desidratados. O TD tb não tava 100% mas recuperou melhor. 9,3 kg não deve ser o bastante pra recuperar o peso perdido. Ele tem que perder massa muscular mesmo pra tentar se manter nesta categoria.

E aconteceu o que o reporter do Sexto Round disse sobre a 1ª luta. Barão conseguiu anular ou absorver o jab + chute, o direto + chute etc. Entretanto o jogo do TD não é só esse, tem tb o volume absurdo de golpes (foram 42 golpes desferidos só no infight final), a combinação monstra, o direto que entra tanto ele estando com uma ou com outra base (direto de direita ou de esquerda entrando).

Olha, cabe mais uma análise do mesmo reporter do Sexto Round.

O Barão, mesmo 100% não aguenta este tipo de jogo do TD, inclusive se este não estiver 100%.

Quanto a ouvir o corner, o Barão estava já no automático e assustado por não acreditar nele mesmo. Não conseguiria ouvir o Dedé não. Tem que treinar ponto a ponto como aproveitar o forte do Barão e como anular o jogo do TD, ponto por ponto, do contrário jamais volta a ganhar deste, assim como Cigano não ganha do Cain.

Não sei se foi você que citou mas falaram sobre as pernas do Barão estarem desidratas ??? O barão sempre teve essa musculatura nas pernas.

mma_fuel_14.jpg

8187688.jpg

Continuo sem acreditar que a pesagem tenha interferido no resultado, o Barão teve problemas com peso em outras lutas mas nessa não parece isso que o tenha afetado, na minha opnião oque prejudicou foi que o Barão quis vencer na porradaria na "paraibagem" como ele fala.

Para mim ainda há vida para o Barão nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é q o Cigano já venceu o Cain...

Por isso digo que o boxe é a melhor arma para trocação no MMA. O footwork aliado a mãos velozes são muito eficientes no MMA, além de ajudar contra wrestlers. Claro que Cigano ainda conta com um tijolo na mão, porém Barão tbm tem um bom punch para a categoria, mas tem um boxe vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi você que citou mas falaram sobre as pernas do Barão estarem desidratas ??? O barão sempre teve essa musculatura nas pernas.

mma_fuel_14.jpg

8187688.jpg

Continuo sem acreditar que a pesagem tenha interferido no resultado, o Barão teve problemas com peso em outras lutas mas nessa não parece isso que o tenha afetado, na minha opnião oque prejudicou foi que o Barão quis vencer na porradaria na "paraibagem" como ele fala.

Para mim ainda há vida para o Barão nesta categoria.

É isso ai, Barao so pensava em enfiar a mao, acreditava que seu punch fosse dar conta, esqueceu da luta em si, ele nao fez uma combinaçao soco + LK que ele sempre faz...

Foi infantil e nao ouviu seu corner, o jogo era no grappling e na pressao, qdo afastasse, trabalhar os chutes constantemente......acho que o corte de peso foi o melhor que ele ja fez, mas mesmo assim ainda é mto pesado pra categoria, tem que entrar mais leve ainda. Ainda ha vida, acho que essa derrota vai ensinar mto a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso digo que o boxe é a melhor arma para trocação no MMA. O footwork aliado a mãos velozes são muito eficientes no MMA, além de ajudar contra wrestlers. Claro que Cigano ainda conta com um tijolo na mão, porém Barão tbm tem um bom punch para a categoria, mas tem um boxe vergonhoso.

ñ sei se é o caso mas muita gente treina muay thai e acha q já está de bom tamanho.

Tem q treinar muito boxe ingles com profissionais de excelencia.

Os americanos tem boxe e wrestling superiores. Na NU o wrestling é bom o bastante, já o boxe ingles é o maior gap por lá e nos brasileiros de maneira geral com raras exceções como o Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ sei se é o caso mas muita gente treina muay thai e acha q já está de bom tamanho.

Tem q treinar muito boxe ingles com profissionais de excelencia.

Os americanos tem boxe e wrestling superiores. Na NU o wrestling é bom o bastante, já o boxe ingles é o maior gap por lá e nos brasileiros de maneira geral com raras exceções como o Pastor.

Tá de sacanagem se tu acha o boxe do pastor bom. Pra chamar de bom falta muito. Muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem a ver o cu com a cueca ??

Ele falou que os Wrestlers dominam pq escolhem onde lutam, disse que nao concordo, pois TJ tentou mtas quedas e nao conseguiu nenhuma, Velasquez tentou mtas no Werdum e tb nao conseguiu.

Aldo nao é wrestler e ele escolhe onde quer lutar.

Jones tem um boxe fraco, mas atropela...

A diferença é que os campeoes sao pessoas que se dedicam, sao inteligentes, estudam friamente o seu adversario e adapta o seu jogo a ele, nao tenta resolver na paraibagem (barao), na marra/força (cain), no ballet (anderson), se resolve no apuro tecnico/logico na situaçao que esta a sua frente no instante, por isto Conor venceu Chad, ele sabia que ia ser quedado, de um jeito ou outro, ele sabia que ia cair, mas que em algum momento ia se levantar, e que nesses momentos, consumisse com o gas do Chad nos bodyshots, ate que este baixasse sua guarda para o prato principal, o diretao de esquerda, raciocinio tecnico/logico.

Cormier eh melhor wrestler que Jones, mas deu no que deu...

Falei demais, mas nao eh o wrestling que resolve as coisas somente, e vc quem esta colocando boxe na jogada, sendo que nao era isso o inicio da discussao.

Não confunda as coisas !

Primeira coisa, eu disse que os wrestlers PODEM ESCOLHER ONDE A LUTA ACONTECE, não disse que eles dominam por isso.

Segunda coisa: CAIN TENTOU DERRUBAR WERDUM E NÃO CONSEGUIU ? VC VIU A MESMA LUTA QUE EU ????? =O

Terceira coisa: É ÓBVIO que a qualidade dos lutadores que não são wrestlers pode reverter essa questão de determinar onde a luta acontece.. E só pra constar, esses lutadores são raros, como Aldo e Barão..

Quarta coisa: Sem querer discutir DE NOVO sobre o Conor, mas é INQUESTIONÁVEL que o Chad estava muito fora do shape.. Um cara que lutou 5 rounds com Aldo morrer no 1º round contra o Conor.. Enfim, mais um exemplo seu mal colocado.

Quinta coisa: Só pra constar, Jones é um wrestler ou não? Mais um mal exemplo..

Sexta coisa: Em nenhum momento eu disse que um lutador ser melhor wrestler do que outro seria garantia de vitória.. Além disso, existe a questão da adaptação do wrestling pro MMA.. Só pra exemplificar, me parece que o Romero tem um nível de Wrestling acima do de Weidman, apesar de o campeão aplicar muito melhor em suas lutas..

Pra concluir (pq tbm falei demais), o wrestling sem dúvida confere ao lutador a possibilidade de decidir onde a luta acontece (faculdade que pode ser impedida, a depender da qualidade do oponente) e os grandes wrestlers, EM GERAL, possuem um bom condicionamento físico, além da possibilidade de fortalecer o jogo na grade, modalidade que cansa o oponente não acostumado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo Cokim, a vida não anda fácil. Queria ver o Black Soul..errou a quinta seguida. blow

Só conta os erros, amigo.

Mais uma vez, vou pegar esse caminhão (que passou por cima do barão) cheio de mangas e passar o dia debulhando!!!

Esperava mais do barão. Sinceramente não sei como ele vai ficará agora. O psiquê foi para o espaço depois dessa.

Parabéns ao anão babaca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conta os erros, amigo.

Mais uma vez, vou pegar esse caminhão (que passou por cima do barão) cheio de mangas e passar o dia debulhando!!!

Esperava mais do barão. Sinceramente não sei como ele vai ficará agora. O psiquê foi para o espaço depois dessa.

Parabéns ao anão babaca!!

Tá vendo como eu tinha razão, mano? Diferenca técnica constrangedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo como eu tinha razão, mano? Diferenca técnica constrangedora.

Cara, na minha opinião, é bem pior: diferença de inteligência monstra, além do resto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem se tu acha o boxe do pastor bom. Pra chamar de bom falta muito. Muito mesmo.

Para mim os melhores boxers do MMA atualmente são, Cigano, AS(defensivamente), Conor, Edgar, TJ, Dominick(embora seja limitado, tem um ótimo footwork e ataques em ângulos, quase perfeito defensivamente), Gustafsson.... Existem outros, mas eu acompanho mais os principais nomes como já falei. Aldo e GSP, tem tbm um bom boxe( principalmente o jab), Pettis tbm, mas acho que estão bem abaixo desses. Eu sinceramente nunca achei nem VB nem o Diaz grande coisa no boxe, embora sejam frequentemente citados

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda coisa: CAIN TENTOU DERRUBAR WERDUM E NÃO CONSEGUIU ? VC VIU A MESMA LUTA QUE EU ????? =O

Terceira coisa: É ÓBVIO que a qualidade dos lutadores que não são wrestlers pode reverter essa questão de determinar onde a luta acontece.. E só pra constar, esses lutadores são raros, como Aldo e Barão..

Quarta coisa: Sem querer discutir DE NOVO sobre o Conor, mas é INQUESTIONÁVEL que o Chad estava muito fora do shape.. Um cara que lutou 5 rounds com Aldo morrer no 1º round contra o Conor.. Enfim, mais um exemplo seu mal colocado.

Quinta coisa: Só pra constar, Jones é um wrestler ou não? Mais um mal exemplo..

Eu falei que Cormier eh melhor Wrestler que Jones (nao que este nao seja), mas um eh campeao nacional, enqto o outro eh capitao olimpico, porem nada o fez, leia direito....

Chad morreu no gas mto por causa dos muitos golpes limpos que Conor aplicou constantemente..nao somente pelos 25 dias de preparaçao, fora que ele ja estava treinando.

Velasques tentou mais queda sim, porem a efetividade dele foi menor que em outras lutas.

O restante nem vale discutir pq ja ficou deturpado.

Abraços Caio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora